terça-feira, 18 de março de 2014

Você não é malvado mas é meu favorito.

Galera, tem recado nas notas finais, nao deixem de ler ok? Bjos e boa leitura.

________________________________

Ao entrar Luan elogiou cada comodo do meu humilde apartamento, dizendo ser pequeno mais aconchegante.
Em seguida cuidamos do gatinho, demos leite, enrolamos uma atadura na sua patinha machucada e arrumamos um lugarzinho pra ele dormir.
- É tão lindinho né?- falei olhando pro animal na nossa frente.
- É sim, e ainda tem gente que gosta de maltrata-los.- ele disse também olhando o gato.
- Pelo visto você é apaixonado num mascote né?- perguntei e ele riu.
- Sim, adoro animal, tenho um cachorrinho, se chama puff. Na verdade ele é mais da Piroca do que meu!- ele riu de novo me fazendo rir.
- Não chama sua irmã assim, ela é tão linda e esse apelido tão feio!- continuei a rir e ele me olhou com um meio sorriso no rosto.
- Verdade né?- ele me olhou pensativo- mas eu gosto de zoar com ela!- ele voltou a rir e levou um leve tapa meu.
- Então, pelo visto eu vou cuidar desse mascotinho lindo, mas não faço a minima de um nome pra ele!- ri e Luan voltou a olhar pro gato.
- Que tal Mingau? Sabe o gatinho da magali? Ele era assim, branquinho e guloso!- ele falou apontando pro potinho de leite vazio.
- Boa, gostei de mingau.- olhei pra Luan e ele sorriu aquele sorriso que faz as pernas bambiarem.- então quer dizer que o Luan Santana, lia gibis da turma da Mônica?- falei rindo e indo até meu quarto.
- Ah, quem nunca? Os gibis da turma da Mônica é minha "inflancia"!- ele disse com a voz imitando o personagem cebolinha e eu gargalhei junto com ele.
- Você não vale nada Luan!- falei e senti ele me abraça por trás.
- Vou te mostrar que to valendo muito!- ele susurrou no meu ouvindo e beijou meu pescoço logo em seguida.
- Você é um assanhado sabia?- falei com a voz falha enquando sentia seus beijos descer pelos meus ombros.
- E você adora isso!- ele disse entre os beijos, e assim seguiu o fim de nossa noite, nos amando outra vez.
***
Acordei com o sol invadindo o quarto, a preguiça de levantar se a possava do meu corpo, mas o relogio já marcava as 11h e eu precisava me levantar. Luan dormia feito um anjo, e eu com toda certeza não acordaria ele. Me enrolei no lençol branco, já que minhas roupas estavam espalhadas pelo chão, fui até o banheiro e tomei um banho pra despertar, botei uma roupa leve e prendi o cabelo com um coque no alto da cabeça. Na sala o meu mais novo mascote estava sentado do lado de seu potinho de leite só esperando o seu alimento. Reabasteci seu potinho com leite e fui pra cozinha prepara a mesa do café.
Peguei meu suco, uns biscoitos e fui pra sala, na verdade eu quase nunca tomava café na mesa, só quando havia visitas, como no caso a minha vista ainda dormia, eu deixei a mesa preparada apenas pra ele.
Liguei a tv a procura de algo legal pra assistir, mas nada tinha, até eu encontrar uma das minhas animações favoritas no canal da Disney.
- Pra quem me criticou por ler os gibis da turma da Mônica.- ouvi sua risada vindo do corredor, ao olhar pra trás avistei aquele anjo com os cabelos bagunçados, os olhos pequenos o denunciando que havia acabado de acordar, usando apenas uma cueca box, era muita perfeição pros meus olhos.
- Ah fala serio, meu malvado favorito tem uma história tão lindinha!- falei o olhando e ele riu.
- Por que não me acordou?- ele perguntou.
- Eu não te acordei por que você estava dormindo tão bem, achei que eu seria muito malvada se eu te acordace.- disse tomando do meu suco logo em seguida.
- Seria minha malvada favorita!- ele brincou com o nome do filme.
- Bobinho!- ri sem jeito.- vai toma café menino, arrumei a mesa pra você!- falei e voltei a assistir a tv.
- Hum, arrumou a mesa pra mim? To bem nos panos!- ele disse se sentando na mesa e eu ri.
- Bem nos panos?- quase me engasguei com o biscoito de tanto ri, que jeito de fala mais doido, mas eu amava aquele jeito dele.
- Ué, nunca disse que ta bem nos panos?- ele perguntou se servindo com um pedaço de bolo.
- Eu não, nem sei o que é isso!- continuei a rir e ele revirou os olhos.
- Bem nos panos é quando cê ta bem, ta chique sabe?- ele tentou me explicar agora se servindo de suco.
- Ah entendi, então se eu não sou chique, eu to mal nos panos é isso?- perguntei vendo ele se levanta da mesa com o que havia se servido.
- Exatamente, ta vendo, cê é esperta, aprende rapido!- ele disse vindo até o sofá.- Agora me conta, eu nunca vi esse filme, acredita?- ele riu se sentando ao  meu lado.
- Não acredito Luan, o Gru é o malvado mais conhecido no mundo.- falei espantada, não era possivel, já tinha 2 anos que o filme havia sido lançado e ele nunca tinha visto.
- O que eu não entendo, é, se ele é malvado, por que ele é "favorito" ?- ele parecia realmente ter duvida naquele filme, mas parecia mesmo que queria brincar com minha cara.
- Assista o filme e você vai saber!- falei volta a atenção no filme, e pelo silêncio ele também prestava atenção.
