quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O jeito é dá uma fugidinha com você.

--Ponto de vista de Luan--

Era tarde da noite quando minha irmã me ligou me convidando pra sair, fazia tempo que eu andava na estrada, então já havia um bom tempo que não saia com ela, por isso não recusei o convite, afinal eu estava com saudade de me divertir. Eu ainda teria show naquela noite, então marquei com Bruna na Boate mesmo, ela foi na frente por que tinha marcado com algumas pessoas então preferi não prender ela. 

O Show foi maravilhoso, a energia dos fãs como sempre me emocionou, mas como tudo que é bom dura pouco o fim do show chegou. 

- Nossa, esses meus fãs me cansam demais!- disse me jogando no sofá quando entrei no camarim.
- Essa é a vida que você escolheu pra você, agora aguenta!- Rober falou me entregando uma garrafa de água e uma toalha de rosto.
- Mas vou falar, eu amo isso tudo testão, e graças a Deus eu tenho meus fãs, sem eles eu não seria nada!- falei e dei um tapa naquela testa gigante quando me levantei, ele apenas revirou os olhos e sentou no sofá.
-  Testão, vou te falar outra coisa que é "ão" em mim!- ele falou nervoso e eu ri.
- Olha a palhaçada o boi, bora de balada hoje?-propus pra mudar o clima do menino.
- As amigas da Bruna vai ta lá?- ele quis saber, safadinho.
- Logico, e ainda tem umas duas modelos que ela conheceu com o Neto, aquele fotografo dela.- bebi um gole de água e vi ele sorri malicioso.
- Duas certinho pra nós!- ele riu me fazendo rir também.
- Vamos ver, quem sabe eu pegue as duas?- zoei com ele que me mostrou o dedo feio, aquele que se você mostra pra sua mãe, ta frito.- coisa feia isso ai!- troquei minha blusa enquanto ele ria, peguei meu celular sobre a mesa e assim saímos do camarim direto pra van, atendi algumas meninas que esperavam ansiosas por mim, o sorriso, o brilho no olhar de cada uma delas me fazia vê o quanto especial pra elas eu era, e isso me trazia mais felicidade.

Passamos no hotel e nos arrumamos rápido, afinal, cada segundo agora era preciso, as horas sempre se passaram rápido demais quando o assunto era se divertir. Chegamos na balada e estava bombando, a galera animada já mostrava esta um pouco alterada, mas pelo visto ninguém estava nem ai, a noite era uma criança mesmo.

- Pi, finalmente, achei que não chegaria mais!- ouvi minha irmã gritar no meu ouvido quase me deixando surdo.
- Eu falei que vinha!- falei alto pra que ela me escutasse.
- Eu preciso te apresentar as minhas novas amigas, as modelos que te contei- ela falava e dava um gole na sua bebida- Elas foram no banheiro, coisa de meninas retocar maquiagem... mas quando elas voltarem eu apresento!- ela falou, pelo jeito tava "Alegre".
- E pra mim, não vai apresentar não?- Rober se entrometeu.
- Ah, logico né testinha!- ela falou apertando a bochecha dele e eu ri.
- Até você Bruna.. - ele revirou os olhos.
- Ta, to indo pegar uma bebida, já venho!- falei com ela e fui até o bar, cheguei e pedi duas tequilas, pra começar no mesmo grau que eles só tequila mesmo. Virei as tequilas e pedi uma caipirinha pra voltar pra perto da minha irmã, aquela ali já tava soltinha demais e eu precisava botar o olho nela.

Cheguei perto do ferro do camarote e nada da minha irmã, olhei e volta e nada da Bruna, ia sai atrás daquela piroquinha das ideias quando Rober me apareceu com os olhos gigantes a minha frente.
- Boi, cê não sabe quem ta ai...- ele ia fala mas na mesma hora meus olhos bateu a minha frente, lá estava minha irmã e suas duas amigas, uma delas era aquela que eu tanto queria ver ou falar durante esse mês todo que passou, elas vinham rindo de algo que na real, eu queria muito saber o que era, aquele sorriso dela me fez sorri involuntariamente.

