quarta-feira, 9 de abril de 2014

Se for beber, desligue o celular.


--Ponto de vista de Luan--

Cheguei no hotel por volta de 4h30 da manhã, estava cansado, com dor de cabeça e com saudade da minha ruivinha. Passei o dia ocupado com entrevistas e um acustico em uma radio e por isso nem com meu celular fiquei, resumindo, não consegui fala com a Mikaela. A noite, o pessoal resolveu sai, curti uma balada, mas fui com muita inssistencia de Rober e Guto, o que resultou nada de diversão, por que com a dor de cabeça que eu estava, nem bebi. Pra piora minha situação o celular desligo e pelo meu dia todo não consegui fala com minha pequena.


Ao chega no hotel, botei meu aparelho de celular pra carrega e tomei um banho pra tentar dormir, ao deitar peguei o aparelho e disquei os numeros da Mika, o que chamou por alguns segundos e logo alguém atendeu.
- Alô?- uma voz masculina soou no outro lado da linha.- Oi, ta conseguindo me ouvir?- a pessoa perguntou novamente, minha vontade era grita " Claro que to te ouvindo desgraça, por que atendeu o telefone da minha ruiva?" Mas a unica coisa que consegui fazer foi desliga o telefone na cara da pessoa.
Conferi o numero e estava certo, o que não estava certo era um homem atender o telefone dela.

--Ponto de vista de Mikaela--

Acordei por volta de 14h da tarde, a minha cabeça quase explodindo e eu mal sabia como tinha chego em casa. No celular havia mais de quinze chamadas de Betth, o que me levou a pensar que ela estava preocupada comigo. Tomei meu banho, comi alguma coisa e liguei pra ela.


- VOCÊ É MALUCA OU COISA PARECIDA? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?- ela gritou ao atender.
- Bom dia pra você também.- falei irônica.
-Bom dia? Boa tarde né?- ela me corrigiu.
- A é, me esqueci que já passou do meio dia!- ri e ela continuou seria.- ah gá, o que foi hein, vai ficar me ignorando agora?- perguntei me fazendo de vitima, eu sabia que ela estava chateada por alguma coisa, pois eu só me lembrava do Luan não me atendendo, eu revoltada com a "fofoca" do site e depois disso, de acordar dentro de casa, resumindo, eu deveria ter feito merda pra ela me trata assim.
- Mikaela, você não tem ideia do que fez, você consegue lembrar pelo menos de alguma coisa?- vish, chamou de Mikaela é por que ta brava mesmo.
- Voltar do banheiro serve ?- eu queria levar na brincadeira, não gosto de brigar com ela. Mas não tava dando certo.
- Claro que não né?- ela suspirou- Mikaela, você gritou comigo, me mandou ir embora, disse que iria vim com o Fê e ainda disse que eu torcia pro lado errado. Isso tudo, só por que eu falei que o Luan devia ter um motivo pra não ligar ou responder seus sms!- ela jogou minha noite em cima de mim me fazendo ficar completante envergonhada.
- Gá me desculpa, eu estava irritada com o fato de todo mundo esta em casal e eu não, eu queria o Luan ali comigo, mas não, ele estava numa balada em São Paulo, com um "nega" muito da "gostosa" digamos assim. Eu queria que pelo menos alguém me entendesse sabe?- tentei segura a vontade de chora, mas foi inevitavel, quando dei por mim chorava feito criança.
- Ain gá, eu sei meu amor, eu te entendi perfeitamente, sendo que de repente aconteceu alguma coisa pra ele não fala com você, foi apenas o que eu falei!- ela falou amigavelmente.
- Eu sei muito bem o que aconteceu, ele pegou aquela tal de Susu, simplesmente isso!- falei sentindo a raiva tomar conta de mim novamente.
- Ou, calma tá, a Susan pelo que você me contou, é ficante do Roberval, acha mesmo que Luan teria coragem de levar você e a tal "amante" pro mesmo lugar, e com o amigo que fica com ela?- por um lado fazia sentido, mas por que ela estava em São Paulo? eu ainda estava muito chateada com isso.- Relaxa tá, você tem fotos pra fazer hoje?- ela perguntou.
- Não, só na sexta e depois só na outra semana, que to de folga pra "cuidar" da quinha.- falei manhosa e ela riu.
- Ok, então to passando no shopping, vou compra alguns filmes, chocolates e besteiras pra comer, e a gente fica juntas como antes ta bom?- ela sempre tentando me animar, mesmo quando dou uma burrada de briga com ela.
- E minha dieta?- eu andava numa dieta pra manter o corpo e o visual, por isso nada de chocolate, assim falava meu chefinho.
- Hoje, você vai da um furinho nela!- rimos.
- Obrigado gá, e mais uma vez me desculpa por ontem.- eu estava realmente arrependida de ter bebido todas pra esquecer.
- Sem problemas coisa linda, sabe que não consigo sentir raiva de você! - ela riu.
- É, não resiste a minha amizade!- brinquei e pude imaginar ela revirando os olhos.
- Ain palhaça... agora me deixa ir, se não eu demoro a chegar.- ela ia desliga.
- Gá, calma ai, quem me trouxe pra casa, me deu banho e me botou pra dormir?- perguntei receoso da resposta.
- Ai cê pergunta pro Fernando, que foi com ele que você "ficou".- pera, essa palavra não tinha me soado muito bem, ficado? ain senhor o que eu fiz?
- Você me deixou sozinha com ele? que me chamou de gostosa?- parei pra respira- pera, eu não..?- só de imaginar, já sentia as bochechas arderem.
- Não me julgue, você que me mandou ir embora, e não, enquanto eu estive lá, você não pegou ele, maaaas não sei na volta.- ela riu, me deixando com muito medo. Eu havia levantado da cama de calcinha e sutiã, a cama arrumada e eu apenas coberta, nenhum sinal de homem, mas mesmo assim me batia o medo.
- Gá, quando eu mandar você ir embora é pra você ficar.- ouvi ela rir de novo e fiquei calada.
- Da próxima eu lembro, agora como você não me mandou ir, então quer dizer que eu tenho que ir. Beijos te amo, tchau!- ela desligou antes mesmo de eu falar.
- Que bandida!- ri sozinha.

