terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sampa, cheguei!

- Chegou cedo, deu furmiga na cama foi?- Fernando me provocou quando me viu na sua porta.
- Não seu idiota, é que to animada!- falei rindo e ele riu também.
- Chegou meia hora adiantada, de carona com a Betth não veio.- ele me pentelhou de novo.
- Claro que não, a minha amiga ta tão cansada com os trabalhos da faculdade que seria capaz dela me esfaquiar se eu acordace ela uma hora dessa.- ri e ele me acompanhou.
- Tem torrada no armario e suco de laranja na geladeira, caso tenha esquecido do seu café da manhã.- ele me ofereceu.
- Obrigado, mas vou aceitar apenas o suco, já tomei meu café mais estou com sede!- abri a geladeira e me servi do suco enquanto ele terminava de se arrumar, fui até seu quarto e ele estava sem camisa, em duvida entre uma e outra.
- Ajuda ai vai?- ele perguntou me fazendo escolher.
- Gostei da azul!- opitei e ele pos enfrente de si enquanto se olhava no espelho.
- É, vai ser essa mesmo!- ele vestiu a blusa e pos o oculos no rosto, terminei meu suco enquanto ele se alimentava de seu café da manhã.
- To pronto, vamos?- ele falou.
- Vamos!- respondi e saimos.

***

- Prontas ?- o chefe perguntou quando chegou e nos encontrou no aeroporto.
- Prontissimas!- respondi e Anna sorriu confirmando, o pouco que conversamos ali já nos demos bem logo de cara, dona Betth que não gostaria nada, nada de saber disso.

Entramos no avião e não demorou muito pra estarmos em terra paulistana, nos instalamos num hotel enquanto o patrão resolvia algumas coisas com Fernando, pra se enturmar mais, eu e Anna ficamos no mesmo quarto, afinal era uma suiti era coisa demais pra uma pessoa só.

- Ta nervosa?- Anna perguntou.
- Um pouco, mas acho que isso é normal!- respondi rindo.
- É, também acho. As minhas mãos estão suando sabe?- ela falou meia nervosa.
- Relaxa, toma um banho de banheira e escuta musica, isso sempre me relaxa!- propus e assim ela fez, pegou suas roupas, celular e fone de ouvido e foi pro banheiro. Depois de algum tempo escutei ela cantarola alguns pedaços de musicas variadas do Luan. Ta legal, tentando esquecer dele, e agora "trancada" com uma luanete no quarto.

- Me sinto bem mais relaxada agora!- ela falou ao sair do banheiro.
- Não te falei que funciona!?- ela afirmou e se jogou na cama.
- Anna, ouvi você cantar diversar musicas do Luan, você é fã dele?- perguntei pegando minha roupa pra tomar banho.
- Ai meu Deus, eu cantei alto demais?- ela perguntou e eu neguei rindo- Ufa, mas enfim, sou fã dele sim, por que você também é?- ela perguntou.
- Digamos que agora sim.- sorri e ela pareceu não entender nada.- Mas enfim, to indo pro meu banho tranquilizante.- falei e ela riu.
- E eu, pro meu sono de beleza!- ela virou pro canto e eu entrei no banheiro, fiz meu banho relaxante, depois de algum tempo sai renovada, me vesti e como tava sem sono entrei nas minhas redes sociais, conversei um pouco com os amigos virtuais, e fiquei sabendo algumas novidades, logo o sono me consumiu e eu tirei um cochilo.

Acordei e Fernando já nos esperava pra ir pro estudio, dizia ele que o patrão foi na frente adiantar algumas coisas.

- Prontinha!- falei quando acabei de se arrumar, Anna já estava pronta o que me fazia esta atrasada.
- Sempre a atrasadinha!- Fernando brincou apertando meu nariz.
- Rá, Rá... Palhaço, agora vamos!- saimos do hotel e fomos direto pro estudio, lá era grande, pessoas circulavam por lá as pressas organizando coisas, um camarim enorme com cabeleleiros e maquiadores, onde provavelmente ficará todas as modelos se arrumando, Fernando nos deixou ali e a produção já nos atacou pra arrumar eu e minha amiga de trabalho, de longe vi que Fernando batia algumas fotos e eu ri irônica pra ele, que ele nem ousasse a por essas fotos nas redes sociais, eu ainda nem estava arrumada.
Quase meia hora depois eu e Aninha já estavamos prontas, Fê nos levou onde o chefinho ainda fotografava uma moça, animado ele falava palhaçadas fazendo a menina quase chora de rir.