- Pi, essas são Anna Elisa e Mikaela, minhas mais novas amigas!- ela disse sorrindo, as duas apresentadas pararam me olhando com os olhos totalmente arregalados, a tal Anna foi abrindo um sorriso que já podia ler em seus olhos, era minha fã, já a minha ruiva dos cabelos de sangue ainda me encarava com um olhar assustado, não vi nenhuma reação de felicidade ao me ver, isso pelo visto não seria bom.

- Meu Deus... eu... eu...não to acreditando é você mesmo?- a Anna falou tocando meu rosto como se fosse uma pedra muito preciosa e eu ri.
- Sim Nega, Luan em carne e osso!- falei tentando descontrair, mas minha ruivinha anda estava olhando estranho pra mim.
- Eu esqueci de dizer, a Anna é sua super-mega fã!- Bruna falou quando a Aninha pulou nos meu braços e me deu um abraço apertado, eu podia ouvir os soluços do choro dela naquela barulheira toda.
- Calma linda, não chora não, vai borra a maquiagem que cê fez muié!- falei e ouvi ela ri.
- É que eu esperei tanto por isso sabe?- ela falou quando me soltou.
- E eu esperei pra te abraçar também- abracei ela de novo e não vi mais a Mikaela- Obrigado pelo carinho!- falei a olhando nos olhos e acho que mais um pouco olhando nos olhos dela eu matava a guria.- Cade a outra?- perguntei e Bruna olhou em volta, pelo vista a cena entre fã e ídolo estava tão linda que tirou a atenção de todos dando brecha pra Ruivinha fugir.
- Ué, onde ela foi?- Bruna olhava em volta e todos faziam o mesmo.
- É... quando ela voltar, eu falou com ela!- disfarcei hiper mal e fugi de todo mundo, olhei pra trás e falei "vou pegar uma bebida" esquecendo totalmente que tinha um copo de caipirinha cheio na minha mão, todo mundo olhou meio desconfiado e o único que sabia a minha fuga era o Roberval.

Corri aquele camarote todo e nada da minha ruivinha, fui a porta do banheiro feminino e saia diversas mulheres, menos a Mikaela, mas não tinha outra alternativa ela estava ali. Parei um pouco afastado de lá, e fiquei esperando algum sinal dela, quase quinze minutos depois vi ela saindo mexendo na bolsa.
- Fugindo de mim mocinha?- ela me olhou e continuou andando sem dizer nada- ei, ei... Por que não quer falar comigo?- perguntei pegando no seu braço fazendo ela ficar cara a cara comigo.
- Você é mesmo como as revistas de fofocas dizem, safado e qualquer uma que fica com você é apenas mais uma mesmo!- ela disse me olhando no olhos e pude ver que lágrimas queria brotar ali.
- Ei, ei.. Não chora, eu posso te explicar tudo, eu não sou esse cara que você falou ai.- ela abaixou e suspirou.
- Como não Luan, eu fui apenas mais uma, e não quero ser de novo!- ela tentou sair mais eu a segurei.
- Por que você pensar isso, por que não me deixa explicar?- ela riu irônica e cruzou os braços.
- Explicar o que, que estava muito ocupado fazendo show's e por isso não deu pra me ligar? você tinha feito uma promessa Luan.- ela respirou fundo e prosseguiu- eu nem sei por que to falando isso, nem sua namorada eu sou .- ela saiu andando, mas eu mais uma vez a peguei pelo braço.
- E eu ia cumprir a promessa Mikaela, só que eu perdi o meu celular -ela me olhava seria- acredita em mim? eu não tinha como fala com você, não tinha ninguém que tivesse contato contigo, eu não tive culpa, eu esperei o dia que eu fosse te encontrar de novo pra te dizer, que não teve um dia que eu não pensasse em você!- ela me olhou e sorriu carinhosa, passou sua mão no meu rosto e ia chegando cada vez mais perto de mim, fechei meus olhos esperando ela tocar meus lábios com o seu, quando escutei sua voz falar calma no meu ouvido.
- Eu não vou cair nessa de novo Luan, não agora!- ela fez charme e saiu rebolando na minha frente. Eita Mulher que veio pra vira minha cabeça.

