quinta-feira, 17 de abril de 2014

Por que a reconciliação é muito melhor.

Gente antes de tudo, me perdoem por não postar esses dois dias, eu estava com visita e minha mãe estava usando o not ( que como algumas já sabem é dela ¬¬ )
Mas hoje preparei esse HOT \O/ Pra vocês e to indo pra igreja(olha meu pecado, escrevendo sobre Oba-Oba e indo pra igreja. kkk ) , quando voltar faço mais um, fecho ? Só que posso demora a postar e pode sair até na madruga. :/

Enfim, espero que gostem... #BoaLeitura.
___________________________________________________


--Ponto de vista de Mikaela--

O pior tinha passado, já estávamos em casa e pelo resto da noite o assunto foi aqueles tiros no Santarena, por fim o pessoal da equipe do Luan foi embora, as meninas também, restando apenas eu, Anna, Bruna e Luan.


- Pessoal o papo esta ótimo, mas eu preciso dormir!- Bruna falou se levantando do sofá.
- É eu também preciso descansar. Você não vem Mi?- Anna perguntou se juntando a Bruna.
- Já subo, só preciso de uma água!- me levantei do sofá e fui até a cozinha, me servi da água e em poucos minutos senti a presença de alguém ali.
- Agora podemos conversar com calma!- olhei pra Luan que sorriu pra mim.
- Sem brigar?- perguntei deixando o copo de lado.
- Sem brigar!- ele puxou a cadeira da mesa pra que eu pudesse me sentar.- Agora me conte, o que houve pro "Fernando" - ele fez uma voz engraçada - atender o seu telefone naquele dia? - Luan se sentou do meu lado e prestou atenção em mim.
- Foi assim, era aniversário do Fê, resolvemos todos da equipe ir pra uma balada comemora, chegando lá TODO mundo ficou de casal...- revirei os olhos ao lembrar.
- E então você resolveu ficar com ele?- Luan me olhou meio torto.
- Dá pra para de me olhar torto e me escutar antes de fala qualquer coisa?- falei brava e ele revirou os olhos. Contei tudo a ele sobre aquela noite, até mesmo da minha vergonha de ficar levemente alterada e ele riu de mim.
- Olha o que você aprontou por uma foto!- ele gargalhava o que me fez o olhar de cara feia.
- Já acabou a palhaçada?- cruzei os braços enquanto ele ainda ria.
- Calma- ele tentava parar de rir - Cabô!- ele respirou fundo e voltou a me olhar.
- Agora o senhor pode explicar o seu lado por favor?- o olhei e ele ficou serio.
- A Susan realmente foi a nega de um show que fiz no rio, sendo que todo o interesse dela foi no Roberval, ela nunca quis ficar comigo, tenha certeza disso!- ele disse pegando em minha mãos.
- E como tem tanta certeza, já tentou?- falei, eu realmente tinha ciumes quando o assunto era a tal "Susu".
- Não, eu nunca tentei, primeiro, ela ama o meu amigo, e segundo, não é ela quem eu quero!- ele disse e foi inevitável não sorrir.- como é bom ver esse sorriso.- ele selou nossos lábios de leve.- Agora me promete que sempre que desconfiar de alguma coisa, ou ver alguma matéria de fofoca, vai me ligar e me da a chance de te da uma explicação?- ele ainda segurava minhas mãos de frente pra mim.
- Só, se você prometer que seu celular vai esta sempre ligado, e que eu também vou merecer a chance de se explicar.- falei o olhando nos olhos.
- Eu prometo!- ele sorriu.
- Então prometo também!- sorri e nos beijamos.
- Topa um filme?- ele propôs.
- Ta tarde anjo, as meninas já foram dormir, melhor irmos também!- pedi me levantando da cadeira.
- Se você prefere assim, então vamos!- ele se levantou pegou em minha mão e fomos andando pela casa até chegar ao quarto onde eu estava.
- Então, boa noite e até amanhã!- disse e ele não soltava minhas mãos.
- É, até... e não deixa de sonhar comigo!- ele sorriu e selou meus lábios.
- Isso não precisa pedir duas vezes!- alisei seu rosto que fechou os olhos sentindo meu toque.- Agora vai descansar.-empurrei ele de leve e fui entrando no quarto.
- Ta me expulsando? - ele ia andando no corredor e ria.
- Claro que não, só não quero acordar as meninas!- falei rindo também e ele voltou.
- Queria dormir contigo!- ele fez bico.
- Não da meu anjo!- fiz bico também e ele selou sorrindo.
- Mas por que?- ele perguntou manhoso.
- As meninas Lu.- falei.
- Tudo bem, você venceu.. Boa noite!- ele disse entre selinhos.
- Você também!- ele voltou a caminhar pelo corredor, entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim, sorri boba, agora sim tudo já estava bem. Fui caminhando até a cama quando ouvi alguém bater na porta. - Luan?- disse quando abri a porta, ele não falou nada e me deu uma juntada iniciando um beijo muito envolvente.

