sexta-feira, 11 de abril de 2014

Eu vou deixar você babando.

Aquela noite como eu esperava foi divertida, conheci amigas maravilhosas de Bruna, uma delas foi Ana que se grudou tanto em mim que Bruna quase teve ciumes.

Nessa farra de meninas, todas saímos da dieta, teve, pizza, brigadeiro de panela, torta de batata preparada pela Ana torres que por sinal é uma ótima cozinheira, e é claro que não faltou a bebedeira, muita vodka, tequila e batida, eu nunca tinha visto meninas que bebiam tanto, preferi beber o básico pra não passar a mesma vergonha que passei com Betth e Fernando.

Fomos dormir era quase 6h da manhã, todas bem alteradas, e isso com certeza nos fez dormir até mais tarde. Acordei as 13h morrendo de fome, as meninas ainda dormiam e isso me fez agradecer mentalmente, por que eu morria de vergonha de acorda tarde na casa dos outros.

Desci pra cozinha e preparei algo já pra almoçar, fiz uma frango grelhado com salada já que exageramos um pouquinho no dia anterior, preparei também um suco de laranja e fui tomar um banho pra chama as meninas pro almoço. Me arrumei com uma roupa fresquinha e fui até o quarto de Bruna.

- Ei, bonequinha... o quinhaaaa, acorda vai, fiz o almoço pra gente, vamos comer.- chamei enquanto ela resmungava pra não levantar.- Bora gata, hoje é sexta e já são quase 14h da tarde.- disse e ela deu um pulo da cama.
- Duas?- ela perguntou espantada.
- Uhum.- ela se despreguiçou voltando a jogar o corpo na cama.
- Vou tomar um banho e já desço!- num pulo ela levantou da cama e foi pro banheiro.

Passei no quarto das outras meninas e elas falaram o mesmo, então resolvi descer pra prepara a mesa.
- Mas que cheiro bom, não sabia que sua comida cheirava tão bem Pi!- ouvi aquela voz que me fez estremecer. Era ele, aquele sotaque que me tirava de mim, quando me virei, ele parou na porta da cozinha com os olhos maior que a cara.- Mikaela?- quase pude ver seus olhos sair do rosto, tamanho foi o susto dele ao me ver, parecia que estava vendo uma miragem.
- Oi..- foi o que consegui dizer timida.
- O que você ta fazendo aqui?- perguntou ele deixando a mochila escorrega pelos braços e cair no chão.
- Sou a convidada de sua irmã!- "ele estava com a Susu na balada, lembre-se disso gata" meu lado orgulhosa falou comigo e virei de costa, voltando a arruma a mesa.
- Ela não contou que teria visita.- ele disse abrindo a geladeira e se serviu da água.
- Saberia se atendesse minhas ligações!- falei se olhar ele.
- Eu atenderia se o celular estivesse carregado!- ele rebateu.
- Então o celular ficou descarregado a semana toda, foi?- parei de arruma a mesa e o olhei.
- Se você atendesse o seu celular e não um homem qualquer, não te ignoraria por esses dias Mikaela!- ele disse um pouco alto chegando perto de mim.
- Se não fosse tão orgulhoso, e me atendesse, saberia o que realmente aconteceu e que quem atendeu o meu celular foi o Fernando e não qualquer homem!- falei e só ai percebi que estávamos próximos demais.
- Ah, então ele não é qualquer homem? Por que, posso saber o que ele faz pra ser importante?

- Luan?- Bruna apareceu na porta nos deixando muito sem graça.
- Pi..- ele disfarçou e foi abraça a irmã.
- Não sabia que chegaria hoje.- ela percebeu o clima tenso, pois olhava pra mim e pro Luan diversas vezes, com um olhar desconfiado.
- Nem eu, o show de hoje foi cancelado, então só tive que fazer umas fotos pra revista e vim pra casa!- ele explicou pra irmã que ainda abraçava ele pela cintura.
- Que bom, vamos curti o fim de semana juntos!- ela sorriu, tava em seus olhos que ela sentia falta do irmão em casa.
- Epaaaa, comida cheirando bem, assim que é bom!- Ana torres apareceu com as meninas atrás.
- Eu que fiz!- me gabei e Luan olhou cada menina.
- Jura que só tem eu de homi com isso tudo de muié aqui em casa?- ele voltou a olhar cada uma enquanto todas riam.- Olhaaaa quem ta aqui, minha neguinha.- ele disse indo em direção de Ana com os braços abertos, os olhos da minha companheira de trabalho brilharam e ela correndo foi abraça-lo.
- Tava com saudade desse abraço!- ela falou enquanto esmagava ele em seus braços.
- Bom te ver hoje, Anna né?- ele mostrou que lembrava dela, fazendo a guria quase morrer do coração.
- Awnn, que amor, você lembrou meu nome!- ela disse feliz e todas rimos.
- Claro, como podia esquecer o nome de uma nega tão linda?- ele falou me olhando do canto do olho, a Anna era realmente linda, mas era claro que ele estava querendo me fazer ciumes.

