quinta-feira, 17 de abril de 2014

Te amar até o dia clariar.

Gente como prometido ta ai. Só respondendo um comentario anônimo: Eu não sei quando a fic vai acabar, ainda tem algumas coisas pra acontecer até o final, mas fique despreocupada amor, eu não vou para de escrever quando meu Nick nascer, escrever é o que eu amor fazer. Só realmente vai me dificultar a publicar todos os dias como sempre tento. Kkkk
Mas eu vou continuar escrevendo.

E por favor, a todos que gostam de comentar anônimos, deixem o nome e o user do twitter, pra mim por na lista de avisos, eu adoro vocês que comentam, mas o anônimo me deixa tão curiosa. Kkkkk
Enfim vão ler, e até amanhã! ;*

#BoaLeitura. ___________________________________________________

- Mi... ta acordada?- Luan falou acariciando meus cabelos enquanto estava deitada sobre seu peito
- Não gosto quando você me chama assim!- reclamei e ele riu.
- Prefere que eu chame como então?- perguntou.
- De minha ruivinha, pequena...- fui falando os apelidos que ele me dava ultimante e ele continuava a me escutar.
- Tem outro jeito que posso te chamar...- ele riu - Ciumentinha!- dei um tapa de leve em seu peito enquanto ele ria e beijou minha testa logo em seguida.
- Mas fala, por que me chamou?- perguntei e ele voltou a se calar.
- Só queria saber se ainda estava acordada!- olhei ele que forçou um sorriso.- Brincadeira... eu queria te pedir uma coisa.- falou.
- Peça.- o incentivei.
- É que... eu queria ouvir você falar que me ama, senti saudade!- ele fez charme e eu ri.
- E você precisa que eu fale pra saber?- perguntei enquanto um olhava nos olhos do outro.
- Todas as vezes que eu estou com você!- ele disse e me beijou.
- Eu te amo, de todas as maneiras possiveis!- ele sorriu satisfeito.
- Como é bom ouvi isso de você!- ele acariciou meu rosto.
- E eu não tenho direito de ouvir também?- pedi manhosa fazendo bico e ele riu.
- Eu. Te. Amo. De. Todas. As. Maneiras. Possiveis!- ele disse entre os beijos.- ta bom assim?- sorri, como era maravilhoso sentir o amor daquela forma, amar e ser completamente correspondida.
- Assim ta ótimo, mas sera que posso ouvir de novo?- levantei uma sombrancelhar e ele virou seu corpo ficando por cima de mim.
- Vou te mostar outra coisa que vou fazer de novo!- ele disse safado, como eu senti saudade daquilo, daquele sorriso malicioso, daquela pegada viciantes, uma semana parecia pouco pra muitos, mas pra mim era uma eternidade, um dia sem ele era completamente tedioso, e um dia com ele era melhor que minha vida toda. Ele voltou a me beijar quando sorri e assim completamos nossa noite com mais alguns horas de amor.

Acordamos a tarde no outro dia completamente exaustos, Luan foi pro seu quarto se prepara pra descer, e eu fiquei ali pra fazer o mesmo, tomei meu banho, me vesti com uma roupa leve e desci. Quando cheguei na sala, as meninas me olharam e sorriram sem vergonha, provavelmente sacaram que a noite havia sido maravilhosa pra mim.

- Que sorrisos são esses nos rostos?- perguntei chegando até elas.
- Eu quem pergunto, que sorriso é esse hein?- Anna perguntou rindo.
- Não duvido que se acertou de vez com meu irmão!- Bruna comentou baixo e Anna parou de rir.
- É... estamos bem!- foi o que consegui dizer, magina se chego pra irmã dele e digo que fizemos amor a noite toda? Tudo bem que ja tenho ela como grande amiga, maaas nada justifica o fato de eu falar que eu e o irmão dela fizemos nossa noite de amor na casa dela.
- Eu sabiaa que ele tava loquinho pra se acertar!- Bru comemorou me abraçando.- Logo vira minha cunhada!- ela comentou baixo no meu ouvido.
- Não exagera quinha!- falei baixinho também.
- Anna, eu sei que ele é seu ídolo, mas eu espero que não fique chateada comigo.- ela me olhou e sorriu fraco.
- Sem problemas Mi, sempre botei na minha cabeça que eu nunca teria nada com Luan, não é agora que vou mudar, ele é só o meu ídolo!- ela então voltou a presta atençao na tv e eu percebi que aquelas palavras não eram 100% verdadeiras, ela estava sim chateada, já não bastava a minha irmã, agora tinha que vim a minha amiga.

- Almoço ta pronto?- Luan desceu as escadas correndo e parou atras de mim.
- Já né, cês dormem que nem pedras!- Bruna falou fazendo ele rir.
- Vamos detonar então?- ele ja ia andando pra cozinha.
- Vamos, por que não aguento mais de fome!- Bruna disse e todos fomos pra cozinha.

Lá o clima ficou bem, todos riam inclusive Anna, Bruna falava de bagunças que ela e Luan faziam quando mais novos e isso descontraiu nosso almoço, Anna ria dizendo que se as fãs ficassem sabendo dos "podres" do Luan, zoariam ele até a morte.

