segunda-feira, 24 de março de 2014

Eu, você e o céu e a noite inteira pra amar.

É um seguinte amores, antes de vocês lerem quero indicar uma fanfic, é de uma amiga e eu gosto muito. É a Não deixe nada pra depois, ela é bem diferente e muito boa.
e outra, logo mais vou indica a vocês a fanfic que to de parceria com a Thay Campo, uma escritora de fic's otimas também, juro que logo posto o link aqui pra vocês verem..
e pra finalizar vou dizer, amore, muitos estão me pedindo "Dani tira o apelido dela e da Betth de Gá, que isso lembra a Jade" Mas esse apelido não é da Jade amore, gá é o jeito que eu e a minha amiga Betth nos comunicamos mesmo, dai sai na hora de escrever, pode ter certeza que esse apelido não tem nada a ver com a Jade e o Luan ok ? só peço que por favor, não fiquem bravas se sair um "gá" é que realmente é assim que eu e a minha amiga nos falamos.
enfim, chega de falar e vão ler. rs #BoaLeitura..

________________________________________________________

- Tudo pronto na mochila!- já estávamos no hotel onde Luan estava hospedado. Eu havia confiado a mostrar o meu lugar secreto a ele, que com certeza se sentiria a vontade e encantado, já que o seu forte é a natureza. Por ser um passeio de diversão, quase um acampamento, não teríamos hora pra voltar, o que precisaria de levar algumas coisas - vamos ?- ele perguntou enquanto colocava a mochila nas costas.
- Pronto pra se ver livre ?- disse e ele sorriu afirmando- então vamos!- vi que ele estava guardar o celular no bolso da calça.- acho melhor você fala com quem você precisa logo, por que lá você não vai consegui fala com ninguém, o sinal não é nada bom!- ele me olhou indignado, com um olhar tipo "nada de internet?" e sorrindo leve, vi ele discar alguns números logo em seguida.


- Ôh testudo, faz um favor, fala pra Dagbrava que to de saída e não tenho hora pra chegar... Não, não, o Well não vai comigo... fica tranquilo boi, eu não vou aprontar nenhuma pra ela, apesar dela merecer...- ele riu- ah eu sei lá, to cansado de falar com ela e só ganhar bronca cara, toda vez é a mesma resposta "não e não" - ele imitou uma voz feminina e eu ri- dai to mandando esse presentinho pra você... - ele riu de novo e ficou em silêncio por alguns segundos, só ouvindo o que o amigo dizia do outro lado da linha- quanto a isso boizão, pode ficar tranquilo, to bem acompanhado e vou ser bem cuidado...- ele olhou pra mim e sorriu, me deixando ainda mais tímida.- afinal eu to de folga né? Mereço me divertir sem chiliques de Dagmar ... valeu ai testão, nos falamos depois, tchau.- ele desligou, provavelmente na cara do amigo.

- Já podemos ir agora?- perguntei vendo ele guardar o celular novamente no bolsa da calça.
- Só quando você vim aqui e me beijar!- ele falou fazendo graça.
- Bobinho!- fui até ele e selei nossos lábios. 


Saímos logo em seguida, caminhamos juntos até a hall do hotel, onde ele pediu que buscassem o seu carro alugado. Já que a o destino era eu quem faria, fui dirigindo escutando Luan fazer piadinhas, dizendo que mulher no volante não é nada bom. 

- Vocês homens tem muito preconceito com a mulher no volante.- ele riu- Sabia que foi comprovado que a mulher dirigi melhor que o homem?
- Em que planete cê viu isso?- ele brincou.
- Nesse que vivemos, foi constatado que o homem gosta muito de ultrapassar a velocidade, já a mulher obedeci as regras do transito!- contei o que ouvi dizer na reportagem.
- Aham... sei...- Luan ignorou meu comentário, sabendo que era a mais pura verdade, ele mudou de assunto.- esse Lugar não chega nunca ?
- Acabamos de chegar!- avisei parando o carro numa vaga qualquer.
- Pensei que não ia chegar.- ele disse se saindo do carro.- Então que praia é essa?- ele perguntou olhando em volta.
- Ipanema!- falei trancando o carro e devolvendo a chave a ele.
- Já conhecia, mas não recordava muito!- ele riu sem jeito.- mas então esse é seu lugar favorito?- ele quis saber.
- Não exatamente!- falei e ele me olhou.
- Onde é então?
- Jura não trazer nunca ninguém aqui? Por que esse é o meu lugar secreto - ele apenas balançou a cabeça dizendo que sim- Não... tem que prometer.- falei e vi que agora ele revirava os olhos.
- Ta bom, ta bom... eu prometo de dedinho!- ele levantou o dedo me fazendo rir, entrelacei nossos dedos e apostando minha total confiança nele o arrastei pro meu "esconderijo".

 Já dizia minha mãe, já que estamos na chuva, vamos se molhar!

Andamos até um pouco mais a frente onde chegamos a um enorme pedra, subimos na própria e caminhamos sobre ela por alguns longos minutos, até chegar o outro lado dela encontrando novamente a praia, mas por ser bem escondida, não tinha nenhum banhista ou coisa parecida, era apenas eu, ele e a natureza.