- Chega de tagarela e vamos comer ok?- Daniela outra amiga de Bruna falou nos "Empurrando" pra mesa.
- Bora comer que o cheiro ta bom!- Bruna falou e todos fomos nos sentar.

O almoço foi composto de muita conversa e risada, Luan podia muito bem ser um ator, por que sabia disfarçar que nada tinha acontecido, ele falava coisa engraçadas pra me fazer rir e eu como uma "boba" apaixonada, caia mesmo na risa. Luan também era bem sem vergonha, a cada segundo ele elogiava uma menina na mesa falando que tava feito ali naquela casa,  ao lado dele Anna "babava" a cada elogio que ele fazia pra ela.

- Que tal um filme?- Luan propôs.
- Topo!- Anna disse se sentando ao lado dele no sofá.
- Eu escolho.- Bruna correu pra estante pra procura o filme.
- Faço a pipoca!- Dani falou indo pra cozinha.
- E eu faço nada, só fico aqui deitadinha que to cansada!- Ana torres falou se esticando no outro sofá.
- Ain gente, eu to indo deita, não to muito bem.- falei, na verdade aquela situação de "atuar" que tudo estava normalmente bem, não estava nada legal.
- Poxa, fica, escolhi shrek terceiro pra gente assistir.- Bruna disse levantando a capa do filme pra mim ver.
- Tanto filme bom ai e você escolhei shrek terceiro Bruna?- Luan falou fazendo meu coração doer, lembrei da gente comentando do filme e ele era só elogios pra animação do ogro verde, e agora ele falava aquilo me levando a pensar que ele só falou tudo aquilo no meu apê pra render conversa.
- Eu gosto do shrek ele é um ogro, mas é mais verdadeiro do que muito homem por ai!- falei e Luan me olhou  estreitando os olhos.- Quinha, deixa pra amanhã, hoje a noite tem a balada e eu quero tira uma soneca antes.- pisquei pra ela que riu.
- Fecho Moranguinho, até então!- sorri fraco e subi as escadas me despedindo do pessoal.

Cheguei no quarto e como previso, não consegui dormir, minha cabeça estava navegando em pensamentos, sera que eu havia feito certo de ter vindo? eu podia ter ligado pra Bruna e cancelado, inventar uma desculpa até, mas não, eu resolvi que tinha que vim e tentar a sorte de tudo se acerta, os dois se explicar, mas não, só me machuquei mais, o olhar dele pra mim não era o mesmo, e isso acabava comigo. De tanto pensar nem vi a hora passar, quando dei por mim Bruna já adentrava ao quarto sorrindo pra mim.
- Dormiu bem?- ela perguntou e eu sorri fraco.- o que ta acontecendo Moranguinho, fala pra mim?- ela sentou na cama me olhando.
- Ain quinha, não me sinto bem de te contar!- ela riu.
- É o pi né?- olhei pra ela receosa e ela sorriu.- não fica com vergonha, pode fala. Eu sei que vocês já ficaram!- ela comentou rindo novamente.
- Sim é ele!- me sentei na cama.
- O que o Luan aprontou?- ela cruzou as pernas em cima da cama e prestou atenção em mim, contei tudo que havia acontecido, explicando cada detalhe e ela me escutava atenta.
- Foi isso, e hoje antes de você chegar na cozinha, ele parecia bem bravo comigo.- falei e ela suspirou.
- O Luan é um lerdo e deve morrer de ciumes do Fê, por que ele realmente gosta de você, por isso o "ataque". Mas olha, eu sei o que fazer, vamos se arrumar, você fica bem gata e na balada tenho certeza que ele não vai querer sair do seu pé, eu conheco meu irmão.- ela riu.
- Tudo bem, mas não sei o que vestir.- falei fazendo charme.
-Vem, vou te ajudar!- peguei minha mala e ela começou sua caça, logo encontrou o look perfeito.- Vai ficar gata, deixando os homens B-A-B-A-N-D-O.- rimos.
- Vou me arrumar, vai se arruma também.- Corri pro banheiro pra me aprontar, tomei um banho lavando os cabelos, ao sair usei o secador pra da um tchã no cabelo, vesti a roupa e logo Bruna entrou toda linda.
- Meu Deus ainda não ta pronta?- ela se fingiu de apavorada, eu nunca imaginava que ela se arrumava tão rápido, ou era eu que me arrumava devagar demais?
- Só falta a maquiagem Quinha..- me defendi e ela riu.
- Vem, deixa eu te maquiar.- ela pegou meu estojo de maquiagem e me usou como boneca, enquanto conversávamos um pouco ela ia passando o pincel pelo meu rosto com uma atenção sem igual.- Prontinha, eu falei que cê ia ficar gata!- ela piscou pra mim.
- Nossa, você arrasou, ta simples, mas linda!- falei admirando meu reflexo no espelho.
- Vem, vamos tira uma foto pro vicio!- rimos, logo ela pegou seu aparelho de celular e bateu a foto.

