terça-feira, 25 de março de 2014

As vezes a vida é louca.

Amores, ontem avisei que esse capitulo seria o ultimo dia deles juntos no Rio, sendo que o capitulo estava ficando mundo grande, então adiei, e o próximo sim sera o ultimo dia deles no rio ok ?
não vou falar muito, leiam e dizem se gostou. #BoaLeitura.
___________________________________________________

A Noite estava tão linda que resolvemos que ficaríamos por ali mesmo, nos deitamos na areia e ficamos olhando as estrelas, tentando achar alguma combinação que parecesse com algo engraçado e riamos vez ou outra quando encontrávamos. 

- Vou da um mergulho, to com calor!- Luan falou se levantando da areia e tirando a blusa.
- Eu nem tento, essa água deve esta um gelo.-  só de fala me encolhi abraçando minhas pernas e ele riu.
- Deixa de bobeira, vamos da um mergulho pô, a água deve esta ótima!- ele disse estendendo a mão pra mim.
- Nem vem, eu já to com frio, imagina se eu me molhar?- falei o olhando.
- Ah, cê vai sim, eu te esquento depois.- e com uma rapidez que só, ele me pegou nos braços me fazendo ficar quase de cabeça pra baixo no seu ombro.
- Luan... Luan, pelo amor de Deus... para... não faz isso... me ponhe no chão...- eu gritava aos risos enquanto balançava as pernas, mas foi tudo em vão, ele correu e nos jogou na água.- Doido, agora to com frio!- falei esfregando os braços  quase batendo os dentes e ele riu me abraçando sem seguida.
- Deixa que eu te esquento!- ele então me apertou mais em seus braços, o que realmente me aqueceu, por alguns segundos ficamos só esquentando um ao outro. Senti ele alisar meus cabelos completamente molhados e subi meu olhar pra ele que sorria pra mim.
- O que foi que cê ta me olhando assim?- perguntei rindo, mas ele escondeu o sorriso, mostrando uma expressão seria.
- Por que você me deixa assim, tão enfeitiçado ?- ele quis saber com uma expressão que eu nunca tinha visto.
- Eu não sei...- falei passando a mão pelo seus cabelos.- só sei o por que de você me encantar sempre!- ele voltou a sorrir.
- E eu posso saber o motivo ? de repente seja o mesmo.- Minhas bochechas queimaram e eu abaixei a cabeça envergonhada.- fala?- ele disse suave levantando meu rosto, fazendo eu olhar bem no fundo dos seus olhos.
- Por que eu to me apaixonando por você!- ele não disse nada, apenas sorriu e me beijou, enquanto nossos lábios se tocavam ele me tirou do chão, envolvi minhas pernas na sua cintura enquanto ele nos tirava da água.
Chegando na areia ele puxou o laço do meu biquíni, fazendo ficar a mostra todo meu seio, a essa altura do campeonato eu já não sentia um frio se quer, o que o tornou um homem de palavra por me esquentar. Luan nos deitou e olhou bem nos meus olhos enquanto tirava uma mexa de cabelo que caía em meu rosto, fazendo isso, ele distribuiu beijos por cada parte do meu corpo me fazendo suspirar de prazer, ele era cada vez mais carinhoso, o que o tornava ainda mais apaixonante, mas seu lado safado e dominador não o abandonava. 

Dessa vez ele não me deixou que o "torturasse", mais tornou minha noite tão inesquecível quanto as outras, como havíamos mencionado na musica a algumas horas atrás, naquela noite foi Eu, ele, o céu e todo o resto da noite pra se amar.

***

- Acho que ta na nossa hora anjo!- falei quando vi que o relógio marcava as 4h da manhã.