- Gente e o churras mais tarde, vai rola mesmo né?- Bruna nos lembrou.
- Logico que sim, já falei com os meninos e eles já até compraram as bebidas, só falta as carnes!- ele disse terminando sua comida.
- E quem vai comprar?- ela voltou a pergunta.
- Fiz uma lista, eu vou lá!- ele disse indo beber seu suco, quando o proprio se derramou sobre seu colo.
- Mas é tapado!- Anna disse botando a mão na testa e todos rimos.
- Tinha que ser meu irmão.- Bruna revirou os olhos enquanto ele mostrava lingua pra ela.
- Agora deixa que eu vou la, cade a lista?- Bruna pediu.
- Gente se encomoda se eu subir pra descançar, to com um pouco de dor de cabeça!- Anna disse.
- Ta em casa Aninha, vai lá!- Luan falou gentil e ela se despediu de nós e subiu.
- Vem comigo Moranguinho?- Bruna pediu.
- Claro!- me levantei e Luan também.
- Jura que vou ficar sozinho?- Ele fez drama.
- Fala serio Luan, a Anna ta ai, e você já é bem grandinho pra esta com medo de ficar sozinho!- Bruna sincera modo on.
- E bota o cavalinho na tela!- Luan riu.
- Palhaço!- ela riu- to indo lá, cade a lista e a chave do jabuticaba?- ela perguntou.
- O Jabuticaba?- ele levantou a sombrancelha.
- Logico, acha que vou andando? Mas é nunca!- ri com os dois.
- Toma, agora deixa eu tomar banho de novo que odeio ficar grudento!- ele riu e foi subindo as escadas.- Se cuidem hein!- ele disse antes de entra no seu quarto.
- Ele é sempre assim, ciumento?- perguntei e Bruna riu.
- Só com os que ele realmente ama cunha!- ri dela que me olhou sorrindo.

***

- Tudo aqui, agora vamos!- Já haviamos comprado tudo da lista que não era pouco, estavamos indo pro estacionamento do mercado e algumas meninas pararam Bruna pra pedir foto, ela foi carinhosa e assim fez pras meninas. Logo entramos no carro e voltamos pra casa. Ao chegar não encontramos ninguem na sala, Anna sabiamos que estavam dormindo, já Luan deveria esta no vicio. Guardamos as coisas e logo ele chegou na cozinha abotoando a camisa.
- Nossa cês demoraram hein!- ele falou.
- Claro, com sua lista gigante, acha que seria rapido?- Bru falou e ele revirou os olhos.
- Cavalinho de novo?- ele disse me fazendo rir.
- É, cavalinho de novo!- ela pulou nas costas do irmão e batendo no ombro dele fez o coitado ir com ela até a sala, o que nos fez muitos risos.
- Oi gente!- Anna desceu as escadas arrumando o cabelo. A blusa meia torta o que me fez estranhar, mas ela tinha ido descançar e poderia ser apenas isso.
- Já descançou?- Bru perguntou descendo das costas do irmão.
- Aham, e a dor passou também!- ela sorriu.
- Então, enquanto Luan prepara as carnes, que tal uma piscina?- Bruna propôs.
- O pesado sempre com o coitado do Luan!- ele disse revirando os olhos.
- Se aqueta que eu fui no mercado?- ela respondeu.
- Eita que hoje os cavalos estão soltos!- ele se levantou do sofá.
- Topam?- ela voltou a insistir.
- Fecho!- Anna aceitou.
- E tu Moranguinho?- Bruna perguntou.
- Bora, só preciso me trocar!- falei.
- Então bora!- ela pegou no meu braço, no de Anna e subimos pra se trocar. Enquanto Luan tadinho, foi prepara as carnes.




-------------------------Notas Finais-----------------------------

Eai vidocas, como prometido mais capitulo! Ta simples, morno, mas sao os necessarios, ignorem os erros, escrevi pelo cel ( uma bosta ) e ainda to vendo Luan. Rs

Então não esqueçam de comentar não meninas, por que já estão cansadas de saber que são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo. rs

Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem. rs Beijos e também não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!! :D

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo. Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

6 comentários:

  1. MDS Anna e Luan arrumando a blusa,isso nao esta me cheirando mto bem!se ele trair a Ariel vou bater nele kkkkkkk
    @luanetedcoracao

    ResponderExcluir
  2. Se o Luan ta traindo a minha ruivinha, eu mato eles

    ResponderExcluir
  3. Então tbm achei estranho. .. mas ai não seria só culpa do Luan. Claro que dele a maior parte. . Mas a Ana tbm. Mas será que é verdade oi foi só pra deixar uma pulga atrás da orelha? Pq eu ja notei que na frente dos outros eles não ficam com esse amor todo.
    Se eu to ansiosa? Magina! Posta mais muié...
    Juh @ TopeteLSantana

    ResponderExcluir
  4. pode parando de insinuar traição, Dani kkkkkkkkk olha lá
    manoela

    ResponderExcluir
  5. eita sera que o luan e a anna tavam fazendo coisa errada, tadinha da mika, sendo traida por ele e pela amiga seria falta de vergonha na cara dos doiiis isso, q no proximo capitulo esteja mais esclarecido oq aconteceu amore, tomara q o luan ñ tenha traido ela, bjooooooos

    ResponderExcluir
  6. Se ele tiver traindo a Ariel eu mato ele e a Ana junto, e se isso tiver mesmo acontecendo, no próximo capítulo a ruivinha podia descobrir, bater e xingar mto os dois, enquanto o Luan tenta se explicar e tal. Ela não merece isso..

    Isabella Lopes

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!