terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Prometo!

- Quem é ?- Luan perguntou depois que bati umas três vezes na porta.
- O bicho papão!- brinquei e ele riu.
- Entra, ta aberto!- ele gritou e eu adentrei a porta, perto da cama ele fingia esconder alguém em baixo dela e falava baixo um " Não sai dai, se não ferrou tudo"  e eu ri.
- Palhaço! Se te atrapalho posso voltar depois.- dei as costas pra ele e fui andando até a porta quando senti ele me agarrar pela cintura.

- Nã-ná-ní-ná-não, agora cê não sai desse quarto pelo resto do seu dia!- de olhos fechados sorri e senti seus lábios quente tocar meu pescoço.
- E quem diz que eu não saio?- perguntei me virando ficando de frente pra ele.
- Eu!- ele disse me roubando um selinho ainda com as mãos na minha cintura- Eu digo, você agora é minha prisioneira (hahahahah)- ele brincou dando uma risada maléfica.
- Ok senhor, e você pode me explicar o por que serei sua prisioneira?- ele olhava nos meus olhos sorrindo, se ele não estivesse me segurando, tenho certeza eu cairia, pois minhas pernas estavam feito geleias.
- Por que eu estou com saudades de você!- ele fez bico e eu selei eles sem exitar.
- E olha que dormimos junto e só não nos vemos por algumas horas.- falei e ele voltou a beijar cada parte do meu pescoço- quero saber como vai ser quando esse carnaval passar, você vai embora, eu também e você vai me esquecer!- dessa vez foi eu quem fiz bico, de imediato ele parou de beijar meu pescoço e me olhou serio.
- Isso não vai acontecer, pode ter certeza, eu vou te perturbar!- ele disse e me roubou um beijo de tira o ar.
- Promete?- pedi manhosa.
- Prometo!- ele falou fazendo cara de bebê.
- Promete de dedinho?- brinquei fazendo voz de criança e ele riu.
- De dedinho!- ele entrelaçou nossos dedinhos e beijou.- não tenho como me esquecer do melhor carnaval de toda minha vida.- ele  comentava e disfarçadamente ele foi me conduzindo até sua cama.- Eu cantei com a veveta, tive um dia de menino normal nas festas daqui, e apesar de agora não  poder curtir meu carnaval lá fora, eu tenho comigo a branquinha dos cabelos de sangue aqui comigo!- ele finalizou me jogando na cama.
- Branquinha dos cabelos de sangue?- perguntei rindo enquanto via ele apoiar as mão de cada lado do meu rosto e subir lentamente na cama.
- Sim. E pela primeira vez eu estou me sentindo bem de ficar trancado dentro de um quarto de hotel!- eu apenas sorri e alisei seu rosto.- Eu estou adorando tudo isso Mikaela!- Luan repousou sua mão sobre a minha que ainda estava em seu rosto, e trazendo levemente pra perto de sua boca ele a beijou.

- Au!- resmunguei pela leve dor que senti quando seus lábios sem querer encostou em meu pequeno machucado.
- O que é isso?- ele perguntou quando viu o ferimento na minha mão.
- Ah, não liga pra isso não Lu, é só um corte resultado de um soco que eu dei numa guria muita da abusada!- falei e me dava raiva só de lembrar, mas ao mesmo tempo uma satisfação por ter socado aquela cara.
- Você brigou?- ele quis saber e seu olhar era de surpreso.
- Sabe a tal da Bianca que eu te contei a história do meu amigo e tal?- ele confirmou.- então ela me provocou hoje e eu não aguentei, soquei a cara dela!- falei rindo e ele me acompanhou.
- Você precisa de um curativo!- ele se levantou foi até a sua mala e retirou de lá uma caixinha onde continha álcool setenta, algodão e band-aid.- Vai arder um pouquinho!-ele falou jogando um pouco do álcool no algodão e colocou no ferimento.
- Ai..- deu mesmo uma ardida, e ele se assustou quando soltei um gritinho de dor.
- Calma, minha mãe diz que tudo que arde cura. Então guenta que vai passar!- ele riu e tirando as duas fitinhas do band-aid ele colocou com cuidado no machucado e me olhou nos olhos.- Prontinho!- falou
- Obrigado!- sorri e ele sorriu junto.
- A proposito, lembre-se que você não precisa mais ficar brigando com essa Bianca- ele fez aspas no ar e imitou uma voz feminina o que me arrancou mais riso.- por que agora você tem euzinho aqui!- ele finalizou me beijando.
- Mas o motivo não foi o... O... Ah você sabe.- ele afirmou com a cabeça e eu continuei.- Ela me disse coisas horríveis Lu, disse que eu nunca conquistaria nenhum homem no longo da minha vida!- abaixei a cabeça, afinal aquela palavras havia me machucado demais.
- Ou... Princesa, lembra? a coroa não pode cair!- ele levantou me rosto me olhando nos olhos.- E você acreditou nela? até por que como eu disse, você tem a mim!- ele me lembrou e sorriu.
- Você não existe!- abracei ele e o beijei intensamente.
- Não existia até alguns dias atrás!- ele sussurrou e sem me da tempo pra pensar no que ele disse, eu ganhei outro beijo.

