sábado, 5 de abril de 2014

É hora de se entregar.

Amores, TO DE VOLTA, olha as novidades são as melhores, eu sumi eu sei maaaaas, foi por uma ótima causa, sábado passado eu fui num show do Luan, e adivinhem, GANHEI CAMARIM, abracei aquela coisa gostosa, aquele cheiroso, apaixonante e tudo de melhor, enfim foi perfeito, eu não sei se viram mas a minha foto tava rolando por ai em vários Fã clubes, e eu ainda estava sem ideias de escrever, estava no efeito pós Luan, aquele que deixa a gente sem saber o que fazer, só na depressão, com saudade do show e tudo mais, eu ainda tinha e tenho muitooo isso, principalmente a saudade do abraço dele, e por isso não estava conseguindo escrever.
Mas espero que me perdoem, pra quem não viu a foto ai vai



 Se viram vejam de novo e amem esse vida mais uma vez comigo, se não viu ta ai, sempre que olho pra ela da vontade de chora, mas enfim..
Voltando ao capitulo, espero que gostem, tentei caprichar pela minha ausência. #BoaLeitura.
___________________________________________________


- Diz logo onde estamos Luan ?- Depois de longas horas senti o carro para e perguntei curiosa.
- Quietinha ai que já cê vai saber.- ele disse e me ajudou a sai do carro, com cuidado ele me guiou informando os degraus que eu havia subir e logo desvendou meus olhos.
- Um campo de PaintBall?- perguntei incrédula quando vi onde estávamos.
- Isso ai, vamos ter uma guerra entre casais.- Luan respondeu enquanto vi seu secretario conversar com o senhor do balcão, provavelmente estava falando sobre a reserva do campo.
- Casal? Mas o Rober ta sozinho.- falei e Luan riu.
- Tu que pensa, guenta só pra ver a gata que ta vindo ai.- ele disse me fazendo o olhar de cara feia.- Não mais gata que você né meu amorzinho!- ele disfarçou apertando meu nariz. Pera, ele me chamou de amor? To passada.
- Ok, tenho que me trocar, não vou jogar com essa roupa.- mudei o assunto e ele riu.
- Não se preocupa com isso, toma ai e vai se trocar...- Rober chegou me entregando o uniforme do jogo.- o vestiário feminino é ali!- ele apontou me informando o local.
- Prepare-se pra perder Roberval!- falei com ar de vencedora e eles riram.
- Não demora hein.- Luan pediu e eu apenas afirmei seguindo até o vestiário.

Na real, eu não sabia como vesti aquele troço, era complicado, tinha uns coletes. Nem sei por que aquilo, se era capsula de tinta, mas devia doer né. Depois de quase meia hora, consegui me vesti e voltei onde eles me esperavam.

- Isso por que você não ia demora.- Rober disse e mostrei linguá a ele.
- Esse troço é difícil de bota poxa.- falei mexendo no colete.
- Não tem segredo, é só vesti devagar!- ouvi uma voz feminina e só ai percebi a loira água oxigenada, com um corpo muito do arrebitado, parada ao lado do Luan... pera, do Luan?
- É...?- ia pergunta quem era a intrometida, mas Luan logo a apresentou.
- Mika, essa é a Susu, amiga do Testa!- Luan apresentou e ela apenas sorriu meio forçado.
- Susu ?- perguntei. 
- Prazer, sou Susan Grill, mais conhecida como Susu.- ela me estendeu a mão com um ar nada legal. Susu, só se fosse a surra que eu ia da nela se continuasse do lado do Luan.
- Prazer Susan.- respondi seguindo pro lado do Luan e ele riu leve.
- Chega de falar, vamos ver quem ganha esse jogo ?- Rober cortou o clima mega tenso que iria começar a ficar ali.
- Só se for agora.-Luan responde me abraçando de lado, era difícil sentir o abraço mais gostoso do mundo, em tanto pano que vestíamos.
- Pronto pra perder Rober?- o desafiei e ele riu.
- Vamos ver no que vai da!- ele respondeu.
- Se depender de mim, vocês iram pedir a revanche só pra ter a confirmação de perder de novo.- A tal Susu se meteu de novo, sera que ela não sabia que se meter a onde não foi chamada era falta de educação?
- Vamos ver quem vai pedir a revanche então !- respondi irônica levantando uma sobrancelha pra ela.
- Fecho, cinco tiros em cada adversário da outra equipe, é jogo vencido!- Rober mais uma vez ajudou o clima a não ficar tenso.
- Por mim, pode bota até mais nisso ai!- Luan falou.
- Ah, cinco pra mim ta bom!- dei minha opinião.
- Por que Mika, vai dizer que ta com medo de perder?- Alguém podia tira ela dali antes que eu desse uma surra nela?
- Por mim cinco ta bom, eu sei que vou consegui atingi vocês mesmo!- ironizei mais uma vez e pude ver Luan e Rober se olhar sem saber o que fazer com a disputa que se iniciava entre nós.

