quinta-feira, 6 de março de 2014

O seu poder sobre mim.

Acordei logo pelas 7h da manhã, minha noite tinha sido tranquila e por isso acordei tão disposta.
O fato de saber que encontraria Luan naquele dia, também ajudou muito. Levantei da cama num pulo, a neura da limpeza bateu e eu resolvi fazer uma faxina no meu apê. Tomei meu banho, fiz minhas necessidades de rotina, tomei meu café e fui a luta. Varri a casa, passei pano, arrastei os moveis arrumando um novo lugar pra eles, e ao fim o meu quarto, sala, cozinha e banheiro estavam limpos e bem arrumados, porem eu, estava exausta, o que me fez se jogar no sofá pra respira um pouco.
- Você tem que perder essa mania de deixar a porta da sua casa aberta!- ouvi minha melhor amiga falar da porta do meu apê.
- E você tem que perder essa mania de me da susto!- falei com a mão no peito.
- Uau passou o furacão da limpeza aqui foi?- ela perguntou ignorando totalmente o que eu havia dito.
- Bateu a neura hoje, gostou?- perguntei enquanto ela olhava em volta.
- Se eu gostei?- ela me olhou- o meu apê ta precisando de faxina também sabia?- ela falou se sentando ao meu lado.
- Juro que te ajudo depois!- respondi e ela riu.- Mas eai, como foi ontem com o Pê?- peguntei indo até o frigobar pra pegar uma bebida.
- Ah foi como sempre né gá, perfeito!- ela disse se esticando no sofá.- e como foi sua noite?- ela riu, provavelmente querendo zoar comigo por esta mortinha de sono quando ela foi embora no dia anterior.
- Dormi demais!- falei voltando a me sentar no sofá e entregando uma bebida a ela.- Ah, e o Luan me ligou!- lembrei e ela se animou em saber.
- Como ele conseguiu seu numero?- ela perguntou bebendo um gole de sua bebida.
- Pegou do celular da Quinha!- disse e minha amiga revirou os olhos, pelo visto enquanto não se conhecessem ela teria essa ciumeira toda.
- E?- ela me incentivou a contar mais.
- Ele ta vindo pro rio, vai ficar três dias por aqui!- contei animada também bebendo da minha bebida.
- Ain senhor, desses três dias vai render tanta coisa!- ela brincou rindo.
- Assim espero gá!- falei e ri também- quer que eu prepare um almoço pra nós, ou ta afim de almoçar no shopping?- propus me levantando, pronta pra ir pra cozinha.
- Acho melhor a gente almoçar no shopping, você ta cansada e assim teremos mais tempo para as comprar!- quase pude ver as sacolinhas de comprar passarem nos seus olhos brilhantes.
- Fechado, vou tomar um banho e já venho!- falei correndo pro meu quarto.
- Ok, to indo me arrumar também. Não demore dona Mikaela, é um shopping e não um casório!- ouvi ela grita da sala e gargalhei por isso, será que essa fama de atrasada nunca ia sair de mim?
Abri o guarda roupa e me deu pena de mexer, estava tudo arrumado. Passei o olho pelos cabides e avistei um vestido azul florido, eu amava ele e por isso seria ele o escolhido da vez, no pé preferi uma sapatilha amarela bem clarinha e a mão seria minha boa companheira, a bolsinha de mão branca, bem básica. (Look)
Corri pro banheiro e tomei um banho gostoso, lavei os cabelos e fiquei quase uma hora de baixo do chuveiro, afinal eu merecia, precisava tirar aquela poeirada toda do meu corpo, eu tinha feito uma faxina poxa.
Me arrumei e fiz uma maquiagem básica, apenas rímel e baton, peguei o secador e sequei um pouco meu cabelo encharcado, por que afinal, não é muito legal sair com o cabelo pingando pelas ruas. Por fim eu estava linda e pronta, minha amiga chegou e corremos pro shopping, ambas estávamos famintas.
Betth como uma ótima amiga resolveu me ajudar a escolher roupas novas pra passar esses dias com Luan, por fim compramos quase um guarda roupa novo, até biquíni entrou pra jogada. Ela também se fez, entrou na loja de sapatos e quase quis levar todos, se encantou por uma bota e decidiu que levaria ela, já eu, amei tantos sapatos que resolvi levar nenhum, eu já tinha tantos que mal cabia na minha casa.
Já era 17h46 quando acabamos nossa tour no shopping, estávamos cansadas e com fome, então resolvemos para na praça de alimentação pra lanchar e partir pra casa.
- Nossa, compramos tanta coisa. Estava com saudade disso!- Betth disse tomando um pouco de seu suco.
- Verdade, comprar deveria ser lei. Tipo, quem não fizer compras de uma em uma semana, vai preso!- falei mordendo um pedaço do meu hamburgue.
- Ah sim. E quem é cheio de contas e não tem uma condição muito boa que se lasque, iriam presos né?- minha amiga descordou.
