segunda-feira, 7 de abril de 2014

E daí ?

Antes de tudo to indicando a fanfic de duas leitoras minhas. :D

AWeb Novela com LS ) e a ( Apenas Mais Uma De Amor )

E bora ler que o capitulo de hoje promete...
Ahh, esse capitulo e o de amanhã, esta dedicado a Vivi, que me ajudou com as ideias. rs
obrigado amiga, agora vamos mata a curiosidade! rs

#BoaLeitura.
___________________________________________________

--Ponto de vista de Mikaela--

Apesar do susto que eu tomei com Luan e Rober, praticamente me sequestrando, o meu dia tinha sido maravilhoso, passamos a tarde se divertindo juntos, e no fim ainda fiquei sabendo que o sentimento que eu sentia pelo Luan, estava sendo correspondido. Cheguei em casa com um sorriso que não cabia no rosto de tão largo e me joguei na cama, pensando em cada momento legal do meu dia, resolvi entra no vicio do twitter e publica alguma coisa.


" @MikaelaAlves: Não trocaria o dia de hoje por nada nesse mundo, obrigado pelo dia de hoje. #PaintBall #ComAmigos "

Joguei o celular na cama de qualquer jeito e fui prepara meu banho, depois daquele dia incrível, eu precisava relaxar. Depois do banho, corri pra cozinha pra comer alguma coisa e voltei pro quarto comendo apenas uma fruta, deitei na cama e entrei no twitter de novo só pra da mais uma olhada e vi que Luan também tinha publicado algo sobre aquele dia.


" @LuanSantanaDia mais que maravilhoso, com amigos no PaintBall. Que venham mais dias como esse."

Sorri só de ler, ele realmente sentia o mesmo que eu. O celular apitou avisando uma nova mensagem no WhatsApp.


" Só pra avisar que cheguei bem viu ? " - Era ele.
" Agora posso dormir tranquila?" - Enviei e logo tive resposta.
" Eu não sei, se você preferi pode ficar conversando comigo! ;) " - Ri ao ler, era um palhaço mesmo.
" Eu fico, só se você jura que vai esta aqui amanhã pra me acordar na hora do trabalho. ¬¬ " - O que eu mais queria era ficar ali conversando a noite toda com ele, porem eu precisava trabalhar cedo no dia seguinte.
" Assim não vale, eu to longe. Serve por aqui ? :/ " - Com aquele chame, quase me convenceu.
" Não, tem que ser aqui, do meu ladinho, me acordando com carinho. 8) " - Ele demoro pra responder e eu quase cheguei a pensar que ele estava pegando o avião pra voltar. Só no meu sonho mesmo.
" Que bandida, só por que eu não posso. Mas deixa, da próxima, que você vai esta aqui do meu ladinho, eu te acordo com carinho. ;) " - Era um chantagista, querendo eu ou não ele já tinha me prendido a conversa.
" Vou cobrar hein." - Enviei e já podia sentir os meus olhos se fecharem de sono.
" Não vai ser preciso minha pequena. Agora vai dormir, que amanhã eu acordo 12h e você cedo! kkkk " - Ri ao ler.
Sortudo do caramba. Mas então ok meu anjo, nos falamos amanhã. beijos e bons sonhos" - Eu queria muito continua ali com ele, mas o sono nem gritava mais meu nome, ele berrava mesmo.
" Ta bem, nos falamos amanhã. Bjos e sonha comigo! kkk " - Era um convencido mesmo.
" Nem precisa pedir duas vezes meu anjo. kkkk boa noite! " - Já ia colocar o celular na escrivania quando senti ele vibrar de novo.
" E não esquece, Eu amo você! <3 " - Eu li e reli muitas vezes pra ter a certeza de que aquilo estava mesmo acontecendo, sera que eu havia dormido e não conseguia acordar? me belisquei pra tirar a duvida e olha que havia ficado vermelho, sinal de que não era um sonho.
" Eu também Amo você meu anjo, agora vai dormir também. " - Respondi sorrindo e não tive resposta, sera que demorei tanto a responder que ele tinha dormido ? o importante é que ele veria quando acordasse. Coloquei o celular na escrivania e não demorou muito pra minha vista pesar e eu dormir.