Pegamos nossas armas de tinta e o jogo começou, cada um entrou por um lado do campo pra ficar mais difícil de achar o adversário, já que aquele lugar era enorme. De primeira encontrei o Rober tentando se esconder entre uma pilha de pneus, fui caminhando tentando não fazer barulho por onde passava, chegando perto dele taquei uma pedra no lado oposto que eu estava o fazendo olhar, foi quando eu cheguei por trás e acertei ele duas vezes fazendo ele correr e se esconder mais uma vez.
- Não sabia que distrair tava valendo.- ouvi sua voz vindo de onde se escondia e ri.
- O combinado foi só consegui acerta o adversário, não rolou o que não podia fazer.- gritei o respondendo e ouvi Rober gargalha.
- Esperta você!- depois disso o silêncio absoluto voltou, eu não conseguia encontrar mais ele e agora tinha que caçar a oxigenada da "Susu", foi procurando ela que achei Luan escondido, perto em outro esconderijo a tal apontava sua arma pro Luan, pronta pra atingi-lo, foi ai que corri até ela e também consegui atingir dois tiros nela, deixando ela acerta apenas um em Luan.
- Presta mais atenção cabeção!- briguei com ele quando cheguei perto e ganhei um selinho.
- Minha guarda costa!- ele brincou e eu ri.

Mais alguns minutos o jogo rolou assim, eu e Luan decidimos mete as caras e finalmente conseguimos ganhar o jogo, sendo que cada um faltando um tiro pra perder.

- E agora, querem revanche pra ter a certeza de perder de novo?- debochei da tal, usando a frase que ela me desafiou antes do jogo começar.
- Eu topo, agora seis tiros!- Rober pediu.
- Tenho ideia melhor.- a intrometida falou e todos a olharam.- Que tal trocar o casal, eu jogo com Luan agora, e você com o Roberzinho?- ela propôs, eu não tava gostando nada daquilo.
- Por mim fecho!- Luan logo aceitou, safado, deveria ta doido pra se esconder com ela. Não teve como, eu o olhei de cara feia.
- Acho que vai ser top, vai que eu ganho com a Mika, ela é uma atiradora de elite!- Vivaa, um ponto pra ruiva.
- É, quem sabe eu faça você perder Lu!- ele apenas olhou pra mim e riu.
- Então vamos vê no que vai da!- dessa vez o meu anjo usou a frase do amigo e então mais um jogo foi inicializado.


--Ponto de vista de Luan--

O dia estava sendo bem divertido, eu e minha ruivinha já tínhamos ganhado uma partida de PaintBall, ela não tinha gostado muito da ideia de trocar o time, até por que eu sentia que ela também não tinha gostado nada, nada da Susu, mas mesmo assim começamos o jogo, o combinado era o mesmo, o grupo adversário tinha que acerta cinco vezes cada jogador, e com isso veio o meu desafio, achar a Mikazinha que já estava escondida.
Procurei cada canto e encontrei ela sentada em um dos pneus, não estava com uma cara muito boa, mas eu mirei e acertei ela pronto pra divertir aquele rostinho.
- Não acredito que você me acertou.- ela disse incrédula se levantando de imediato.
- É o jogo!- disse dando de ombros e rindo.
- Ah, é assim, eu me escondo pra não te atingi e você vem me acerta? - ela me olhou com um olhar fuzilante.- Corre guri, que agora eu vou mira em você!- ela me ameaçou me fazendo correr, ela veio correndo atrás me acertando três tiros, me virei pra atirar nela e vi ela cair no chão segurando o tornozelo.
- O que foi?- perguntei chegando perto esquecendo totalmente do jogo. Ela não respondeu nada apenas ficou me encarando com aqueles olhos azuis, o olhar dela era tão penetrante que eu sentia como se nada mais existisse no mundo, ela sorriu de lado recebendo meu sorriso de volta, foi quando senti que fui atingido mais duas vezes e ela sorriu sapeca.
- Vencemos... vencemos...- ouvi a voz do meu amigo atrás de mim e ela levantou satisfeita.
- Que bandida, você me distraiu, isso não valeu!- vi ela correr pra comemora com Rober e ri.
- Não valeu mesmo, ele estava distraído.- Susan reclamou chegando logo em seguida.
- Aceita que perdeu.- ela brincou usando minha frase do dia da praia.- e nenhuma regra foi colocada quando o jogo começou.- ela revirou os olhos pra loira.
- Podemos conversar sobre isso depois?- ela apenas riu sabendo o sentido daquilo e me abraçou.
- Fechado!- ela selou meus lábios e me deu as costas.
- Mas agora cê corre, por que o jogo acabo mais eu ainda to cheio de munição assim!- ouvi seu gritinho e vi ela correr logo em seguida, então aquele campo virou uma verdadeira guerra, um atirando no outro, todo mundo completamente sujo de tinta, inclusive o cabelo das meninas que estavam desprotegidos. Depois de muita diversão sem nenhum bate boca das meninas, nós resolvemos volta pro hotel e lancha, afinal o dia já estava acabando e logo eu teria que me despedi.
- Que tal uma foto?- Rober propôs puxando o celular.
- Sujos de tinta?- Mika falou.- eu topo.- ela riu.
- Fecho!- concordei com eles.
- Por mim tanto faz!- Susu disse, logo Rober me entregou o celular dele pra bate uma foto com sua garota e assim eu fiz, em seguida entreguei meu celular pra ele que bateu minha foto com Mikaela. Ela estava tão linda, completamente suja de tinta, o fato do cabelo dela esta totalmente colorido ajudou muito, quando foi tira a mascara que usava pra proteger a vista a tinta se espalhou pelo seu rosto e como ri dela fui completamente sujo por ela que esfregou a mão suja na minha cara. Assim ela me abraçou de lado, fizemos careta e a foto ficou perfeita.