- Não queria ir embora daqui não.- ele fez bico e eu ri.
- Eu nunca quero ir embora quando venho aqui, mas precisamos descansar.- me sentei guardando algumas coisas nossas que estavam espalhadas pelo chão.
- É verdade, teve alguém que acabo comigo hoje!- ele falou e gargalhamos junto.
- Exatamente, e eu ainda tenho que fazer fotos amanhã, nem sei como vai ser com as olheiras que vai me da!- ri e ele me acompanhou.
- Então vamos, hoje cê fica comigo no hotel, pode ser ?- ele propôs.
- Fecho! eu preciso de um banho urgente, não aguento tanta areia no meu corpo.- ri e Luan também.
- Somos dois, vamos logo!- ele me puxou pela mão e fizemos o caminho de volta de mãos dadas, achei tão meigo, mas nem comentei.
Ao chegar no carro, Luan ligou o GPS digitou nosso destino e dirigiu o caminho de volta, enquanto isso, digitei um sms pra minha amiga a implorando pra ir até o meu apê e alimentar meu novo mascote que ficaria sozinha naquela noite, e em pouco tempo já tínhamos chegado. Tomamos um banho junto relaxante, por mais incrível que pareça, não rolou safadeza, ambos lavamos os cabelos um do outro enquanto conversávamos sobre coisas diversas. Assim que saímos do banho, Luan colocou sua tipica roupa de dormir- uma cueca box - e me emprestou uma blusa sua pra dormir confortável, assim disse ele. Deitamos e pelo cansaço que corroía a gente, em menos de minutos adormecemos.

***
- Já vai?- Luan perguntou quando me viu pronta pra voltar pra casa.
- Já sim anjo, tenho que esta depois do almoço na agencia, pra fazer as fotos!- avisei enquanto ele se espreguiçava na cama.
- Por que não fica pro almoço? depois te levo lá.- ele propôs se sentando.
- Não dá mesmo anjo, tenho que arruma meu apê e ainda alimenta o Mingau.- ele fez bico e eu ri.
- Mais ainda nos vemos hoje né?- ele se levantou me abraçando por trás e beijando meu rosto.
- Claro, saio as 14h, você pode passar la no meu apartamento pra gente vê o que faremos hoje.- me virei pra ele e ganhei um selinho.
- Fecho!- peguei minhas coisas e ele me levou até a porta.- Até daqui a pouco.- Luan me beijou carinhosamente e abriu a porta assim que finalizamos o beijo.
- Até anjo, vai descansar mais um pouco tá?- ele afirmou com a cabeça olhando o corredor, e sem disfarçar me roubou um selinho. - doido.- sussurrei e ele riu.
- Vai com Deus!- ele disse enquanto a porta do elevador se fechava.

Cheguei em casa e estava uma bagunça, eu precisaria arrumar uma caminha pro Mingau urgentemente. O alimentei e arrumei toda a bagunça que ele tinha feito, depois tomei meu banho, me arrumei e comi só uma fruta, afinal eu já estava quase atrasada, por sorte consegui uma carona com a Betth que estava indo pra faculdade e consegui chegar na hora.

- Que milagre te aconteceu que chegou na hora?- Fernando perguntou quando me viu chegar.
- O Milagre melhor amiga indo pra faculdade!- mandei beijinho pra ele que riu me seguindo. Fui pro camarim e lá me deram aquele banho de maquiagem, mexeram no meu cabelo e logo eu estava pronta pras fotos.
- Olha quem chegou, minha pequena sereia!- Meu chefe falou ao me ver.
- Cheguei sim chefinho, e o que temos pra hoje ?- perguntei.
- Hoje você, Anna, Gabi e Clara, vão fazer fotos pra uma propaganda de uma academia que vai inaugura aqui próximo.- ele falou me fazendo o seguir.
- Ain que bom que não vai ser muito focado ao rosto, que eu não dormi muito bem essa noite!- comentei e ele riu.
- Balada?- ele quis saber.
- Não, insonia mesmo!- menti, afinal era meu patrão né?
- Liga não, você é linda de qualquer jeito minha sereia!- ele passou a mão no meu queixo e logo foi até sua câmera, cumprimentei as meninas e logo fizemos as fotos, foi um pouco demorado já que tivemos que improvisar fotos em alguns equipamentos de peso e tal, mas o tempo passou rápido e logo tínhamos terminado.

- Juntem meninas, uma foto pro Insta.- ele pediu e assim fizemos,.- ficou perfeita.- não demorou muito pra nossos aparelhos de celulares apitar avisando sua postagem.


@NetoFernandezFotos: Finalizado o dia de trabalho com elas. @ClaraMendez @MikaelaAlves @GabiPaiva @AnnaEliza #ÉBomTrabalhaComVocês #Lindas "
Me troquei rápido e corri pra procura Fernando, mas por algum motivo ele não iria embora agora, o que me fez perder minha carona. Eu estava mais que necessitada de um carro, mas só tiraria assim que visse o dinheiro primeiro, enquanto nada disso, só me restava o taxi, coisa que não passava a mais de 20 minutos a onde eu estava, sendo assim resolvi ir andando mesmo, se me parecesse algum taxi pegaria pelo caminho.