Voltamos a deitar na cama e ele me apertava contra seu corpo, com o beijo ficando ainda mais quente nós não demoramos pra nos despir, logo nossa pele estava numa sincronia sem igual, não sei se era normal, mas a cada toque nosso, era como se houvesse passado uma corrente elétrica entre a gente.
Sentir ele dentro de mim já estava virando vicio, eu precisava sentir ele, a pele dele, o cheiro dele. E diferente das outras vezes eu senti que não era apenas Sexo, e sim algo a mais, rolava sentimento e não apenas atração.

***
- Lu, ainda ta acordado?- perguntei enquanto estava deitada sobre seu peito.
- Aham!- ele respondeu breve olhando pro teto.
- Posso te falar uma coisa?- eu precisava saber se ele havia sentido o mesmo que eu.
- Claro!- percebi que sua voz já estava sonolenta.
- Eu... Eu também estou adorando tudo isso, como já disse, parece que você não existe sabe?- ele riu- você se tornou especial, eu espero nunca esquecer esses dias e espero que realmente não esqueça também, e que me perturbe como prometeu.- dessa vez eu ri e ele permaneceu em silencio.- por que eu não sei se eu conseguiria ficar sem as suas palhaçadas, Por que...-olhei e ele estava de olhos fechados.- Lu?- cutuquei seu ombro.
- Hã?- ele resmungou provavelmente ainda dormindo.
- Por que...- Era tão simples dizer, mas de repente tudo ficou tão difícil.
- Por que?- ele perguntou sonolento.
- Por que...- respirei fundo e o olhei. Olhos fechados, respiração leve, ele tinha voltado a dormir.- Por que eu acho que Te amo!- ele realmente dormia feito anjo, alisei sua pele lisa e selei seus lábios, arrancando um sorriso sonolento dele.














-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...  que capitulo hein? foi fofo né? quem aqui achou lindo a preocupação do Luan com a Mika? A promessa de dedinho de que não iria esquecer desses dias com ela? Awnnn...  E ela se declarando pra ele, sera mesmo que ele estava dormindo? vamos saber isso só mais pra frente. rs

Próximo capitulo tem despedida. :/
Então amores, se tudo der certo, amanhã estamos ai. rs
 fui e até amanhã.

não esqueçam de comentar ai, que to esperando.
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

4 comentários:

  1. Ahhhhh que lindooooo..
    Ahh como eu quero que ele realmente perturbe elaa meu Deus!
    ainn to apaixonada por esses dois ♡
    Danielaaa preciso de outro capituloo!! Continue assim postando capitulos diariamente u.u

    Thayna isis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHHHHH THAYYY SAUDADES DE VOCÊ AQUI NO TOPO DOS COMENTARIOS...
      Mas enfim, eu pretendo sim postar diariamente,mas pra isso a bendita da minha internet tem que colabora comigo..kkkkkk
      minha mãe ligou pra Net e a partir da semana que vem tudo vai se normalizar, o que finalmente me da o prazer de postar capitulos todos os dias. :D

      Mais uma vez obrigado por comentar, casal LuKaela promete.. kkkk
      Bejos e até.

      Excluir
  2. Muito fofo! Shippo esses dois, que tal LuKaela? hahahahaha
    Quero só ver quando ela e a irmã dela se encontrarem :x
    Continua, Moça u.u @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAHHH Vanessa ta uma fera com a Mika, acho que o reencontro delas vai ser BAFOMETRO ! kkkkk

      como eu disse pra thay, me perdoa a demora tudo culpa da minha net que cai e volta, cai e volta.. Então a partir de semana que vem, tudo volta ao normal.. Bejão anjo, e obrigado por comentar. :D

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!