- Nossa, até sujos somos lindos Lu.- ela falou olhando a foto.
- Né, tamo gatos!- ela riu.- vou posta!- ela me olhou espantada, mas Rober me repreendeu.
- Ta louco boi, quer morrer? Dagbrava te mata se tu faz isso!- ele me lembro e vi o olhar de Mikaela aliviada.
- Eu não ligo, se Mikaela topa já to no insta!- falei e não vi nenhum reação nela.
- Anjo, melhor não, não quero te trazer problema. Além do mais, ainda tem a minha irmã, lembra?- ela me lembrou.
- Tudo bem, como quiser.- sorri e senti que ela ficou sentida por não topa posta a foto.
- Mas, quero que me mande essa foto.- ela sorriu forçado e eu a beijei.
- Ta na mão, te mando em dois tempos.- ri pra ela e só ai vimos que já estávamos sozinhos.
- Vamos, antes que esqueçam de nós!- ela disse me dando a mão.
- Vamos!- e assim fomos se trocar.

***

- Por que dizer tchau é tão doloroso?- ela perguntou. Já era noite e já havíamos deixado a Susu em casa, mas agora era vez da minha ruiva e tava difícil a despedida, Rober me esperava no carro e dali já iriamos direto pro aeroporto, o pior é que eu me perguntava a mesma coisa "Por que dizer tchau era tão doloroso?".
- Eu não sei pequena, mas jura que quando descobri vai me avisar?- brinquei e ela riu.
- Aviso sim anjo, e você a mesma coisa!- ela pediu alisando meu rosto e eu senti o meu coração ferver dentro do peito.
- Bora Luan, o jato já ta pronto!- ouvi meu amigo grita do carro.
- Pera boi.- gritei de volto.- agora preciso ir pequena, mas nos vemos de novo, da próxima você vai pra mim cidade fecho ?- pedi e ela riu.
- Fecho! agora nossas agendas precisam se conciliar.- ela fez bico e foi impossível não selar eles.
- A gente da um jeito!- pisquei pra ela que riu de novo e me beijou muito intenso.
- Vai com Deus tá, se puder, manda um sms, eu fico preocupada!- ela disse carinhosa.
- Podexa!- selei rápido seus lábios e fui andando até o carro, olhei pra trás e ela olhava ainda, algo ainda me prendia ali e eu não podia ir embora sem saber o que, cheguei até a porta do carro e quando olhei pra trás ela já estava de costas mexendo na bolsa, minha cabeça pesava me pedindo pra voltar e assim eu fiz. Corri até ela ouvindo Rober me grita, sem da atenção a ele eu a virei pra mim beijando seus lábios novamente, um beijo tão intenso quanto o dela, eu descobri o que me prendia ali no momento em que a beijei, e era exatamente a vontade de continuar com ela.
- Anjo você precisa ir!- ela falou baixo com a voz ofegante.
- Voltei pra te dizer que eu descobri o por que você me deixa tão enfeitiçado.- ela me olhou curiosa com um sorriso no rosto.
- E eu posso saber o motivo?- ela perguntou usando minha frase me fazendo rir. Olhei no fundo dos seus olhos, eu precisava fala ou não aguentaria de tanta ansiedade até encontra-la de novo.
- Por que eu também estou me apaixonando por você!- respondi sorrindo, vi seu rosto se abri com um sorriso que ia de orelha a orelha, ela me abraçou com vontade e ouvi ela dizer o quanto estava esperando por um momento como aquele, nos beijamos de novo e quase a roubei pra mim, mas assim como eu, ela também precisava trabalhar, era o que ela gostava de fazer, o sonho dela eu não podia tira ela do caminho.

