segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Só quem sonha consegue alcançar.

No mesmo dia o Fernando me ligou, confirmando local e hora pra mim ir na minha primeira reunião com a nova equipe formada, eu esta mega feliz e Fernando como um bom amigo também. A Betth estava surtando e já fazia planos pra zuar com a cara da Bianca por ter me falado tanta bobagem em salvado. Aquela minha amiga era demais.

- Eu sabia que você ia consegui gata!- Fernando me abraçou quando me viu chegar no lugar marcado.
- Pode fala que tem dedo seu nisso ai?- zoei com ele.
- Claro que não, o patrão gostou mesmo de você, ele disse que você é bem disposta, saiu do Rio de Janeiro pra fazer o testo em salvado.- ele falou confirmando meus documentos necessarios.
- Eu também achei ele super gente boa, não parece ser aquele patrão super chato e mandão.- falei e ele riu.
- Pelo contrario, o patrão é ótimo, ele é super descontraido, ponhe apelido em cada modelo, escolhe as preferidas dele e pelo visto, se dé tudo certo cê entra nessa lista!- ele me convidou a entrar.
- E você tem apelido também?- perguntei.
- Aqui só me chamam de Fê mesmo, acho que me vem como uma pessoa seria pela minha timidez.- ele prendeu o riso.
- Você timido?- ri irônica- podexa que teu apelido vem de mim.- pisquei pra ele e entramos na sala de reunião. Fernando tomou sua postura seria e entregou os papeis ao patrão, vi que o proprio também estava serio, provavelmente tentando passar que era uma pessoa rigida.

- Bom dia meninas!- o chefinho nos cumprimentou deixando os papeis de lado enquanto todas nós o respondia. A reunião começou e ele explicou tudo que ele exigia numa modelo empenhada, nos comunicou o quanto receberiamos e disse que não seria facil pras poucas que faziam faculdade, já que certas vezes teriamos que viajar, e disse também que não era do tipo chato, mas que nas horas certas exigia respeito e necessidade em ser mandão.

Quase no fim da reunião ele já chamava todas pelo diminutivo e apelidos combinando com o nome tipo Vivi, Duda, Beca e outros, pelo jeito ele era mesmo do tipo que Fernando disse. E pra finalizar ele já selecionava algumas pra viajar com ele no dia seguinte.
- E você pequena sereia, ta livre amanhã?- ele perguntou e na mesma hora todos olharam pra mim. Pequena sereia? Aff.
- Eu?- perguntei olhando ao redor, pelo visto sim, era a unica ruiva estilo Ariel que tinha ali.
- É!- ele afirmou sorrindo.
- Sim, sim. To livre amanhã!- sorri simpatica e ele retribuiu.
- Então amanhã você e a Aninha vai comigo pra Sao Paulo, tenho que termina umas fotos amanhã por lá, e não vai da tempo de voltar amanhã mesmo pra fazer as fotos de vocês, então vou aproveitar o estudio de lá mesmo ok?- ele disse e eu e a Anna confirmamos.- Então minhas princesas, a reunião esta finalizada, Anna e Mika, o Fernando vai avisar a hora pra vocês estarem no aeroporto amanhã. Beijinho pra todas e até!- ele disse e saiu.

- Eu disse que você entraria pra lista das preferidas!- Fernando falou quando as meninas sairam.
- Só por que vou pra São Paulo amanhã?- ri irônica e ele revirou os olhos.
- Não sua anta, ele te colocou apelido fofo!- Ele bateu na minha testa com os papeis que estavam em mãos.
- Mas ele pos apelido em todo mundo!- dei de ombros e Fernando suspirou.
- Você ouviu ele chamar alguma outra por apelido tipo o seu?- pensando por esse lado, não mesmo, personagens da Disney só havia eu mesmo.
- E o que isso tem a ver?- teimei em negar da visao dele.
- Esquece coisa chata, depois cê vai ver só!- ele então apagou a luz da sala de reunião e fomos até o estacionamento.- Ainda sem carro?- ele riu.
- Idiota!- dei lingua.- to sem carro ainda, vim de carona com a Betth!- avisei e ele riu de novo.
- Vai uma carona pra casa?- ele ainda ria de mim e isso me dava raiva.
- Não precisa, pego um taxi!- virei e fui andando, mas ele pegou no meu braço e me puxou.
- Para de birra e entra logo nesse carro, to com fome e você vai fazer um almoço gostoso como recompensa.- eu ri e ele também.