***

Era 8h30 quando meu celular despertou avisando que eu devia levantar, hoje o dia seria corrido, faríamos fotos pra mais de uma impressa e por isso eu acordar tão cedo, tomei meu banho, o meu café e fui me arrumando com toda preguiça que tinha em mim, eu tinha que esta no estúdio até as 9h30 e não queria me atrasar, apesar da minha lerdeza eu consegui termina a tempo. Estava saindo de casa  quando Betth me ligou.

- Fale coisa linda.- atendi e ela riu.
- De bom humor logo cedo? viu o passarinho verde foi ?- ela estava surpresa  pelo meu humor.
- Palhaça, só estou tentando deixar meu dia melhor! - ri e ela fez o mesmo.
- Se liga, quero saber como foi seus dias com o Astro gostosão!?- ela riu e foi inevitável não fazer o mesmo.
- Ain gá, se você não fosse minha amiga, eu te mataria.. - ela gargalhou e eu prossegui - é o seguinte, to indo trabalhar agora, mais tarde passa aqui e te conto tudo.- propus.
- Faz assim, corre pro estacionamento, que eu te dou uma carona enquanto você me conta TUDO.- mas era curiosa mesmo.
- Fecho, chegou ai em minutos. Beijos!- desliguei e logo estava no estacionamento.

Contei tudo a ela com um sorriso lindo e ela só sabia rir e revira os olhos, uma certeza ela tinha, eu estava amando. Cheguei no trabalho e me despedi da minha amiga, almoçaríamos juntas no shopping e ela viria me buscar. Isso era bom.

- Oi pessoas lindas!- cheguei animada e todos me cumprimentaram.
- Bom humor logo cedo? - Fernando perguntou.
- Será que eu não posso acordar bem, que todo mundo resolve me fazer essa  pergunta?- ele riu.
- Desculpa, mas olha, eu pensei que você fosse mesmo minha amiga.- ele fez bico e eu não entendi.
- Mas eu sou, diz o problema e eu te dou a desculpa!- falei e ele cruzou os braços.
- Hoje é meu aniversário dona Mikalea.- ele disse fazendo bico outra vez e eu ri, como podia ter esquecido do aniversário do meu amigo. Era esse o poder que Luan tinha sobre mim, me fazer esquecer de tudo enquanto  pensava só nele.
- Aiiin Fê, me desculpa vida, mas eu estou com a cabeça tão cheio que nem me lembrei. Feliz aniversário, tudo de bom, e como presente, vamos pra balada hoje, tudo por minha conta!- falei o abraçando e ele riu.
- A cabeça ta cheia de amor, só se for, pra ta com esse humor todo.- ele disse depois de me abraçar também.- mas não precisa disso gata, basta vocês passar o dia comigo e seu presente ta pago, mas a balada vai rola mesmo, já chamei as meninas e o chefe, sendo que não sei se ele vai, tem que fazer umas fotos e...
- Moranguinhoooooo.. - ouvi uma voz muito da familiar e me virei pra ver quem era, mas não era possível, o irmão acabava de ir e ela chegava.
- Quinhaaaaaaa... - corri pra abraça-la.- O que faz aqui ?- perguntei.
- O Neto me chamou pra fazer umas fotos e como eu estava com saudade do Rio eu vim!- ela disse simpática.
- Ain que bom, vai poder curti o aniversário do Fê com a gente!- falei e ela riu.
- Quem me dera Moranguinho, ainda tenho que voltar hoje mesmo pra São Paulo, amanhã cedo tenho um teste pra fazer.- ela contou desanimada.
- Teste? - quis saber.
- Meninas, vão pra maquiagem.- Fernando disse nos interrompendo.- e Mika, depois combino com você a hora.- ele me lembro e saiu, tadinho além de eu esquecer seu aniversário, acabei abandonando ele. Amiga malvada.
- Ok Fê, até!- eu e Bruna fomos andando até a maquiagem.- Mas conta quinha, vai fazer teste de que?- perguntei.
- Vou fazer um teste pra entrar pra Escola de atores Wolf Maya!- ela contou.
- Quer ser atriz então?- ele riu.
- O que eu mais quero!-falou.
- Já fiz teatro durante um ano, mas desisti, meu mundo é a moda sabe?- ela concordou.
- Também gosto de moda, sempre pensei em fazer faculdade de moda, mas sei lá, acho que meu forte é atuar!- ela disse e pude ver seus olhos brilhar.
- Vai fundo, vai da tudo certo que eu vou esta torcendo por você!- ela pegou na minha mão apertando leve e sorriu.
- Obrigado, vou precisar de muito sorte amanhã!- ri e ela também.
- Se precisar, eu sempre vou esta aqui!- fui sincera.
- Ain Moranguinho, cê podia ir la pra casa semana que vem, meus pais vão viajar e eu vou ficar sozinha.- ela fez bico.
- Eu?- perguntei surpresa.
- É, meu irmão vai ta viajando, deve volta só no sábado a tarde e volta a rotina na segunda, podemos fazer um churrasco, o Luan é fera nessa parte!- ela riu.
- Não sei quinha, seus pais nem vão esta lá.- eu nunca gostei de ficar na casa de alguém quando os verdadeiros donos não estavam, mas até que poderia ser legal.
- Ah nem vem com essa, meus pais não ligam, pelo contrario, eles gostam quando não fico sozinha. - ela me olhou com carinha de cachorro que caiu da mudança.- hein ? diz que vai, chama a Anna também, vamos realizar mais esse sonho de Luanete dela!- ela riu e eu junto.
- Ta bom, ta bom... eu vou!- falei vencida.
- Ebaaaaa, na quinta então?- ela propus.
- Da semana que vem  né?- ela afirmou.
- Meus pais viajam na quarta!- contou.
- Ta bom, vou adianta algumas coisas com chefinho pra ele me libera no fim de semana!- ela riu.
- Liga não, qualquer coisa eu faço um chame e peço a ele, por que ele não nega nada que eu peço!- dessa vez eu ri.
- Prontas meninas?- o chefe chegou.
- Prontissimas!!- Bruna falou.
- Adoro vocês juntas!- ele riu e puxou a gente pelo braço.