Logo nos despedimos de novo com a promessa de nos ver logo em breve, eu não queria ir, mas era necessário, voltei pro carro com muito custo e acenando pra ela eu fui embora aliviado, agora era torcer pra Deus ajudar e tudo ser levado como estava indo, naturalmente.









-------------------------Notas Finais-----------------------------



Eai vidocas, gostaram do capitulo?
viu só Mikaela cheia de ciumes da Susu... olha eu to in love com o Luan se declarando cara, ele foi tão repetitivo mais tão amável.
vai, digam o que acharam...
Então amores, pra não deixar vocês mais tempo sem capitulos, eu postei esse num dia de sábado, só pra volta minhas ideias e não deixar vocês sem. Mas amanhã é domingão e eu não vou posta ok ? Segunda volto com capitulos de novo tá?

Alguém aqui desconfia o que vai acontecer agora ? 
Nem imaginam né? rs então, não morram de curiosidade, segunda tem mais...

Não esqueçam de comentar, são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo, lembrem sempre disso.

Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem. rs
 Beijos e também não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!! :D

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo.
Twitter: @DanielaNoronhaL

12 comentários:

  1. Nega este capitulo está perfeito!!! eu amei continua logo por favor....bjs Dani te vivo demais da conta !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn minha neguinha, tamb vivo tu... e podexa que amanhã tem capitulo..:D

      Excluir
  2. amei esse capitulo amor, e parabéns por vc ter conhecido o Luan deve ter sido realmente INCRIVEL, eu tambem sonho muito com esse dia, mas voltando a fic ta perfeita, e continuaaa logo, bjooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhh foi mega incrivel, inesquecivel, maravilhoso conhecer aquela coisa linda..
      e obg por comentar amor, que bom que gostou do capitulo. :D
      amanhã tem mais.

      Excluir
  3. Dani sua Lindaaaaa. Amei cara de verdade haha até imaginei a cena aqui na minha cabeça. OBG pelo presente de me por na fanfic hahaha cara nunca vi uma fic com meu nome. A sua é a primeira e nal imagina o quanto eu fiquei feliz por isso de vdd obrigada mesmo. Diz pra Mika que eu só quero o Testinha delicinha hahahahha deixo o Loireno todinho pra ela kkkk. Essa declaração do Luan pra ela é fofona amei. Quero mais Capituloo 😍❤ bjs Susan Grill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhhhhhh Susu, que bom que cê gostou.. mas cê viu que a Mikazinha não se agradou muito de você.. kkkkk
      ela é ciumenta das braba.. kkkk
      mas olha, sempre que posso faço por minhas leitoras, e nesse capitulo fiz por você.:D
      a declaração do Lu foi simples, meia clichê sabe, mas achei megaaaaa fofa tmb..
      obg por comentar Su, espero tu no proximo capitulo.

      Excluir
  4. Aaaaaaah top dmaais esse capítulo quero mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que bom que gostou Bru, guenta ai que logo vem outro. rs

      Excluir
  5. Aqui na minha cidade tem um monte de negocio desse kkkkkkkkkkkkk Mas ainda nem fui, afz =/
    Adorei o ciúme da Mika e mais ainda o Luan confessando que também tá apaixonado! #BrilhaLuKaela hahaha
    Continua, Dani e sobre a foto já disse o quão estou apaixonada nela né? Beeeijo @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah Vi, aqu no rio tmb é cheio, mas nunca fui tmb. kkkk
      soube de certas coisas atrasvez de uma prima que ja foi e amou.
      e sim vc ja disse da foto, eu tmb to in love com ela e pretendo me casar com ela futuramente. kkkkk
      eem questão da declaração do Lu, como disse pra Susu, eu achei clichê, mas tmb to apaixonada neles dois. kkkk #BrilhaLuKaela... <3 kkkkkkk

      Excluir
  6. Negaa comecei a ler a sua fic agora e já estou amando, me diverti muito com esse capitulo .. Parabéns, vc manda bem demais (=

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH obg Jessi, seja vem vinda ok ?
      Ainda vamos nos divertir muito com o casal LuKaela. :D

      Bjos até o proximo capitulo.

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!