Ele adentrou o quarto ainda me beijando e fechou a porta atrás de nós, trancando ela logo em seguida.
- Luan?- tentei falar entre os beijos que recebia.
- A porta ta trancada, fique segura!- ele sorriu e me deitou na cama.
Sobre meu corpo ele voltou a me beijar, suas mãos apressadas arrancava minha roupa, já as minhas subia sua blusa já arranhando suas costas, eu conseguia sentir que ele segurava pra não se contorcer de prazer. Ele beijava meu pescoço dando leves chupões me fazendo arrepiar, sem nem olhar e com muito jeito ele desabotoou meu sutiã e logo acariciou meus seios, ele estava ainda mais safado do que das outras vezes, era visível a vontade, o desejo, a saudade que ele sentia ali, eu sentia tudo ainda em dobro já que a saudade que eu tinha dele quase me matava.
- Estava com saudade da gente assim!- ele sussurrou no meu ouvido enquanto investia nos vai e vem que nossos corpos faziam.
- Eu pensei que nunca mais teria você!- falei com a voz falha.
- Nunca mais pense isso!- ele respondeu fraco e sentia meu corpo ficar cada vez mais relaxado, ele suava e eu sentia que seus braços já estava se pesando sobre meus pulsos.
Senti um arrepio percorrer na minha espinha, minhas pernas tremeram e quase pude flutuar de tão leve que fiquei, ele respirou pesado e ouvi um fraco gemido sair de sua boca, foi quando senti seu corpo se relaxar sobre o meu, nós havíamos chegado ao máximo do prazer juntos.











-------------------------Notas Finais-----------------------------



Eai vidocas, que capitulo hein?

Gostaram? eles estavam mais safados né? kkkkk
Enfim, não vou demora que já to atrasada pro culto. rs

Não esqueçam de comentar não meninas, por que já estão cansadas de saber que são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo. rs

Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem. rs
 Beijos e também não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!! :D

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.

Bejos a todos até o próximo capitulo.
Twitter: @DanielaNoronhaL

5 comentários:

  1. Esse Luan é um safado, e a Mika nem gosta né? kkkkkkkkkkkkk #BrilhaLuKaela u.u
    Continua, continua ! Bjs, Vi. @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  2. E olha eu aki ota veis.. zoa... mas então. . Que que isso? LuKaela mais junto impossível. Kkkkk quente quente Sassinhoraa. Quando chegar posta mais um? Ce é carente de comentário e eu de capítulo kkkk. Bjooooo Juh

    ResponderExcluir
  3. enfim eles fizeram as pazes hehe, continua logo nega, bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que eles fizeram as pazes hein? kkkkk ...Posta maais negaa =)

    ResponderExcluir
  5. Amoor, vc vai terminar essa fanfic antes do seu bebê nascer é? e quando ele nascer vc ainda vai continuar escrevendo, pq eu sei q com um bebezinho em casa vai ficar mais difícil de escrever, por falta de tempo.
    Tô amando essa fanfic <3 e sou apaixonada no casal LuKaela ^^

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!