segunda-feira, 3 de março de 2014

Por que ir embora é tão difícil?

--Ponto de vista de Mikaela--

Eu tinha jurado a mim mesma, que nunca mais ficaria com Luan se tivesse a oportunidade, mas não consegui me conter, foi mais forte que eu. A minha noite com ele tinha sido simplesmente perfeita, ele me ouviu e disse tudo que estava sentindo, foi bom esta com ele de novo. Mas como tudo que é bom dura pouco, eu tinha que ir embora, já era 8h da manhã e eu voltaria pro rio as 10h.

Catei minhas roupas pelo chão fazendo o minimo de barulho possível pra não acordar aquele anjo que dormia, mas olhei pra cama e ele tapeava o meu lado a minha procura.
- Amor, volta pra cama?- ele pediu ainda de olhos fechados e eu continuei calada.- Mika... Mikaela?- ele abriu os olhos e me encontrou parada na frente da cama, enrolada no lençol com as roupas na mão.
- Bom dia!- falei e sorrir.
- Só se você deitar aqui de novo?- ele pediu batendo no lado dele.
- Não posso anjo, eu preciso ir, meu voo sai as 10h e já são 8h, não sei nem o que vou dizer pra minha amiga de quarto!- falei me lembrando de Anna.
- Diz que... que... ah, cê não precisa da satisfação da sua vida, diz que tava com um cara e pronto!- ele falou se sentando e puxando meu lençol me fazendo cair por cima dele na cama.
- Acha que é fácil assim é?- ele selou meus lábios e sorriu travesso.
- É uai!- ele disse com aquele sotaque gostoso de ouvir.
- Ninguém nem vai saber que é você o cara né? sumimos juntos. Bem legal!- falei e ele me apertou em seus braços.
- Amor eu não ia me importar de saberem que eu dormir com você!- ele voltou a sela meus lábios.
- Amor?- perguntei e ele riu.
- É, por que não posso te chamar assim?- ele me olhou com os olhinhos caídos.
- Pode "amor", eu só me assustei com tanto sentimento que essa palavra tem!- falei ele sorriu.
- Mas tem muito sentimento em nós também minha ruiva dos cabelos de sangue!- ele disse alisando meus cabelos o olhando encantado e não teve como não se intimidar com aquilo.
- Mas serio amor, eu preciso ir!- falei e me levantei.
- Promete que vamos nos ver de novo?- ele sentou enquanto me olhava ir pro banheiro.

- Se eu prometer pode dar algo errado. Mas é logico que vamos nos encontrar de novo!- disse e entrei no banheiro.

Tomei um banho relaxante, vesti minha roupa e deixei meu cabelo solto pra que secasse naturalmente. Quando sai, Luan dormir de novo, ou cochilava, por que logo abriu os olhos e me impediu de sair na porta do quarto.
- Jura que ia embora sem falar comigo?- ele fez bico e eu ri.
- Não consigo te acordar, você dorme tão bem... parece um anjinho!- cheguei perto e selei seus lábios.- volta a dormir, eu to indo mas logo nos veremos!- ele sorriu e levantou me levando até a porta.
- Espero poder te ver logo.- ele me abraçou.
- Vai ver sim.- ele sorriu e nos beijamos.
- Boa viagem!- ele falou e eu fui embora.

Peguei um taxi na porta do hotel e logo cheguei no meu, subi e entrei devagar pra não acordar minha amiga, coisa impossível por que ela já estava acordada.

- Bom dia mocinha perdida!- Anna brincou quando me viu chegar.
- Bom dia!- respondi sem jeito.
- Pela sua cara, a noite foi boa.- ela falou ajeitando as coisas na sua mala.
- Ótima!- me joguei na cama.
- Diz, como é ficar com o Luan?- ela perguntou me assustando.
- Hã? Luan? Que cê ta falando Aninha?- ri disfarçando mas foi em vão.
- Para Mika, vocês sumiram juntos, ninguém avisou nada e o Rober disse que com certeza cês estavam bem!- ela continuou rindo.
- Tá né, não vou consegui esconder de você.- ela me olhou e parou de arrumar a mala pra sentar do meu lado.- Ele é incrível, é carinhoso, safado- ela riu- e simplesmente perfeito!- suspirei e ela continuava a me olhar sorrindo.
- Ele é incrível mesmo.- ela falou com os olhos brilhando.
- Você já?- quis saber e ela riu.
- Nada... é que ele é meu ídolo né?- eu ri, tinha esquecido completamente.- Mas fica de boa, não vou contar pra ninguém, comigo teu segredo ta guardado!- ela falou e voltou a arrumar a mala.
- Obrigado Aninha, to vendo que nossa amizade vai ser grande!- a abracei e ela retribuiu.
- Vai ser sim!- e depois, fomos arrumar nossas malas.


***

Cheguei em casa e o que eu mais queria fazer era dormir. Só faria outras fotos dali dois dias, então o meu "sonho" poderia ser realizado.
Entrai em casa deixando minha mala no canto da porta, corri pro banheiro e tomei um banho, na sequência botei uma pipoca de microondas para estourar e sentei no sofá vendo o final de um filme que passava na TV.