Eu já andava a quase 15 minutos e nada tinha passado, já estava quase na rua de casa quando senti que um carro me seguia, a rua estava vazia o que me deixou em desespero, comecei a aperta o passo e então ouvi o carro para, quase tive um treco quando ouvi a porta do próprio se abri, faltou pouco pra mim correr mas alguém tampou meus olhos e minha boca e me arrastou dali. Eu tentava luta, bater ou morder a pessoa, mas era impossível, me puxaram pra dentro do carro e ouvi a porta se bater, foi ai que tiraram a mão dos meus olhos e eu pude ver quem era.

- VOCÊ QUER ME MATAR?- tamanho era meu desespero, eu tendo quase um infarto, e ele ria da minha cara.
- Tinha que ver como você estava desesperada.- Era o Luan, o maluco era o famoso e eu que era a sequestrada.
- NUNCA MAIS NA SUA VIDA VOCÊ FAZ ISSO COMIGO.- falei pondo a mão no coração enquanto ele ainda ria, o doido havia conseguido me da um baita susto.
- Olá Mika, eai tudo bem?- Seu secretario falou e só ai vi que ele estava ao volante.
- To melhorando depois desse susto.- falei olhando Luan de cara feia e 
Rober riu.
- Não briga comigo, eu só tava brincando.- ele fez bico e eu não resistir, como ele conseguia fazer isso, mudar meu humor em questão de segundos ?
- Tudo bem, eu não to brigando meu anjo, só to pedindo que não faça de novo, eu quase morri do coração sabia? - dessa vez eu ri e ele apenas assentiu com um meio sorriso.
- Me desculpa?- ele pediu me dando um selinho.
- Desculpado!- sorri e ele também.- Mas então, o que faremos no seu ultimo dia de folga?- perguntei fazendo bico e ele riu, não queria ter que me despedir dele depois.
- Hoje eu escolhi um lugar bem legal pra gente ir, andei pesquisando e acho que cê vai gostar.- ele falou faceiro.
- Posso saber onde sera meu cativeiro, já que você me "Sequestrou" ?- ele gargalhou me fazendo quase o agarrar, se ele soubesse o quando aquela risada era boa pra mim.
- Não, é surpresa. Afinal, se o sequestrador dizer pra onde ta indo, ou o refém liga pra policia ou foge!- ele brincou.
- Tudo bem senhor sequestrador, posso pelo menos passar em casa pra tomar um banho ?- pedi.
- Não também, por que onde vamos você vai se sujar mesmo!- ele falou me deixando ainda mais curiosa.
- Ta me deixando curiosa.- Ri e ele nem me deu ideia.
- Vai testa, mete o pé nesse acelerador, que eu quero chegar lá ainda hoje!- ele falou pro amigo animado, que rindo disparou com o carro, agora era espera e ver o que eles iriam me aprontar.









-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...   olha aqui mais um capitulo procês. 
viu só Luan e testa dando uma de sequestrador, se eu fosse a Mika condenava o Luan a viver eternamente com ela por causa desse susto. kkk
E olha como eu disse la em cima, não foi o ultimo dia deles, o capitulo tava ficando muito grande e também ja esta mega tarde, se eu fosse escrever mais só ia rola capitulo amanhã. kkkkk
então pra não deixar vocês sem, mesmo tarde postei esse e amanhã sim vai ser o ultimo dia deles ok ?
Alguém aqui desconfia de onde seja esse lugar que Luan vai levar a Mikaela ?tentem adivinha ai, pois o próximo capitulo vai ser bem legal...

Amores espero que tenham gostado, que não esqueçam de comentar, são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo, lembrem sempre disso.

Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem. rs
então bejos e não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo.
Twitter: @DanielaNoronhaL

4 comentários:

  1. Caraleo, que susto cara kkkkkkkkkkkkkkkkk Pensei que fosse uma fã doida ou até um sequestrador mesmo kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o cap. e não tenho a menor ideia de onde eles vão ;x To curiosissíma, Dani continua u.u @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, então missão foi cumprida, por que era mesmo pra achar que fosse uma fã.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      obg por comentar Vi. <3

      Excluir
  2. to super curiosa para saber onde eles vão, eu to amando sua fic amore, se der indique a minha ---> http://ficwebnovelacomls.blogspot.com.br/ e continuaaa logo, bjooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaah amor, podexa que indico sim, e obg por comentar.

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!