***

Aquele dia foi mesmo corrido, fizemos muita fotos e quase me atrasei pra almoça com minha amiga, Bruna resolveu ir com a gente e amou a Betth, que amou a Bruna também, graças a Deus não teria mais problema de ciumes, capaz de eu ter ciume delas juntas. Voltei pra casa mandei um sms pra Luan e não obtive resposta, devia esta ocupado. Comi algo e como sempre fazia depois de um dia cheio de trabalho, eu tomei meu banho e dormir. Acordei bem na hora de se arruma pra balada de Fernando e com isso acabei me atrasando já que a roupa não estava pronta, Betth também iria com Paulo e apareceu pra me ajudar a escolher o Look, depois de quase uma hora se arrumando eu estava pronta. Cheguei no carro e cumprimentei o namorado da minha amiga, em seguida partimos pra barra, era um caminho longo, mas com o namorado da Betth chegaríamos rápido.

- Pensei que não ia vim.- ouvi Fernando fala enquanto me ajudava a sair do carro.
- Já dei um furo de esquecer seu aniversário, acha mesmo que ia da o furo de não vim ?- ele riu.
- Nossa, hoje você não ta gata, hoje você ta Gostosa!- ele falou me fazendo ficar vermelha de vergonha e socar o ombro dele.
- Palhaço...- ele riu.
- Foi um elogio tá.- ele informou.
- Ah ok, obrigado então!- ele riu e beijou minha bochecha.
- Vamos entra, to com saudade de badalar!- ri e ele também.
- Vamos minha gostosa!- ele riu e me deu a mão, ele estava jogando seu charme, mas apesar dele ser lindo, eu não ia cair na dele. Entramos na balada e estava uma verdadeira festa, super lotada, eu tinha pena de quem estava na pista, subimos pro camarote reservado em seu nome e lá já estava a galera, Anna, Vivi, Gabi, Clara, entre outras modelos da agencia e outras pessoas da equipe. Cumprimentei todos e já recebi minha bebida, todos estavam muito animados e aquelo era bom, mas depois de uma certa hora os casais começaram a se formar e eu não estava gostando nada disso. Mandei mais um sms pro Luan e mais uma vez não tive resposta, sozinha e abandonada pelos amigos naquele camarote, resolvi entra no meu vicio "Twitter" lá muitas publicações de amigos falando esta se divertindo, enquanto eu estava lá, na balada, pronta pra se divertir mas sozinha, rolando o dedo na tela do celular achei uma postagem do FC da minha irmã o que me deixou bem curiosa.