@BruSantanaRel : Com a Moranguinho, partindo pro Santarena. Diz ai, estamos gatas né?  #Partiu #Santarena #ComEla @MikaelaAlves "

- Não acha que as meninas vão ficar com ciumes não?- perguntei rindo quando vi o que ela postou.
- Ah, vivo com elas, to sempre me "declarando" pra elas pelo vicio, acho que não vão ficar com ciume não!- ela riu.
- Brunaaaaa, como que é, já vai da 23h30!- Luan gritou.
- Já vamoooos!- ela gritou de volta. Chegamos na sala ele e Anna estavam sentados, distraídos mexendo no celular. -Vamos?- Bruna chamou.
- Finalmen... Nossa- ele nos olhou de cima a baixo- não acham que ta faltando pano nessas saias ai não? Olha a Aninha, ta linda assim!- ele ajudou ela a se levantar e a girou mostrando seu Look.- Menina comportada.- ele falou e ela riu.
- Tem nada de comportada Luan, ta linda, mas ta mostrando as pernas.- Bruna rebateu.
- Mas não ta mostrando quase o útero!- ele voltou a olhar minhas pernas e sua irmã revirou os olhos.
- Ah Luan cala a boca vai, nós estamos lindas e vamos continuar assim.- Bruna me puxou pelo braço e foi andando até a porta.- vocês não vem?- ela olhou pra Luan, que ainda estava de pé nos olhando sem acreditar.
- Ainda tenho alguma chance de fazer vocês mudarem essa roupa?- ele perguntou.
- Não!- respondeu.
- Então vamos!- ele e Anna veio atras de nós.
- Eu sabia que ele ia ficar com ciumes.- Bruna cochichou e rimos.
Entramos no carro de Luan, Bruna na frente com ele, eu e Anna atras, agora era espera pra ver, se o que a Bruna falou ia realmente acontecer.












-------------------------Notas Finais-----------------------------



Eai vidocas, gostaram do capitulo?

Eles se encontraram de novo, rolou meio que uma DR e a aproximação, senti que ia rola beijo, mas Bruna chegou.. kkkkk
E olha Luan querendo fazer ciumes em Mika com a Anna... usando uma fã Luan? se orienta garoto... kkkkk
Bru sempre amiga né? amo essa guria.

Então vai, digam ai o que acharam...
Alguém aqui imagina o que vai rola nessa balada?
Infelizmente vou deixar vocês na curiosidade até segundaaaa, eeeeee, isso é bom, que cês podem comentar o que acha que vai acontecer, vão ter tempo de sobra. kkkk

Não esqueçam de comentar não meninas, por que já estão cansadas de saber que são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo. rs


Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem. rs
 Beijos e também não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!! :D

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.

Bejos a todos até o próximo capitulo.
Twitter: @DanielaNoronhaL

8 comentários:

  1. Continua Danizinha. Só segunda ? Socorro, vou morrer kk.
    -Sté @VivoPorVcsLLeLS

    ResponderExcluir
  2. Se o Luan ficar com a Anna, eu vou aí tirar satisfação com você viu!? Quero meu casal junto de novo, baby e não quero esperar até segunda u.u
    Beijos @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, vontade de fazer ele ficar com ela só procê vim.. kkkkkk
      mas fique despreocupada, não vai rola AnaLu.. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. adorei a montagem haha
    manu

    ResponderExcluir
  4. eu acho que ela vai fazer ciumes pro luan ate ele beijar ela a força, haha continuaaa amor, essa baladinha vai render, bjooos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!