segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vê se larga de besteira.

Passando antes só pra avisar que eu bati a minha ultrason e que a familia Luan santana vai ganhar mais um LUANÁTICOOOO, MEU PRINCIPE NICOLAS RAFAEL...
O medico disse que é bem dotado, então as Futuras Luanetes que também ainda estão por vir, se segurem, por.q ele vai ser safadinho igual ao Chará Luan "Rafael" ;)
Agora bora ler.. rs
Espero que gostem... #BoaLeitura.
___________________________________________________

Chegamos na balada e estava bombando, aquela noite teria show da dupla Jorge e Mateus, eu amava aqueles caras, todas as suas musicas me fazia pular a cantar, eu não sabia muito bem o sentimento de "Fãs" mas, acho que era uma deles. O camarote reservado no nome de Bruna já começava a encher, o pessoal da equipe do Luan também começou a chegar, inclusive seu segurança e Roberval, aqueles ali não largava um minuto se quer do pé de Luan, dava até pra ter ciumes.

Eu e Bruna pegamos nossas bebidas e corremos pra frente do camarote, um lugar que dava pra ver perfeitamente o palco, afinal faltava pouco pro show começar.
- O Pi, to indo lá no camarim, ta afim de ir ?- Luan falou nos fazendo para de dançar.
- Ain Pi, vou não, vou ficar aqui com a Moranguinho, tem uns gatinhos olhando a gente ali!- ela aproveitou pra por ciumes no irmão e eu adorei a ideia.
- Não tem problema, vai as duas  ué.- ele insistiu.
- Pode ir Luan, se não percebeu ta queimando nosso filme.- Bruna o provocou e pude ver ele respira fundo enquanto revirava os olhos.
- Faça como quiser, só lembre-se to de olho hein!- ele a olhou pelo canto do olho e foi andando, disfarçou um tanto mal e olhou pra mim. Eu tinha visto em seu olhar ele estava com ciumes.

- Viu como ele reagiu?- Bruna falou quando viu que o irmão sumiu com seus segurança e amigo na multidão.
- Logico que vi Quinha, mas não acha que isso pode acaba piorando as coisas ?- perguntei preocupada, afinal homem com ciumes é terrível.
- Nãooo, pode ficar tranquila eu conheço meu irmão, quanto mais ciumes mais gamado ele fica.- ela riu me fazendo rir junto.

Voltamos a dançar ao ritmo da musica que tocava, buscamos mais uma bebida e o menino que tanto olhava pra Bruna, finalmente chamou ela pra dançar, o que me fez ficar mais uma vez sozinha numa balada, onde todo mundo estava se divertindo em "Casais" sendo que desta vez o meu par até estava perto, mas um tanto chateado comigo. O show finalmente começou e por um lado fiquei bem, independente de esta "Sozinha" eu amava aqueles dois cantando. O show começou bem animado, cantei cada musica com eles do camarote, minha animação estava a altura do show, por que até dançar sozinha eu dancei, Luan não tinha voltado e eu até estranhei, até que ele foi chamado no palco pra fazer uma participação, meu coraçãozinho se amoleceu todo quando ele cantou O que é que tem com a dupla, aquela musica me lembrava momentos maravilhoso com ele, e chegue até a pensar que ele havia escolhido a musica. No final da participação ele agradeceu os amigos pelo oportunidade e a todos os fãs que poderiam esta ali, mas lago deixou o palco.

O show voltou a seguir normal e com isso vieram as musicas românticas me tirando completamente do clima animado que eu estava, no tédio que começou a me encher fui olhar ao redor do camarote, Bruna estava aos beijos com o tal menino, as duas Ana's conversavam com alguns meninos bem animadas, as outras meninas também estavam acompanhadas e aquilo só me fez ficar ainda mais "carente", foi quando em mesmo em clima romântico a dupla começou uma musica animada que eu gostava até demais.


" Vê se larga de besteira
Tô aqui dando bobeiraQuerendo te amar "


Cantarolei o começo a musica e vi que Luan havia voltado.


E já faz tempo que eu te quero
Há tanto tempo que eu te espero
Vê se para pra pensar "


Olhando pra ele vi que ele cantava o olhando em minha direção e sorri.

" Tô com saudade do seu cheiro
E desse seu cabelo preto
Se espalhando sobre mim
Sua boca pedindo beijo e
Aumentando meu desejo
Não demora vem pra mim "

Fixei meu olhar no dele e também cantei olhando em sua direção que sorriu e negou com a cabeça.

" Quando você chegar
Vai se perder no meu olhar! 


 Eu sei de tudo que se passa
Nessa sua vida
Eu sei que assim como eu

Você não esta feliz "

Voltei a cantar e ele era só sorriso enquanto tomava um pouco da sua bebida.

" Eu sei que às vezes pensa
Em mim quando está sozinha
Isso prova que esse amor 

Tá criando raiz "

Ele cantou deixando sua bebida de lado e começou a caminhar em minha direção.

" Todo caso perde o medo
E curte essa paixão
E entra pela porta da frente

Do meu coração! "

Cantei junto vendo ele chegando cada vez mais perto, e eu senti que agora tudo estava realmente bem, mas foi ai que ouvimos barulhos de tiros, o som dos disparos eram abafados pelo lugar ser fechado, mas mesmo assim o corre, corre começou, logo não vi mais Luan e fiquei perdida no meio de tanta gente, já não se ouvia mais barulhos dos disparos e sim os gritos de tanta gente, eu não sabia o que fazer, nem pra onde ir, eu estava em um lugar diferente que eu costumava a ir.