Pelas risadas e comentarios, Luan estava adorando o Malvado Gru e suas novas filhas, nos divertimos assistindo o filme, os famosos minions foi o grande motivo de nossas gargalhadas, mas logo o fim do filme chegou.
- Caramba, esse filme é massa, aqueles amarelinhos são bem engraçados!- ele falou.
- Muito bom, os minions são a sensação do filme!- disse me levantando do sofá e recolhendo nossa bagunça.
- Sem contar que tem uma história muito boa.- ele comentou.
- É verdade, gosto desse filme por que passa que o amor pode mudar qualquer um, até um coração malvado como do vilão Gru!- disse levando as coisas pra cozinha.
- É mesmo, bem bonito isso, que nem o filme do Srhek, que diz que nem sempre precisa ter uma beleza visual pra conquistar um grande amor!- ele lembrou de outro filme com uma história bem legal.
- Também gosto desse filme, me indentifico bem com a princesa Fiona!- ri e ele me acompanhou.
- E por que se indentifica com ela, posso saber?- ele perguntou me ajudando a limpar a mesa.
- Ela vivia presa na torre, sozinha, e tem aquilo de vira uma ogra a noite.- ele me olhava curioso- E eu me sinto assim, sozinha aqui nesse apê, e tem certas noites que me sinto uma ogra sabe?- disse guardando as coisas nos seus devidos lugares.
- Eu não vejo você como uma ogra!- ele disse me entregando as ultimas coisas que havia sobre a mesa.
- É que você nunca me viu de TPM!- rimos e ele se encostou na bancada da cozinha me vendo lavar a pouca louça que tinha.
- Mas ela não fica sozinha pra sempre, por que o Srhek salva ela da torre e eles ficam juntos!- ele me lembrava enquanto secava a louça pra mim.
- É, essa parte eu não me indentifico muito não.- ri sem jeito terminando a louça.
- Quem sabe eu não salve você desse apê?- ele riu deixando o pano de lado e me dando um selinho em seguida.
- Isso não depende de mim, depende de você!- disse o olhando nos olhos e mais uma vez ele selou meus lábios iniciando um beijo carinhoso.
- Você e essa sua mania de deixa a porta... Ai meu Deus!- vi minha amiga paralisada na porta da sala olhando sem acreditar pra onde estavamos. Provavelmente o seu "ai meu Deus" nem seria por ver o Luan ali, mas sim por ver o Luan ali de cueca box.- Me desculpa, não imaginei que estava com visita!- só ai vi minha amiga vira de costas e Luan sem jeito correu pro quarto e nós rimos.
- Eu não sabia que tinha deixado a porta aberta.- falei enquanto ela vinha até mim.
- Eu que não sabia que o Luan era tão sarado!- ela disse quase sem ar. Era uma safada mesmo, a olhei seria e ela riu.- que foi? Olhar não arranca pedaço gá.- ela falou se sentando no sofá.
- O que você quer?- perguntei me sentando ao lado dela.
- Ah, então é assim? Quando o gatão do Luan ta aqui você destrata de sua melhor amiga? Valeu to indo!- ela ia se lavanta mas eu a abracei.
- Ain que Gá, mais que dramatica, não é isso, é que eu queria saber só!- ela me olhou seria e se sentou de novo.
- Queria saber como foi com o astro, mas to vendo que foi ótimo!- ela riu.
- Demais, porem depois te conto, que ele ta no quarto e pode ouvir.- falei baixo e ela riu, logo Luan chegou na sala sem jeito.- Luan essa é a Betth minha melhor amiga.- falei o apresentando.
- Oi Betth, prazer Luan!- ele a cumprimentou sorrindo enquanto apertava sua mão, e ela retribuiu o gesto encantada.
- Eu sei quem você é!- ela disse ainda o olhando, quase babando. Acho que aquele sorriso dele havia algum tipo de feitiço, por que é só olhar que você paralisa.
- Então o que vamos fazer?- perguntei tentando quebrar o silêncio que ficou ali.
- É... eu, to indo nessa, só vim saber como cê ta, o Paulo ta me esperando, vamos na casa da vó dele!- Betth logo deu um jeito de nos deixar sozinhos, por isso era minha melhor amiga, ela me conhecia mais que eu mesma.
- Ah sim, manda um abraço pra ele, e me liga depois!- disse a levando até a porta.
- Podexa Ga. Tchau Luan, foi um prazer conhecer você!- ela deu um breve tchau da porta e Luan retribuiu com um sorriso, vi que Betth paralisou de novo o olhando e tive que disperta-la do transe.
- TCHAU, amiga!- ela no mesmo instante voltou a si, e foi sorrindo.
- Ela parece ser bem gente boa né?- Luan perguntou quando eu fechei a porta.
- É sim, mas as vezes é meia doidinha!- ri e ele me acompanhou.
- Percebi, sempre que eu sorri, ela parecia infeitiçada! - ele disse imitando minha amiga ao ver seu sorriso.
- E tem como não ficar infeitiçada quando ve o seu sorriso? Se tem como me explique, que eu preciso saber como fazer!- falei rapido sem nem pensar, quando olhei pra ele, quase pude ver suas bochechar vermelhas.
- Isso não tem graça, quem tem que elogiar aqui sou eu, e não você!- ele se aproximou de mim sorrindo e eu assim como minha amiga fiquei encantada de novo, já tava na hora de eu me acostumar com aquele sorriso.
- Já pode para de sorrir, pra mim para de te olhar?- falei quando ele me abraçou e ele gargalhou. Tava ai outra coisa que me deixava maluca, sua gargalhada.
- Tu é muito boba!- senti ele sela meus lábios.- Mas me diz, onde sera nosso destino hoje ?- ele quis saber.
- Você disse que gosta de natureza certo?- ele afirmou- então tenho um lugar perfeito pra te levar!- disse me lembrando do meu lugar favorito.