- Bem vindo a praia dos pensamentos!- falei quando chegamos. 

O lugar era lindo, a areia era bem clarinha quase branca já que ninguém ia ali, a onda era mais leve, e o silêncio maravilhoso, ajudava a ouvi-la melhor quando as quebravam nas pedras, sem contar com algumas arvores que de onde havia saído, eu até hoje não sabia, elas fazia sombras em certos lugar, e admirando aquilo eu tinha cada vez mais certeza de que Deus era perfeito, criar um lugar tão maravilhoso quanto aquele.

- Esse lugar é incrivelmente perfeito!- ele disse encantado olhando cada canto.
- Por isso é meu lugar secreto e tem o nome de praia dos pensamento, eu que dei esse nome a ela!- ri e ele nem me deu atenção ainda encantado com o lugar.
- Como nunca ninguém veio aqui?- ele estava realmente encantado.
- Eu não sei se nunca ninguém veio aqui, mas sempre que eu venho, nunca tem ninguém.- agora sim ele prestava atenção em mim.
- E como você descobriu essa perfeição?- ele estava mesmo interessado em saber cada detalhe.
- Uma vez eu estava na casa de uma amiga por aqui, 
tinha brigado com um namorado, pois tinha descoberto uns furos dele por ai, e eu precisava pensar um pouco o que fazer, sendo assim vim da uma caminhada pela beira do mar a noite,muinha mãe sempre diz que é bom.- ri enquanto ele prestava atenção no que eu falava.- fui sem destino e subi na pedra, foi ai que eu vi esse lugar, foi como se Deus quisesse me mostrar esse perfeição!- contei enquanto já sentávamos descalços na areia.

- E você conseguiu se resolver com o "namorado" ?- ele perguntou me abraçando de lado.
- Não, eu pensei bem e terminei com ele - Luan me olhava curioso - era um babaca, não me merecia. Por isso eu botei o nome desse paraíso de praia dos pensamentos, pois sempre que eu preciso pensar em algo sério, que pode resolver os meus problemas, eu venho pra cá. É longe da minha casa, mas é como se esse lugar tivesse a resposta pra tudo.- falei olhando o mar.
- Que bom que pensou o certo!- ele riu e mordeu minha bochecha logo em seguida.
- Topa um mergulho antes do cair do sol?- propus já tirando a blusa e o short, ficando apenas de biquíni.
- Eu duvido que você me ganhe na corrida até a água.- ele me desafiou também tirando sua roupa.
- Aqui venceu o primeiro lugar de melhor corredora da escola!- falei orgulhosa e ele me olhou.
- Então você participava de esportes no colégio?- ele perguntou jogando sua blusa sobre as mochilas.
- Não, é que eu aprontava muito com as diretoras e quando fugia do castigo eu corria muito até despistadas!- contei e ele gargalhou junto comigo.
- Então você gostava de aprontar no colégio?- ele ainda ria.- eu não era diferente, vivia na sala da diretora por tocar violão na hora da aula.- eu ri, os motivos de castigo dele nunca chegaria aos pés dos meus motivos.- Mas quero ver ganhar de mim.- sem falar mais nada ele disparou na minha frente, corri logo atrás, mas como já era de se esperar, ele ganhou e me jogou água comemorando sua vitoria.


- Isso não valeu, você correu na minha frente!- dei um leve tapa nele e senti seus braços em minha cintura.
- Aceita que perdeu.- ele riu.
- Não, você roubou!- cruzei os braços dando uma de birrenta.
- E se eu fazer isso...- ele beijos meus lábios e mordeu de leve no fim do beijo.- você aceita que perdeu?- olhei pensativa pra ele que esperou quase sorrindo.
- Podemos subir a oferta?- ele sorriu sapeca e beijou levemente meu pescoço, descendo os beijos pro meu ombro.
- E agora?- ele ria me olhando pelos cílios.
- Ta quase me convencendo!- ele então desceu seus beijos até meus seios e senti que se continuasse assim não veríamos o cair do sol.- Ta bom, ta bom... eu já aceitei que perdi!- falei vendo ele me olhar dengoso.
- Agora que a brincadeira tava ficando boa?- ele fez bico e eu ri.
- Você precisa ver o céu que coisa mais linda quando o sol ta indo embora.- senti ele me abraçar novamente.


- Não antes de da um mergulho com você!- sem me avisar ele nos jogou na água, prendi a respiração rápido, por pouco não engoli água. Nadamos um pouco e até beijo de baixo de água rolou, ele estava tão carinhoso, me beijava toda hora, molhava meu cabelo e ficava me olhando com um sorriso no rosto, eu daria tudo pra poder ler os pensamentos dele quando ele fazia isso.


- Olha, como é lindo.- já estávamos sentados numa pequena pedra de frente pro mar, no horizonte o sol se escondia, e o céu se coloria com as cores azul e laranja, deixando aquele lugar ainda mais perfeito.
- É realmente lindo!- ele comentou me abraçando de lado sem tira os olhos do horizonte.
- Se eu pudesse, eu vinha aqui todos os dias pra ver esse espetáculo.- continuei a olhar aquela paisagem, e ele me olhou sorrindo, voltando a olhar o céu logo em seguida.
- É tão lindo que da vontade de compor!- ele comentou rindo.

