quinta-feira, 10 de abril de 2014

Partiu, casa da quinha.

Meninas, antes de qualquer coisa aviso, eu sei que prometi dois capitulo hoje, sendo que mamusca ficou em casa o dia todo no not jogando no facebook ( vicio da minha véia) dai não deu pra mim escrever mais cedo, eu também não posso ir dormir muito tarde, por que amanhã(hoje) vou ir descobri o Sexo do meu bebê... vivaaa. :)
Mas enfim, por isso não rola outro hoje, e pra vocês não ficarem sem capitulo, eu fiz esse MEGA morno, Confesso ta chaaaaaato, mas são os necessarios, porem o de amanhã promete... entao chega de falar, vamos ler. Rs bjos.

___________________________________________________

"Uma Semana depois"

Naquele dia minha amiga chegou me enchendo de mimos e carinho, ela sabia como me animar e me fazer esquecer um problema. Já a semana passou se arrastando, atormentando todos os meus dias, eu precisava ver ou falar com o Luan, e ele não respondia minhas mensagens e nem atendia minhas ligações, o que me deixava muito agoniada.

- Gá, obrigado pela carona.- eu falava com minha amiga, estava no aeroporto pronta pra ir pra londrina.
- Tem nada não amiga, só não me abandona sempre, e manda o beijo pra quinha!- ela riu me abraçando.
- Volto na segunda, não tem como te matar de saudade- ri- e pode deixar que vou lembrar de fala que você mando beijo.- tirei minha pequena mala do carro.
- Ok, bom fim de semana, divirta-se, e se o Astro gostoso ficar de graça, da um pé na bunda dele!- ela riu me fazendo revira os olhos.
- Você tinha mesmo que lembrar dele né?- ela ficou calada.- Mas pode deixar, eu sei o que faço.- pisquei pra ela que riu ligando o carro.
- Beijos gagazinha, até!- ela acenou.
- Até!- acenei de volta indo até Anna que já me esperava pra pegarmos o avião.

- Miiii.... - ela me abraçou.
- Oi... e ai, animada ?- perguntei, como todos já sabem Anna é uma Luanete assumida, e passou a semana toda comentando sobre hoje e sobre esse fim de semana.
- Animada?  acredita que nem nos meus maiores sonhos eu me imaginei indo pra casa do meu ídolo como convidada da irmã dele.- ela sorriu boba.
- Ok, Ok, Luanete, agora deixa de ficar só no sonho, e bora realizar, vem.- puxei ela pelo braço e fomos ao nosso destino.

***

- Bem vindo a minha casa gatitas!- Bruna disse abrindo a porta, ela já havia nos recepcionado super bem no aeroporto e agora boba nos apresentava sua ENORME casa.
- UAU, que sonho meu Deus, alguém pode me beliscar pra mim ver se eu to sonhando?- Anna falou olhando cada canto da casa, e como havia pedido, eu a belisquei de leve.- Ai, era só um modo de falar!- ele esfregou o braço e eu e Bruna rimos.
- Quinha, é realmente linda.- falei admirando.
- Obrigado, tudo escolhido pela minha querida mãe!- ela riu. - vem, vou levar vocês até os seus quartos.- disse num puxando pra subi as escadas.
- Nossa que lindo.- Anna foi a primeira a falar, era realmente lindo, não era enorme, mas era bonito, tudo bem arrumado e decorado, contava com uma cama de casal, um banheiro e até um closet.
- Meninas é o seguinte, vocês ligam de dormir juntas? por que o outro quarto é bem no fim do corredor, eu tenho pavor daquele quarto, por que é distante de tudo.- Bruna falou me fazendo rir.
- Quinha, dormir junto com mulher não rola, se for pra dormir junto aqui, só rola se for com seu ir... é... deixa pra lá.- Anna disse me olhando sem jeito, o que me fez queimar as bochechas, afinal as duas ali sabia que rolava algo entre eu e Luan.
- Eu fico no outro Quinha, não ligo, tenho medo de escuro não!- brinquei pra descontrair e elas riram.
- Então vem Moranguinho.. - ela me puxou pelo braço enquanto Anna ficou no quarto arrumando suas coisas.
- Esse é seu quarto!- ela falou e abriu a porta, o quarto era exatamente igual ao outro, sendo que contava com uma janela com vista pra um lago, coisa linda que o outro não tinha.
- Nossa, que vista linda.- falei.
- É a unica  coisa que ainda me faz vim aqui, por que ele é tão escondido que as vezes tenho medo sabe? a casa é grande demais pra mim vim aqui sozinha!- ela riu.- não sei como você vai consegui ficar aqui.- ela sentou na cama.
- Não liga não quinha, to acostumada a ficar sozinha, lá no meu apê é assim! - ri forçado.
- Que chato amiga, odeio ficar sozinha, imagina ficar sempre.- ela comentou.
- Não é sempre, na verdade eu tenho a Gá, mas agora ela ta namorando então to meio esquecida.- fiz drama e ela riu.
- Agora tu tem a mim também Moranguinho!- ela me abraçou.
- Bom saber disso.- sorri amigavel.
- Agora arruma suas coisas ai, por que hoje umas amigas viram aqui pra gente fazer uma farrinha das meninas!- ela riu.
- Ebaa, adoro farriar!- brinquei.
- Então vai amar amanhã, que tenho uma balada pra ir!- ela me informou.
- Hum, balada, agora eu curti!- sorri.
- Ta, agora vou pegar alguma coisa pra gente comer!- ela saiu e me deixou sozinha ali. Era estranho, eu estava onde mais queria esta "perto" do Luan, mas ele não estava ali, e pior eu ainda tinha que desfarçar minha tristeza, aquilo me matava por dentro. Tentei para de pensar naquilo e arrumei minhas coisas, já deixei separada a roupa pra vesti depois do banho e partir pro banheiro.






-------------------------Notas Finais-----------------------------

Eai vidocas, juro que amanhã compenso essa chatisse. Kkkkkk

Mais, digam ai o que acharam...

Alguém aqui desconfia o que vai acontecer amanhã ? então, façam suas apostas e comentem que amanhã tem mais.

Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem. rs Beijos e também não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!! :D

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo. Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

8 comentários:

  1. tomara que o luan apareça e os dois se resolvam, continuaaa logo amor, bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAH nem fala, não vejo a hora da minha pequenina para de sofrer cara.

      Excluir
  2. Quero LuKaela tcha tcha tcha, LuKaela tcha tcha tcha
    Continuaaaa, Muié ! @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, Calmaaaaa, logo tudo se resolve... ou não?kkkkkkkkkk
      gostei disso. kkkkk

      Excluir
  3. ihh essa balada promete viuu?? Quero LuKaela tbmmmm kkkk ... Postaaa mais!

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  4. Danizinha do meu coração, você já pode postar, tchau ashuahsj'.
    -Sté @VivoPorVcsLLeLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, awn meu Deus, postei amor, corre lá pra ler. :D

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!