- Não gá, ai o governo iria liberar a verba pra isso né?!- mostrei o lado bom da coisa e ela riu.
- Assim seria vida!- ela comentou e assim seguimos a conversa, lanchando e conversando sobre compras. Já estávamos na garagem do shopping, prontas pra entrar no carro, quando ouvi meu celular tocar, era ele finalmente.
- Só um minuto!- avisei minha amiga e me afastei um pouco- oi anjo!- atendi animada.
- Olá minha anja, ta onde?- ele quis saber.
- Dei uma passadinha no shopping com minha amiga, e to indo embora agora!- avisei.
- Ah sim... pode me encontrar agora?- ele perguntou.
- Logico, onde você esta?- ele então me passou o endereço do hotel e enfim desligamos.
- Deixa eu adivinhar, era o gato santana?- minha amiga brincou quando me viu voltando sorridente.
- Acertou, e você vai me levar até o hotel onde ele esta, e vai levar minhas compras pra casa também!- falei e ela me olhou seria.
- É muito abusada mesmo, mas fazer o que é minha melhor amiga né!?- ela riu me fazendo rir também.
Fiz ela arrancar com o carro, e em poucos minutos já estava no hotel, ele era grande, nada comparado ao meu antigo emprego, mas era lindo. Avisei a recepcionista que me anuncia-se ao Luan, e ela disse que ele já me aguardava, me informou o numero do quarto e eu subi, não sei o motivo mas o frio na barriga me invadiu e senti minha espinha toda arrepiar, eu estava indo de encontro a ele, e Luan tinha esse poder sobre mim.
Bati na porta e logo ele abriu me recebendo com um abraço maravilhoso.
- Nem parece que nos vimos ontem.- ele riu me dando um selinho assim que fechou a porta.
- É verdade!- falei sem jeito.
- Então você estava no shopping?- afirmei e ele prosseguiu- tenho saudade de andar no shopping como uma pessoal normal!- ele disse e riu sem mostrar os dentes.- mas enfim, estava afim de fazer algo diferente hoje, ao inves de ficar trancado nesse quarto.- ele falou e se sentou na cama.
- Quer que sua assessora nos mate, é isso ?- brinquei ouvindo ele da a melhor gargalhada do mundo.
- Não, a Dag já superou o carnaval, ta merecendo mais uma loucura daquela!- ele falou rindo.
- E você tem alguma coisa em mente?- quis saber.
- O rio é seu, não tem nenhuma ideia?- ele disse me jogando toda a responsabilidade.
- Tenho ideias, mas nenhuma delas você sairá daqui sem ser notado!- falei.
- Diz ai uma que vale a pena ganhar um esporro da "Dagbrava"!- ele riu me fazendo rir também.
- Não sei, do que você gosta?- perguntei.
- De você!- ele respondeu de imediato sorrindo e me dando um selinho nos lábios, senti minhas bochechas arderem de vergonha.
- Não seu palhaço, to dizendo de fazer?- dei um tapa em seu ombro e ele riu.
- O que eu gosto de fazer?- ele pensou e serio respondeu- Sexo!- era um safado mesmo, o olhei quase o matando e ele riu.- Brincadeira, eu gosto de pescar, gosto de natureza, ir a praia, gosto de tanta coisa...- ele ficou pensou por um tempinho, mas logo prosseguiu- mas também gosto de sexo!- ele falou me fazendo tacar um travesseiro nele enquanto ele gargalhava.
- Você não me leva a serio né? - disse cruzando os braços e ele me olhou.
- Mas eu juro, eu gosto mesmo de sexo!- seu olhar era de um menininho pidão e eu ri.
- Ta bom, eu também gosto de sexo, mas você não quer ficar trancado num quarto de hotel hoje!- o lembrei o que ele tinha me dito, usando um charme em cada mexida no meu cabelo, então ele me deitou na cama, apoiou os joelhos em cada lado da minha cintura, e as mão de cada lado do meu rosto.
- Acho que já desisti disso, de repente me bateu uma vontade de ficar aqui!- ele disse com seu melhor olhar safado, e beijou cada canto do meu pescoço.
- Faça como quiser, o importante é eu esta com você!- minha voz saiu quase que um gemido no seu ouvido, ele sorriu malicioso e arrancou a camisa, em seguida passou a mão em minha perna subindo meu vestido enquanto a sua outra mão caminhava pela minha cintura. Logo o meu vestido estava ao chão e sua bermuda também, vi meu sutiã sair de mim numa rapidez sem igual, enquanto minhas unhas arranhavam suavemente sua pele. Então suas mãos usaram e abusaram dos meus seios me fazendo se contorcer de prazer. Ele não estava diferente, quando encontrei seu membro pude sentir a ereção sobre a cueca box vermelha, o que me fez da um leve aperto e vi ele morder os lábios pra controlar a vontade que tomava conta tanto dele quanto de mim.
Era inevitável não sorrir com a cena, ambos tinham a vontade de começar logo o que tanto queríamos, mas nenhum queria acabar com as preliminares que rolava ali.