@NegaDoNegoDivo: Não acredito, Luan Rafael quer comer carne moída? #QueSafadagem "

Sem pensar duas vezes abri o link que seguia a postagem da minha irmã, o coração gelou quando li a pequena reportagem que havia num site de fofoca.


" Luan Santana é visto com loira misteriosa em balada paulista. Fontes apontam que a loira foi a "nega" em um show no Rio de Janeiro. Sera que ta rolando algo a mais que apenas uma dança? "



Aqueles sites tinham o poder de me irrita, assim como aquela garota. Então quer dizer que ela tinha ido pra São Paulo com ele? e eu que cheguei a acreditar que o dia de ontem tinha sido verdade.
Minha respiração ficou pesada enquanto a bebida descia a minha garganta, agora eu sabia de onde tinha saído aquela "Susu", era por isso que não respondia minhas mensagem. A raiva ia tomando conta de mim cada vez que meus olhos batim na quela foto.
- Vem vamos tira uma foto Mi.- Clara chamou.
- Ain preciso ir ao banheiro, já venho.- disfarcei e corri pro banheiro, disquei os numero de Luan e só dava desligado. Respirei fundo e tentei me manter normal, mas foi impossível, eu ia aperta o botão do que se dane e ia tentar aproveita o resto da minha noite. Retoquei meu botão, arrumei o cabelo, visualizei meu look no espelho, eu estava realmente gata, linda e gostosa como Fernando havia dito, não precisava choraminga por um cantor lindo que nem é meu namorado, e que ainda estava com outra em São Paulo. Tentei tira aquele pensamento da cabeça e voltei pro camarote passando no bar pra busca uma bebida, se ele podia curti eu também podia.










-------------------------Notas Finais-----------------------------



Eai vidocas, gostaram do capitulo?

viu só Mikaela cheia de ciumes da Susu DE NOVO... olha eu to perdida com essa casal viu, uma hora ta num amor que só, depois isso ai. ¬¬ 
Se orientem Lukaela.

vai, digam o que acharam...

Alguém aqui desconfia o que vai acontecer amanhã ? 

Briga, "traição" ? rs 
então, não morram de curiosidade, façam suas apostas e comentem que amanhã tem mais.

Não esqueçam de comentar não, por que são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo, lembrem sempre disso.


Amanhã eu tenho consulta de pre-natal, então se eu não posta cedo é por que dormir, mas pode sair capitulo até de madrugada. kkkkkk

Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem. rs

 Beijos e também não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!! :D

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.

Bejos a todos até o próximo capitulo.
Twitter: @DanielaNoronhaL

6 comentários:

  1. Hahahahahahaha como eu to adorando isso! Fernando tá querendo kkkkkkkkkkk
    To esperando o de amanhã viu? #BrilhaMika pq hoje eu to difícil. Beeeijos @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk," #BrilhaMika por que hoje eu to dificil" ameii.. kkkk
      e sim Fernando tava querendo mesmo, mas conseguiu nadaa.. kkkk

      e olha, agora a situação ta ficando tensa.

      Excluir
  2. acho que a irmã dela publicou isso só pra irritar ela, mas acho q ela deve dar o troco no luan se ele ta com outra ela tambem tem o direito de aproveitar a noite, mas que depois os dois se acertem rs, to amando sua fic amoor, continuaa logo, bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será a Vanessa seria capaz ?ain veio, se ela fez isso mesmo, dou um tapas nela. kkkkk brink

      mas olha, realmente, se ele pode, ela tmb pode...maaaaas vamos ver no que vai da.

      Excluir
  3. Daniii que foi isso? Luan é um Puto. Agora Mikaela deve gelar o luan e deixar ele correr feito um caozinho sarnento atras dela. e ele sofrer mt pra ter ela hahaa Eu sou má. Loireno precisa de uma sova bem brava pra aprender rsrs. Quero mais. 😍 Susan Grill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem isso ai Susu, mas lembre que a loira é você. kkkkkkkk... enfim, vamos ver como isso vai ficar! rs

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!