Enquanto ela não chegava, fui arrumando meu apê, alimentei meu mascote e cuidei da patinha que agora ele não tinha tanto medo que tocasse. Em seguira tomei um outro banho, já que estava um calor da porraa, e me joguei no sofá esperando minha amiga, foi ai que meu celular tocou, no visor "Fê" escrito, o que gelou todo meu corpo.
- Oi.- atendi.
- Mi, como você ta?- ele perguntou preocupado.
- Com muita dor de cabeça, bom me lembrar, agora tenho que tomar remédio.- Ri e ele também.
- Fiquei mais tranquilo, por que ontem parecia que você ia morrer gata!- eu não havia entendido, mas ok.
- Eu, morrer?- tentei tira alguma coisa dele.
- É, eu te levei em casa, você estava muiiito mal, desmaiava quase todo o caminho pra casa, e como eu estava sozinho te levando fiquei mega preocupado.- ele contou, e me envergonhei por isso.
- Ain Fê que vergonha..- bati a mão na testa e meus olhos latejaram, tinha esquecido a dor de cabela.- Me desculpa o trabalho Fê, eu estava tão revoltada ontem.- tentei justificar.
- Que nada pequena, só fiz meu papel de amigo. E fique despreocupada, você tomou banho sozinha eu só te ajudei a deitar na cama.- ele foi rápido em me contar.
- Ain Fê, não me chama assim, de pequena.- e mais uma vez me lembrei de Luan, a vontade de chora, já me batia, mas eu segurei.
- Por que?- ele quis saber.
- Longa história.- quase implorei a Deus pra que ele não quisesse saber, ou que não tivesse tempo, mas não, ele tinha os dois.
- Tenho tempo o suficiente.- ele informou.
- É coisa de mulher Fê!- tentei sair dessa.
- Pensei que eu fosse seu amigo.- ele falou manhoso, agora ferro, vai da uma de me chantagiar sempre.
- Mas é..- respirei fundo - Você e a Betth, tem o poder de arranca tudo de mim!- ele riu.