Não resistindo a cada toque dele eu me rendi.
- Acaba logo com isso, preciso sentir você dentro de mim.- com os dedos agarrados ao seu cabelo, sussurrei no seu ouvido vendo ele sorri enquanto eu me contorcia de prazer, e logo eu pude sentir meu corpo arrepiar, ele tinha feito o que eu praticamente implorei pra fazer, e tivemos todo o resto da tarde pra se alimentar do prazer que cada um sentia naquele momento.

***

- Diz que não vai embora?- ele falava enquanto via eu me arrumar. 

Já era 2h16 da manhã, e nós já havíamos aproveitado bastante. Nos amamos, assistimos filme, comemos, nos amamos de novo, jogamos video-game, nos amamos de novo, tomamos banho de espuma, nos amamos de novo, mas eu precisava ir pra casa, meu celular havia descarregado e eu precisava mante-lo ativo, tinha o patrão que podia ligar a qualquer momento, e minha mãe gravida que poderia precisar de mim.
- Eu tenho que ir anjo, meu celular descarregou e eu preciso mante-lo ligado!- ele olhou pra mim com um bico enorme.
- Queria dormir com você!- ele falou e sentou na cama com carinha de bebê.
- Mas você pode, basta aceitar meu convite pra conhecer meu apê.- propus e ele sorriu, meu apartamento não era muito longe dali o que facilitaria pro Luan ir.
- Isso é, você ta me chamando pra sua casa?- ele quis saber.
- Meu apartamento!- o corrigi e ele se levantou da cama.
- Só vou tomar um banho, me espera.- ele pediu entrando no banheiro, agradeci mentalmente a minha neura da limpeza por ter batido logo hoje.

Enquanto terminava de me arrumar Luan saiu do banheiro de toalha e se trocou na minha frente, minha vontade foi de agarrar ele mais uma vez, porem ainda precisávamos sai dali aquela noite ainda.

Pegamos um taxi na frente do hotel e logo estávamos na frente do meu prédio.
- Ignora o porteiro e ele nem vai te reconhecer, ele é meio cegueta!-falei e Luan riu, o porteiro da noite era realmente meio cego, uma quadrilha poderia assaltar o prédio que ele não ia ver.
- Olha isso.- Luan falou e eu olhei, era um gatinho em seu colo, estava magro e um pouco sujo, mas ele nem ligou de pega-lo no colo.
- Awn que lindo, será que é de alguém daqui?- procurei algum tipo de coleira, mas não achei nada.
- Acho que não, ele ta machucado olha.- Luan foi mexer na patinha do gato mas o próprio retirou miando.- viu, ele não deixa nem tocar.- Luan falou acariciando o gatinho branco em seu colo.
- Vem, vamos subir ele, amanhã levo num veterinario.- subimos e pude ver o sorriso no rosto do Luan, provavelmente feliz por ajudar o gatinho.- Seja bem vindo a minha humilde residencia!- falei abrindo a porta e ele adentrou olhando cada canto dela, agora era espera pra ouvir o que o astro tinha achado do meu apê.



















-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...   olha eu aqui com capitulo procês. Olha só esses safadinhos se amando de novo. Rs
Mas enfim, tenho que me desculpar por não ter posto terça e quarta, foi mal mesmo amores, é que minha melhor amiga deu entrada no hospital pra ter meu afilhado e até agora o garotão não nasceu, ta dificil, ela deu entrada na segunda de manhã e até agora nada, minha cabeça esta a mil preocupada com ela e meu afilhado. Entao por favor me perdoem.

próximo capitulo tem mais zoeira, tem passeio e muito mais, eu pretendo posta mais um hoje, mas vai depender do meu nervosismo, se eu estiver paciente faço outro ok?

Amores de coração espero que tenham gostado, por que estou dando o meu melhor, espero que não esqueçam de comentar, são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo.

Então espero o comentário de vocês ok? bejos e não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

2 comentários:

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!