- Então você chega e nem me procura, é isso mesmo Mikaela Alves?- ouvi a voz da minha melhor amiga soar da porta do meu apê.
- Que susto. Como sabia que eu tinha chego, e como entrou?- perguntei, eu nem tinha visto ela entrar.
- Seu Mário me contou que você tinha chego. E sua porta estava aberta!- ela explicou com os braços ainda cruzados.
- Seu Mário fofoqueiro. - resmunguei- Cheguei não tem nem 10 minutos Gá.- falei batendo no sofá pedindo que ela sentasse do meu lado.
- Mas podia ter me ligado!- ela reclamou andando até o sofá.
- Tenho novidades, você não sabe o que aconteceu.- tentei mudar de assunto mas ela ainda me olhava seria.
- Não quero saber, se tivesse me avisado eu já saberia!- ela reclamou fazendo careta.
- Deixa de birra e senta logo ai.- pedi e ela continuou de pé me encarando.- eu encontrei com Luan de novo!- contei e no mesmo instante vi minha amiga se sentar do meu lado, mais curiosa impossível.
- O Luan, Luan? Seu Luan?- eu ri, antes ela dizia "o Luan da sua irmã" e agora ela falava " O seu Luan".
- É Gá, é uma longa história- falei e vi ela cruza as pernas sobre o sofá virando pra mim.
- Tenho tempo o suficiente pra minha Best!- ela disse sorrindo.
- Pra quem não queria saber.- eu ri e ela me mostrou a linguá.


Contei pra ela como havia conhecido a irmã dele e como tinha sido na balada até a hora de nossa fuga, não foi dito nenhum detalhe das nossas horas de prazer, mas não deixei de falar cada palavra dita naquela noite linda, eu pensava a cada segundo nas palavras dele e isso só me dava mais vontade de voltar na noite anterior.

- Ain meu Deus, que lindo.- pudia ver seus olhos brilhando.- viu, e você ainda pensou que ele tinha te esquecido!- minha amiga riu pegando uma pipoca de dentro do pote que estava no meu colo.- Mas você pegou o telefone novo dele né?- ela perguntou e me lembro o que eu realmente tinha esquecido.
- Não!- botei as mão no cabelo pensando na burrada que fiz.
- Mas é uma pamonha mesmo!- ela tapeou minha testa.
- Mas eu tenho o numero da Quinha!- falei sorrindo e minha amiga revirou os olhos.
- Preste bem atenção Mikaela Alves, se você acha que vai me trocar por essa Quinha, só por que ela é sua cunhadinha, cê ta bem enganada viu?- ela falou fechando a cara e eu ri.


- Para de ciumeira, a Quinha nem é minha cunhada- ainda, pensei comigo- mas tenha certeza Betth, eu nunca trocaria sua amizade por nada nesse mundo e nem por ninguém!- falei apertando suas bochechas e vi ela segura o riso.- Não me canso de dizer que você é a melhor amiga que uma pessoa pode ter, e graças a Deus eu tenho sua amizade!- disse e algumas lágrimas escorreu no seu rosto.
- Besta, tá me fazendo chora!- ela riu secando as lágrimas.- chega, agora vou em casa, tenho que estudar e mais tarde ver o Pê!- minha amiga se levantou caminhando até a porta.
- Ok. Vou dormir que essa noite nem dormir!- ri e ela me acompanhou.
- Vai sim, como hoje vou ver o Pê, devo chegar tarde, então amanhã nos vemos gagazinha!- ela se despediu com dois beijos no rosto e um abraço.
- Ta bem. Shopping amanhã?- perguntei vendo ela ir pro seu apê.
- Logico que sim!- ela riu e entrou, entrei logo em seguida trancando a porta, se minha amiga fosse um ladrão essa hora eu estaria sem nada. Desliguei minha tv, botei a pipoca na cozinha e fui pro meu quarto acompanhada do meu celular, agora eu era uma menina de imprevisto, qualquer ligada do chefinho eu tinha que atender e sabe la o que atender ao seu pedido de emergência.


Entrei no meu quarto me jogando na cama, como eu amava aquele lugar. Fique pensando em tudo que havia acontecido, como tirava aquilo da cabeça? Nem o sono me vinha só de pensar no toque dele contra meu corpo, viajei legal na noite anterior, mas o sono começou a querer bater, fechando os olhos vez ou outra comecei a perceber que estava sendo vencida pelo cansaço, mas o sono não foi o suficiente para não alcançar meu celular que tocava no lado do meu travesseiro.

Olhei o visor, numero restrito, revirei os olhos mas tinha que atender, como eu disse, vai que era o patrão.