Contei toda histórias pra ele, sem mencionar qual cantor era, não queria que soubesse que era o irmão da quinha, não agora, e ele ficou só na curiosidade tentando acertar e nada.
- Mikazinha, o unico conselho que te tenho, é que tente falar com ele hoje, de repente aconteceu algo pra ele não te responder, e a questão da tal menina, pode ser que ela seja só a ficante do amigo dele mesmo.- ele me aconselhou, todo mundo com as mesma palavras.
- Obrigado Fê, vou tentar ligar pra ele.- eu realmente precisava saber o que havia acontecido.
- Que nada... Ah, e ontem, quando você dormiu, uma tal de Lu te ligou, mas quando eu atendi não respondeu nada, a mal educada ainda desligou na minha cara!- ele riu e eu travei, Lu era o Luan, agora que tudo tinha ferrado de vez.
- É... obrigado amigo.. depois te ligo, beijos.- desliguei sem nem ter a resposta dele, agora mais do que tudo eu precisava tentar falar com Luan.

Disquei seu numero e esperei chama, uma, duas, três, quatro vezes se chamaram e a ligação foi encerrada, mais uma vez eu tentei e o mesmo aconteceu, na terceira vez, só dava caixa postal, resumindo ele desligou o telefone. Aquilo me doeu por inteira, eu ainda estava chateada, mas pretendia acertar ou acabar tudo de vez, mas  pelo jeito ele não queria isso. Joguei o celular no outro sofá, e me encolhi onde estava, chorar naquele momento me faria bem, deixei toda lagrima escorrer pelo meu rosto, e levar com ela aquilo que eu estava sentindo. Fiquei por tanto tempo chorando que o cansaço me tomou e eu acabei dormindo ali mesmo no sofá.











-------------------------Notas Finais-----------------------------



Eai vidocas, gostaram do capitulo?

viu só Mikaela cheia de problemas... olha eu to com dó dela cara.
E o que Luan deve esta pensando disso tudo?

vai, digam ai o que acharam...

Alguém aqui desconfia o que vai acontecer amanhã ? 

então, não morram de curiosidade, façam suas apostas e comentem que amanhã tem mais.

Não esqueçam de comentar não, por que são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo, lembrem sempre disso.

Ah e não deixem de ver de novo o Clipe de Cê Topa que ta lindoooo...

Eu ia posta dois, por que eu fiquei no furo ontem e você merecem, mas ta tarde, to com soninho acordei as 8h pra ver o vida no mais você. Então amanhã cedo tento posta. e a noite posto outro. Digo TENTO.


Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem. rs
 Beijos e também não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!! :D

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.

Bejos a todos até o próximo capitulo.
Twitter: @DanielaNoronhaL

8 comentários:

  1. cara to amando cada vez mais sua fanfic juro. nao e so porque eu to nela rsrs mais e porque a historia e perfeita amo de verdade. eu tava indo dormir mais ai desisti quando vi que vc postou no face haha quero mais logoo. beijoos Susan Grill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn cara, amo cada vez mais seus comentarios minha flor, isso que me da forças pra deixar essa fic cada vez melhor...
      mas obg viu, isso tudo é pra vocês minhas leitoras.
      podexa que não vou demora a posta.:D
      bjos Susu, até o Próximo.

      Excluir
  2. esses dois tem que se acertarem logo, quando num é um que atende é o outro rs, continuaaaa logo amor, bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, eles tão demais né?
      não sei oque fazer mais com eles véio. kkkk
      mas Lukaela é vida, e tem que volta logo. rs

      Excluir
  3. Ameeega, o capítulo ficou top !
    Gosto de brigas mas quero LuKaela juntos de novo u.u Coitada da Mika, cara não pode fazer isso com ela :( Continue rápido, Moça beeeijo @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAHHHH, nem fala, to com dó da minha bichinha.. :/
      mas calma, tudo vai se resolver... ou não? rs

      Excluir
  4. Leitora nova \0/. Continua ,continua.
    -Sté @VivoPorVcsLLeLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindaaaa, minha mais nova leitora...
      espero que esteja gostando mesmo.:D

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!