-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...   olha eu aqui com capitulo procês. Olha só amores, quero que me perdoem por não ter postado semana passada, mas tive uma noticia que acabou com toda minha inspiração. Acho que todos ficaram sabendo da luanete que faleceu, a Pri, entao amores ela era minha amiga, amiga de shows e muitas outras coisas, e eu fiquei arrasada, sem conseguir escrever, até tentei, mas nao deu. Mas to aqui com capitulo.

Hoje tento posta mais um a noite, digo tento por.q é niver da minha sobrinha hoje e deve rolar resenha aqui. Rs...

Mas espero que tenham gostado, to dando meu melhor.

próximo capitulo tem mais zoeira, tem passeio e muito mais, vai ta bem romantico.

Amores de coração espero que tenham gostado, por que estou dando o meu melhor, espero que não esqueçam de comentar, são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo.

Então espero o comentário de vocês ok? bejos e não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo.
Twitter: @DanielaNoronhaL

8 comentários:

  1. Eles vão pro mato por acaso? Ai credo kkkkkkkkkkkkk Não gosto muito não, mas sempre tem umas coisas engraçadas. Já caí dentro do rio, enfim kkkkkkkk
    O cap. foi lindoo e Meu Malvado Favorito é vida! Se eu fosse a Betth tinha desmaiado, ai scrr kkkkkk Continua logo, Dani s2 @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,não amor, eles não vão por mato.. fique despreocupada. kkkkkkk
      meu malvado favorito é vida mesmo... amo os minions, e olha se sou a Betth não sei o que eu faria. kkkkkk
      obg por comentar amor.

      Excluir
  2. achei q ia ter que te dar umas chineladas,vc sumiu e nos abandonou rum kkkkkk esses dois so amor ja to louco por um barraco...amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiin não me bate, mas o importante que to de volta né ? rs
      eles tão um amor que só, chego ficar diabetica, mas logo vem o limão ta.. kkkkkk

      Excluir
  3. Meu DEUS você não sabe o quanto eu procurei a sua fanfic rsrs eu li os 5 primeiroa capitulos e depois perdi pq salvei no note e ele deu pau. ai eu nao lembrava do link e nem do nome dela hahaha mais enfim eu tava lendo umas fanfics e achei por indicação quase surtei quando relembrei haha Cara é demais essa sua fanfic. Tá de parabéns. Ganhou mais uma leitora fiel haha e ja indiquei pra minhas amigas que tambem amam ler rsrs. quero maais ❤ beijinhos Susan Grill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Susan, obg pelo carinho amor, seu comentario me alegro cara.. :D
      e olha seja bem vinda de novo,e suas amigas também.. rs
      olha se tiver Twitter ou facebook me manda pra mim te avisar sempre dos novos capitulos pode ser ?

      to esperando seu comentario de novo hein.beijos.

      Excluir
  4. Olha a tua fanfic é muito legal mas tira esse apelido "Ga" dela pq só lembra a jade e nao é todo mundo q gosta dela. @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o amor, desculpa, mas esse apelido não tem nada a ver com a Jade, eu juro, esse apelido é como eu falo com a minha amiga, e sai no normal quando to escrevendo, juro que vou tentar diminuir o "Gá" quando eles estiverem conversando, mas se sair não brigue comigo. kkkk
      obg por comentar, bjos até o proximo.

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!