Voltei pra onde todos estavam, e me olharam bem estranho quando repararam que eu voltei justamente quando Mikaela voltou, ela me provocava, dançava e ficava me olhando, enquanto conversava com minha irmã e as meninas ela ria e olhava pra mim, daria tudo pra saber o que elas falavam. Minutos depois a batida de uma musica do meu parceiro Michel Teló começou a tocar, Bruna puxou Anna pra pista de dança junto de Rober e um amigo enquanto Mikaela ficou dançando num cantinho.

Tô bem na parada
Ninguém consegue entender
Chego na balada, todos param pra me ver
Tudo dando certo mas eu tô esperto
Não posso bota tudo a perder


Sempre tem aquela pessoa especial
Que fica na dela, sabe seu potencial
E mexe comigo, isso é um perigo

Logo agora que fiquei legal

Tô morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber
Já pensei e sei o que devo fazer

O jeito é dá uma fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge, depois a gente vê 
"

Ouvindo aquela musica não consegui me segura, ela dizia exatamente o que eu estava pensando, fui até a minha ruivinha que dançava devagar e virei ela com tanta rapidez que ela se assustou.
- Não faz isso comigo, que você vai me matar.- falei no ouvido dela enquanto a abraçava pela cintura, ela apenas sorriu e levemente ela selou meus lábios iniciando um beijo calmo e maravilhoso.
- O jeito é dá uma fugidinha com você, se você quer saber o que vai acontecer, primeiro a gente foge depois a gente!- ela cantarolou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Fugir com você? só se for agora!- ela me deu a mão e foi me arrastando camarote a fora, minha irmã que me perdoasse, mas aquela Ruivinha já era minha e eu já era dela.
















-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...  mais um capitulo procês, demorei a postar hoje por que estava com visitas, e ontem não postei de novo por que fiquei sem internet no meio do capitulo, resumindo, tive que escrever tudo de novo.
Então, espero que tenham gostado, casal Lukaela como diz a Vivi, estão de volta UhuuuuL \o/ mas será que agora vai ser tudo flores mesmo? bora ver né? rs
Amores de coração espero que tenham gostado e por favor, não esqueçam de comentar, são os comentarios de vocês que me da forças pra continuar escrevendo. Então espero o comentario de vocês, bejos vivo vcs demais da conta!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

10 comentários:

  1. adorei esse capítulo, dani e n tem um dia q eu n entre aqui pra ler capitulos novos, entao trate de postar smp u.u haha
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuuu, que bom que gostou, eu também to amando sua fic..
      e podexa que sempre que eu puder e minha net permitir eu posto.
      volte mais hein..bjos

      Excluir
  2. Lukaela é vida hahaha
    Vai ser tudo flores sim, cê num vai botar treta aqui não viu? kkkkkkkkkkkkk
    Se eu to ansiosa pelo próximo? Não pô, magina kkkkk Continua Danizoca, beeijo @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk... LuKaela é vida mesmo, e olha esse casal é complicado dificil vai ser não aparecer problema!. kkk

      e podexa que amanha mesmo tem mais..

      Excluir
  3. Ahhh adorei..
    O proximo é hot ne?! Hahaha
    maaaaais Daaani

    Thayna Isis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há,há, que bom que gostou thayzinha...
      e SIIIM Proximo pe Hot e Romantico.

      Excluir
  4. Dani eu sei que sumi mais prometo de dedinho comentar sempre agora...essa fugidinha hummmmmm kkkkkk posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... essa fugidinha é tensa né? vai ter fogo na cama. kkkk

      e volta a comentar sim more, adoro cada comentario.. Amanhã tem mais.

      Excluir
  5. Amor, falta muito pra terminar essa fanfic e quando essa terminar vc vai mesmo fazer a segunda temporada da 'Melhor amiga do meu ídolo"?

    kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, digamos que a fic ainda ta no meio, mas não vai demorar muito pra chegar no final. e SIIIM vai ter a segunda temporada de Melhor amiga do meu ídolo. É bom saber que tem gente ansiosa pela volta do casal Luleti. :D

      Obg por comentar amor! :D

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!