- Minhas princesas chegam aqui.- ele pediu quando nos viu.- Quero que vocês conheçam a dona do sorriso mais bonito que eu já vi.- ele falou e a moça se virou, Anna deu uma travada quando viu a moça, não conseguiu nem se mexer e a boca não saia nem uma palavra.- Essa é a Bruna, a minha loira. Quinha, essas são Anna Elisa e essa é Mikaela, minha Pocarrontas e minha Ariel!- ele riu e a loira o acompanhou. Ok, mais uma princesa Disney.
- Prazer meninas!- ela nos cumprimentou simpatica e Anna ainda não conseguia dizer nada.
- Então, vocês estãos lindas, já podemos começar as fotos. Quinha ta ocupada agora? Quer ficar pra me ajudar?- ele perguntou a Bruna.
- Ajudo sim, não tenho nada pra fazer!- ela deu de ombro e foi o ajudar com certas coisas que ele pedia, ela era bem legal e simpatica, vez ou outra ela dava uma ideia de look ou de pose, ele adorava e nos fazia ficar do tipo de pose que ela sugeriu, animada, nas tres ultimas fotos, ela entrou no nosso meio e sorriu pra camera fazendo as ultimas fotos ficarem bem casual e bem expontanea, por fim o proprio chefinho chegou perto se juntando a nós, deixou sua camera no suporte onde estava, e com o modo de segundos automaticos a camera bateu uma foto linda de todos nós.

- Uau, foi demais!- Bruna falou.- Deviamos fazer fotos assim mais vezes!- ela sugeriu.
- Eu topo!- ele falou.
- Eu também!- Anna depois de tempos disse.
- Igualmente!- concordei e todos rimos.
- Então fecho, proximas fotos a Quinha que vai pro Rio hein!- ele a intimou.
- Eu adoro o rio, vou com prazer!- ela riu simpatica.
- Ok, meninas já estão despensadas!- chefinho falou e nós tres fomos ao camarim.
- Vocês são demais meninas, estão de parabéns, são do Rio né?- ela perguntou.
- Sim, e você é daqui?- perguntei, Anna me olhou perplexa, sera que eu estava me inturmando errado?
- Não, sou de Londrina paraná, vez ou outra eu venho pra Sampa com meu irmão, e aproveito pra fazer essas fotos com o Neto e me divertir um pouco.- ela falou soltando os cabelos.
- Ah sim, deve saber muitas baladas boas por aqui né?-quis saber.
- Sei de muitas, vocês iam amar!- ela falou animada.
- Nós só vamos embora amanhã a tarde, topa nos levar pra conhecer uma hoje?- propus e mais uma vez Anna me olhou enquanto colocava seu vestido.
- Logico, sera um prazer levar vocês pra se divertir!- ela falou simpatica colocando sua blusa.
- Então onde podemos nos encontrar?- perguntei.
- Me passa o numero de vocês e nós marcamos.- trocamos os nossos numeros e logo estavamos de saida.
- Até mais tarde meninas!- ela se despediu.
- Até!- acenei e ela se foi, entramos no carro onde Fernado nos esperava.- Baladinha hoje?- O convidei.
- Logico, onde?- ele perguntou sem tira os olhos da pista.
- Sei lá, a Quinha que vai nos levar!- falei e Anna riu.
- Já esta até chamando de Quinha.- ela riu de novo.
- Ué, por que, não pode?- perguntei.
- Mika, cê não sabe quem é ela?- Anna parecia surpresa.
- Sei, a Bruna!- ri e todos no carro riram também.
- Mikaela, ela é a Bruna Santana, irmã do Luan, seu mais novo ídolo!- ela falou irônica. Pera, irmã do Luan?
- O que?- eu me assustei.
- Não sabia?- Fernando falou.
- Não mesmo!- ainda estava chocada, e eu a tratei na maior normalidade.
- Meu Deus que poser!- Anna me zoou rindo.
- Ei, eu disse que estou entrando nesse mundo de "fã" agora, não sou wikipedia!- respondi e todos rimos mais uma vez.
- ok, ta perdoada!- Anna ainda ria.
- Ta gente, pra mim não passar mais vergonha ainda, finge que eu já sabia e eu continuo a tratando do jeito que comecei!- ri nervosa.
- Ok, e vou falar, pelo visto ela gostou de ser tratada no normal, por que aceitou numa boa sair com a gente.- Anna falou.
- Acho que ela não quer ser apenas a Irmã do Astro sertanejo, e sim uma garota normal que se diverte. Então, normalidade pra nós Anna!- Falei e ela concordou.
- Só não sei o que pode acontecer se o irmão dela estiver nessa balada!- Anna disse nervosa.
- Nem eu!- suspirei, afinal eu queria o esquecer e lá tava o destino fazendo o Luan voltar de novo.

-------------------------Notas Finais-----------------------------

Olá vidocas...  mais um capitulo procês como prometido, cês viram só Mikaela sendo poser.. kkkkkk... Anna chocada com a Mika e assustada com a naturalidade da Bruna. Próximo capitulo tem Luan divando, haha.. #Ansiosa.
To escrevendo o próximo e logo posto.

E não esqueçam de comentar hein, bejos vivo vcs, já venho !!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo.
Twitter: @DanielaNoronhaL.

4 comentários:

  1. Próximo capítulo, Daniela scrr!
    Vai muié, continua plmdds!!! Quero só ver a cara do Luan hahaha @banhodeluacomls :* bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh vou continuar amor, to escrevendo aquui, é que eu fiquei sem net ontem ai ferro.. kkk mas logo posto pera

      Excluir
  2. O luan tem q ta nessa balada e se encontrar com ela @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Bru, postei o da balada já, corre lá pra ler amor.. tenho certeza que cê vai amar! :D

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!