Chegamos no predio do meu apê e Fernandi deixou o carro na garagem do meu apartamento, ao sai do carro avistei Rodrigo vindo até sua garagem que era próximo a minha.
- Fê me dá a mão e fingi que ta rindo de algo engraçado que eu falei.- Susurrei pro meu amigo.
- Mas por que?- ele susurrou de volta.
- Só obdece, depois te explico.- falei entre os dentes e entao começamos a rir enquanto Rodrigo parou perto de nós.
- Oi... Mikaela!- ele sorriu amarelo nos fazendo para de rir, percebendo a cituação Fernando me abraçou por trás entrelaçando nossas mãos.
- Olá Rodrigo tudo bem?- sorri expontania e ele mal sabia o que dizer.
- É... Ta sumida, nunca mais apareceu la no trabalho.- ele arrumava um motivo pra prolongar a conversar e isso me dava vontade de rir.
- É, to de vida nova agora!- sorri e olhei pra Fernando.
- Amor não vai me apresentar seu amigo?- Fernando falou quase serio atras de mim.
- Como pude ser mal educada- me soltei dos braços de Fernando e ainda de mãos dadas pra ele o apresentei.- amor esse é meu Colega- ironizei na palavra- Rodigo, e Rodrigo esse é Fernando meu Namorado e Melhor amigo!- Sorri pro Fê e ganhei um selinho rapido.
- É... é um prazer Fernando, tem uma menina de ouro nas mãos!- ele estava visivelmente sentido, acho que o fato dele perder o cargo de melhor amigo e "amor" o machucou e muito.
- Eu sei bem, a Mi é minha vida!- Fernando apelou e voltou a me abraçar me roubando outro beijo, tava começando a achar que ele estava aproveitando demais dessa brincadeira.
- É.. eu preciso ir.. foi um prazer!- ele voltou com seu sorriso amarelo no rosto e se foi sem nem olhar pta tras.

- Você viu a cara dele?- Fernando começou a rir quando ouviu Rodrigo arrancar com o carro.
- Foi a melhor!- ri junto.
- Tu não é mole Mika.- ele aida ria.
- E você menos ainda, ta pensando que eu não vi que você aproveitou pra tira uma casquinha de mim?- gargalhamos.
- Ta vendo, agora posso falar que já dei uns pegas numa mulher super- mega-gata!- voltei a gargalhar e chamamos o elevador.
- Posso saber a piada?- Betth chegou atras de nós atolada em seus livros.
- Pode, mas só la em cima num almoço super comemorativo de amigos!- falei e nós a ajudamos com as coisas que carregava

***

- Então quer dizer que agora eu tenho uma filha modelo?- eu estava deitada na cama pronta pra dormir, mas ao telefone com minha mãe, estava contando a novidade.
- Sim... sua filha amanhã esta de viagem a trabalho pra são paulo. Isso não é um maximo?- sorri feliz e senti que mamãe fez o mesmo.
- É sim minha filha, agora vai com tudo no seu sonho, você é boa nisso e merece muito!- ela falou carinhosa.
- E esse bebê ai como esta?- perguntei.
- Tá ótimo minha filha graças a Deus, a medica até esta tranquila, disse que graças a Deus ainda nem um sintoma de risco na gravidez, mas pela minha idade ainda tenho que tomar meus cuidados.- ela me explicou.
- Isso ai, tem que cuida direitinho dos meus amores!- ela riu.
- Filha... e o Luan, ele te ligou?- ela perguntou, senti um pouco de receio em sua voz.
- Não mãe, mas fica tranquila, eu já me conformei.- ri fraco.
- A teimosa da Vanessa que continua chata né?- ela perguntou novamente.
- Nem sei mãe, eu evitei um pouco tentar assunto com ela pela internet ou por sms. Mas e ela e o Nícolas?- quis saber, a tempo não entravamos no assunto Vanessa.
- Já se acertaram, sabe que aquele menino é louco nela, não consegue fica um dia longe.- ela riu- aquilo foi só um susto mesmo!- explicou.
- Menos mal, agora ela tem menos um motivo pra me jogar na cara!- mamãe riu.
- Então meu amor, vai dormir, amanhã você acorda cedo e tem de esta bem disposta!- ela disse como toda mãe.
- Ta bom mãezinha, boa noite e fique com Deus!- falei.
- Boa noite meu anjo, e boa sorte amanhã. Se divirta!- ela disse carinhosa.
- Obrigado, eu te amo!- respondi.
- Eu também te amo!- e assim, finalizamos a ligação, depois de voltar a cozinha, comer alguma coisa, escovar meus dentes e preparar uma mala basica com tudo necessario, eu deitei na minha bela cama e adormeci.



-------------------------Notas Finais-----------------------------

Olá vidocas...  mais um capitulo procês, ta morno de novo, mas são os monos necessarios pra vim os massas... proximo capitulo tem Bru na parada, e logo o nosso casal vai bater de frente de novo. #Ansiosa.
Vou ficando por aqui, porem mais tarde tem mais dois, já que não postei segunda e terça.

E não esqueçam de comentar hein, bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo.
Twitter: @DanielaNoronhaL.

4 comentários:

  1. Aiii eles vão se encontrar? Quero LuKaela juntos logo viu, Dani?! RUM kkkk
    Continua, continua, continua!! @banhodeluacomls
    E aquele "Vivi" lá em cima, seria eu por acaso? u.u Kkkkkkkkkkkkkkkk =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhh Vivi eratu sim... e olha LuKaela vai se encontrar logo logo..
      obg por comentar viu, bjooos

      Excluir
  2. Quero ela e o Luan juntos de novo @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!