Por alguns minutos o silêncio se fez presente no local, o sol já havia deixado o céu e a Lua começava aparecer. Era algo magico que prendia seus olhos. Senti que Luan me olhava e senti minhas bochechas arder, sim eu estava envergonhada com tanta intensidade que seus olhos me fitava. Com toda delicadeza do mundo ele levou sua mão até minha nuca e beijou meus lábios carinhosamente, um beijo bom, leve que não dava vontade de para, com cuidado ele nos deitou ficando quase por cima de mim, e continuou o beijo, depois de longos minutos com aquele beijo maravilhoso, finalizamos ele com selinhos entre sorriso, mas ele não deixava de me olhar nos olhos.

- O que foi hein?-perguntei ainda envergonhada.
- Os seus olhos, são ainda mais lindos quando posso ver a lua refletida neles!- ele falou alisando meu queixo sem tira seus olhos dos meus, era impossível não ficar ainda mais vermelha.- e fica ainda mais linda com vergonha!- ele riu e eu escondi o rosto nas mãos.
- Para, eu não gosto de ficar vermelha!- ri também e senti ele beijar minhas mãos.
- Ta bom, mas olha lá, como o céu já esta lindo de novo.- tirei as mãos do rosto e ele me olhou rindo.
- Paraaa...- gargalhei tentando disfarçar minha vergonha, eu odiava ficar tímida.
- É que você fica tão lindinha vermelha, parece um morango!- ele riu me dando um selinho e o silêncio apareceu de novo.

- Nossa, o céu ta incrível, carregado de estrelas!- falei enquanto ainda estávamos deitados.
- Você me fez lembrar uma musica.- Luan disse olhando o céu.
- Qual?- quis saber.
- Jorge e Mateus, " nós, livres pra voar, nesse céu que hoje tá tão lindo, Carregado de estrelas, e a lua tá cheia, refletindo o seu rosto, dá um gosto de pensar"- ele cantou alisando meu rosto.

- "Eu, você e o céu e a noite inteira pra amar"- Cantamos junto e rimos.
- Essa musica é linda!- comentei sem olhar pra ele, talvez medo da timidez voltar.
- E percebeu o quanto ela combinou com a gente nesse momento?-  ele riu virando meu rosto para olha-lo.
- É verdade, nossa musica!- fiz aspas no ar e ele riu, merda, acho que fiz errado em fala, por que o silêncio voltou de novo.

Ele me puxou pra mais próximo de si e iniciou um beijo de tira o folego.








-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...   olha eu aqui com capitulo procês. Olha só amores, eu estava sem internet mais uma vez, por isso não postei capitulos, a bendita foi voltar ontem a noite. Então me perdoem, mas já to de volta. 

Mas espero que tenham gostado, quebrei minha cabeça pra fazer esse capitulo, por que ele vai ajudar muiiito na hora de escrever o capitulo final.

próximo capitulo é o ultimo dia deles. :/ Mas vai ser legal...

Amores de coração espero que tenham gostado mesmo, por que estou dando o meu melhor, espero que não esqueçam de comentar, são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo.

Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem, que eu posso até postar outro hoje. rs
então bejos e não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo.
Twitter: @DanielaNoronhaL

8 comentários:

  1. continuaaa logo amore, to amando a fic, bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Amor, podexa que amanhã posto mais ok ?
      To vendo que é nova ? se for seja bem vinda. :D

      Excluir
  2. Oooia eu aqui u_u
    Capítulo divo, ameei! A Mika tímida, to risus haushaushsua Continue logo e obrigada por indicar a fic ♥ @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nadaaaa amor, sabe que eu adoro sua fic, e eu ja tinha prometido que ia indicar.

      Mika tima foi fofa, logo ela que é extrovertida.. kkkkk
      corre pra ler, que ja postei outro.

      Excluir
  3. procura no Face ou twitter por Susan Grill que aparece a primeira hahaha nome e sobrenome esquisitos nao tem muito haha Twitter eu nem mecho muito mais facebook direto eu to kkk. quero maaais nao sabe o quanto eu procurei de verdade. eu leio tanta fanfic que eu nao gravo o nome nem o link mais doa personagens eu sempre lembro. fiquek mega feliz de verdade quando eu achei rsrsrs beijoos #susangrill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnn Su, que bom que gosta da minha fic, adorei receber vc como leitora de novo. :D
      e olha já te adicionei no Face, mas não procurei o twitter já que vc disse que nem entra direito.
      mas olha eu gostei do seu nome, é bonito..
      e fique sempre a vontade pre comentar ok ?
      bjos até o proximo capitulo.

      Excluir
  4. Woooonti super romântico *---* posta mais @ls_dasgauchas e se puder indica essa fanfic é mto boa http://sindromesantanafanfic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obg Bru, e olha podexa que vou indicar sim..
      vou ler ela e assim que acaba de ler indico pode ser ?
      obg por comentar viu ? :D

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!