--Ponto de vista de Luan--

Tudo estava maravilhosamente bem, eu estava pronto pra chegar na minha ruivinha mais uma vez em uma balada, mas fomos impedidos por alguns tiros que foram disparados no local, os meus parceiros que estavam no palco foram arrastados pelos seus seguranças e o meu fez o mesmo, me fazendo se perder da minha pequena, e logo eu estava no estacionamento da baldada preste a entrar no carro e ir embora.

- Meu Deus o que foi aquilo?- Bruna perguntava desesperada, enquanto eu via suas amigas entrando em seus carros.
- Pra mim isso foi uma falta de fiscalização, isso não podia ter acontecido, não é permitido entrar armado nesses lugares...- ouvi meu segurança fala sem para com minha irmã, eles começavam a conversar sem da muita atenção pra quem estava em volta, foi quando olhando a cada pessoa ali que percebi que faltava uma, Mikaela.
- Cade a Mikaela?- Perguntei os interrompendo.
- Eu não sei, deve esta com Ana, ela já foi na frente!- ela falou.
- Não, eu vi a Ana indo, e quem foi com ela foi a outra Anna, a Mikaela não estava lá.- Eu já estava desesperado.
- Espera, vou ligar pra ela!- Bruna discou os numero dela, mas logo desligou.- Só caixa postal, acha que ela esta la dentro?- Ela se assustou.
- Preciso busca-la!- disse já dando uns passos a caminho de voltar a balada.
- Nem pense nisso, você não pode voltar la.- Welligton me repreendeu.
- E a Moranguinho, fica la dentro?- Bruna chamou a atenção dele.
- Eu vou lá atrás dela.- ele disse dando bobeira, foi quando eu corri fugindo dele e entrei com tudo, ainda tinha gente saindo desesperadas e isso dificultou um pouco de eu entrar. Logo eu estava dentro da boate a procura da minha pequena, eu não conseguia enxergar com tanta gente passando na minha frente, porem no meio daquela multidão eu reconheci aqueles cabelos vermelhos cor de sangue, ela olhava de um lado pro outro bem perdida, completante desesperada. Passando entre as pessoas, ela olhou por onde eu caminhava e me encontrou, vindo correndo em minha direção ela me abraçou com toda força.

- Eu pensei que tinha esquecido de mim.- ela falava entre os soluços do choro.
- Nunca, nunca... eu to aqui, eu to aqui!- acariciei seus cabelos enquanto ainda estávamos abraçados.
- Eu pensei tanta coisa, que me perderia, ou que algo pior pudesse acontecer comigo, ou com você..- ela disparou em palavras.
- Ei, tira isso da cabeça viu ? eu to aqui, e estamos bem!- falei olhando em seus olhos e selei seus lábios.
- Eu quero ir embora daqui!- ela falou assustada.
- Vamos, antes que Bruna e o Well chamem o FBI pra busca a gente!- tentei brinca pra tira aqueles pensamentos da cabeça dela e assim saímos de la.

- Amiga, me desculpa não te encontrei quando saímos, esta tudo bem?- Bruna perguntou vindo de encontro com Mika.
- Agora esta!- ela sorriu fraco.
- Eu vou perder meu emprego, mas vou te matar!- Welligton falou vindo em minha direção.
- Pode fazer isso depois? por que agora eu preciso levar essas meninas pra casa!- falei entrando no carro, do meu lado foi minha pequena, atrás minha irmã e meu segurança.
- Você não presta Luan!- Bruna riu.
- Olha os modos com o seu irmão mais velho!- brinquei e ela riu.
- Velho mesmo!- meu segurança falou e todo mundo no carro riu.
- Vou falar o quem é o velho senhor Welligton!- o atrevido me mostrou o dedo do meio e finalmente em risos eu liguei o carro e fomos embora.













-------------------------Notas Finais-----------------------------



Eai vidocas, que capitulo hein?

Pronto, agora não precisam me matar, casal Lukaela já esta de voltaa.. :D
Ta pequeno, mas achei bem legalzinho, Mikaela se perdendo tadinha, Luan a consolando tão vida, e quando um cantou pro outro? To morridinha...
Aviso aos navegantes, próximo capitulo É HOOOOT.. hehe

Então não esqueçam de comentar não meninas, por que já estão cansadas de saber que são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo. rs

Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem. rs
 Beijos e também não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!! :D

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.

Bejos a todos até o próximo capitulo.
Twitter: @DanielaNoronhaL

4 comentários:

  1. Ai mulher, num faz isso mais não que susto cê me deu ! kkkkkkkkkkkkk
    Daniela safada, isso é coisa que se diga do meu Sobrinho? Chorei de rir aqui kkkkkkkkkkkkk
    Estou ansiosa pelo próximo, como sempre né? u.u @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  2. Continua Dani! E ah, que o Nicolas nasça com saúde, eu sei que ele vai receber muito amor, parabéns pelo bê <3
    -Sté @VivoPorVcsLLeLS

    ResponderExcluir
  3. antes de tudo parabéns pelo seu filho eu acho lindo esse nome, quando eu tiver um filho com certeza vai chamar Nicolas eu sempre amei esse nome, e que ele venha com saude, que Deus o abençoe e te muitas alegrias, mas voltando a fic, que fofos esses dois e já to vendo que a reconciliação vai ser boa hehe, continuaaaa logo amor, bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaa CHEGUEIIIIII DANIII. Kkkkk tava na hora né não?..mas enfim. Cade o outro? To ansiosa por ele
    Que o Rafa venha cim muita saude viu?.
    A história ta linda.. demorei a chegar pq como tava lendo a ota.. me confundi e tive que comecar essa do começo. (A vá kkk) mais agora vo acompanhar direitinho. Bjoooo Juliette

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!