- Alô.- atendi esperando a voz do outro lado responder.
- Como vai minha ruivinha, dormiu bem?- eu podia reconhecer aquela voz, era ele e eu gelei.
- Olá meu anjo, eu estava tentando dormir!- ri e ele me acompanhou.
- Mas já são 12h20 sua preguiçosa!- ele brincou rindo.
- Ok, mas um certo alguém não me deixou dormir essa noite!- o respondi rindo e ouvi ele gargalhar do outro lado.
- Mas valeu a pena, não?- ele quis saber.
- Muito.- respondi- mas me diz, como conseguiu meu numero?- perguntei.
- Foi difícil viu? Procurei o celular da piroca na bolsa dela, aquele lugar cheio de maquiagem e livros, dai veio o outro desafio, achar seu numero. A Bruna não costuma por nomes, ela ponhe apelidos, então quando achei a "moranguinha" no cel dela, já soube que era você!- eu ri, não era mera 
consciência, ela me chamava como o meu irmão.

- E por que essa caça ao tesouro na bolsa dela, bastava pedir a ela, não?- ele riu irônico.
- A piroca é bem ciumenta com as amigas dela, já deu um ataque quando eu disse que estava com você!- ele falou.
- Você contou que estava comigo?- ele só podia esta doidinho das ideias.
- Falei. No começo ela surtou de raiva, mas quando eu contei que você era a menina do carnaval ela sossegou. - ele explicou, mas pera, ela também sabia que tinha rolado algo no carnaval? Ain meu Deus.
- E por que você acho que ela não daria o numero?- perguntei rindo.
- Ah, por que a piroca é louquinha!- ele riu.
- Perai, você chama ela de Piroca?- eu ri, ela devia odiar o irmão por isso.
- É... um apelido carinhoso que dei pra ela- ele riu, se esse era o carinhoso, imagina o maldoso- mas se eu chamar ela assim na frente dos outras ela me mata!- ele riu, como eu amava aquela risada. 

- Imagino!- respondi.
- Mas enfim, eu liguei pra saber se vai esta ocupada amanhã?- ele quis saber, hum vinha proposta boa ai.
- Amanhã? Não, to em casa!- falei.
- Amanhã tenho um programa pra gravar ai no rio, depois to de folga por dois dias, queria saber se ta afim de me atura de novo!- ele brincou me fazendo rir. 


- Não sei não, acho que te atura por dois dias não rola!- brinquei falando seria.
- Três dias!- ele me corrigiu- mas ta falando serio, não quer me ver?- sua voz era mansa, e eu podia imaginar sua carinha de cachorro que caiu da mudança.
- Mas olha só, ele acreditou que eu queria ficar longe- ri e ouvi um suspiro no outro lado da linha.- logico que quero te ver palhacinho.- respondi.
- Não brinca comigo Muié!- ele disse com aquele sotaque maravilhoso.
- Então quando chegar do programa amanhã me liga ok?- propus.
- Fecho!- respondeu ele animado.
- Agora posso dormir?- perguntei fazendo ele rir.
- Pode sim minha ruivinha, dorme bem!- ele respondeu e desligou assim que nos despedimos.

E mais uma vez eu estava sem sono, fiquei rindo com o que ele tinha dito sobre como foi difícil pegar meu numero, e ouvi o celular apitar, era um sms dele.

" Contando os segundos pra te ver amanhã, durma bem minha anja. Bjos Luan" 

Li e reli aquele sms, podia ser mais perfeito?
Salvei seu numero e me virei pro lado fechando os olhos, forçando pra que o sono viesse, e como agora não havia motivos pra me manter acordada, eu capotei num sono mega maravilhoso.



















-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...   olha eu aqui com mais um capitulo procês, eai, como ta andando o carnaval ? o meu ta indo, nada de Luan. ¬¬
Mas enfim, ta morninho o capitulo, mas sabe que são os necessarios.
amores, como prometi, postei hoje, amanhã também vai ter, pode sair cedo, tarde, na madruga, mais sai ok?
próximo capitulo ja imaginam que vai ter mais declarações, mais zoeira, três dias deles juntos.

Amores de coração espero que tenham gostado e mais uma vez vou pedir, por favor, não esqueçam de comentar, são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo. 
Então espero o comentário de vocês ok? Bom inicio de semana, continuem com um bom Carnaval, bejos e divirtam-se não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

6 comentários:

  1. Consegui tuts tuts tuts kkkkkkkk
    Awwwn = define o capítulo, sem mais.
    Já to esperando o de amanhã viu? u.u @banhodeluacomls E tbm nada de Luan no meu carnaval, choremos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh amore, obrigado, tmb achei fofinho esse capitulo.
      Mas desculpe ontem não rolou, eu estava morrendo de dor no dente por causa da gravidez,e pra piorar eu estava ansiosa que minha amiga deu entrar no hospital pra ter meu afilhado, porem até agora nada do meninão nascer. kkkkk

      então imagina minha cabeça ontem? rs
      mas enfim, hoje sai capitulo, se minha cabeça estiver boa pode rolar 2. :D

      Bjos

      Excluir
  2. Quanto amor esses dois kkk tres dias juntos hummmmm...nada de luh no meu carna tbm :( danizinhaaa posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três dias vai ser top..
      E esse nosso carnaval foi chato viu , sem Luan não rola. kkk
      Mas podexa que posto mais amore.

      Excluir
  3. O Luan vai zuar mto com ela nesses três dias kkkkkkkk posta mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!