sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Me mostra que a saudade não vem só de mim.

Entramos naquele quarto de hotel como dois furacões, no caminho da porta até a cama, milhares de coisas foram caindo ao chão enquanto nos beijávamos, inclusive nossas roupas.

Ela tinha um fogo fora do normal e isso era bom, sem cuidado nenhum eu a joguei na cama escutando ela da uma gargalhada gostosa e foi inevitável não rir. Mikaela se ajeitou ficando numa posição confortável e deixou que eu deitasse meu corpo sobre o dela. Matando toda minha saudade, eu beijei cada parte daquele corpo ouvindo ela suspirar e gemer baixinho, sentir o seu cheiro me fez viajar e então ela nos rodou ficando por cima de mim, foi ai que a tortura começou, suas as unhas percorriam meu corpo de leve e ela sorria maliciosa pra mim, no fim do caminho que suas mão fizeram, ela encontrou e apertou de leve minha ereção, se o júnior estava acordado antes, agora ele havia tomado um mega soque de energia, por que sono era uma coisa que aquele safadinho não ia sentir por horas naquela noite.

E foi claro que ela sorriu quando sentiu minha respiração ofegante, eu não estava aguentando mais aquela tortura, eu precisava sentir ela e matar aquela saudade insuportável que havia dentro de mim. E foi ai que eu a puxei pra um beijo quente, fazendo ela se sentir a vontade pra fazer o que quiser comigo. Ela então sentou em mim fazendo movimentos que me levou a lua durante um tempo, mas ela também preciso se controlar quando trocamos de posição. Ela ficou sobre meus comandos e era ótimo ouvir ela pedindo pra continuar, mas depois de horas de prazer, chegamos ao êxtase juntos.

E naquela noite matamos toda nossa saudade, foi algo magico, maravilhoso, coisa que nunca tinha sentido com outra mulher em toda minha vida, tinha saudade, vontade, prazer, mas também tinha amor, e isso tudo só me dava quando eu estava com Mikaela.

- Você é um chato sabia?- ela falou me olhando com a beça apoiada em meu peito.
- Por que, posso saber?- eu ri.
- Por que eu não consigo te odiar, não consigo ter raiva de você. Eu planejei te ignorar totalmente quando te encontrasse de novo, mas olha só onde eu estou, mais uma vez no seu quarto de hotel!- ela riu e escondeu o rosto entre as mãos.
- Mas olha, por pouquinho cê conseguia me ignorar totalmente, mas sabe que tu não resiste a esse corpinho aqui né?- ela riu debochada e me deu um leve tapa.
- Palhaço!- minha ruivinha voltou a encostar a cabeça no meu peito e suspirou sorrindo.
- Se eu te falar que sentir saudade de ouvi você falar isso, cê acredita?- disse acariciando seus cabelos.
- Não!- ela riu me fazendo rir também.
- Eu to falando serio, não teve um dia desse mês que passou, que eu não pensasse na menina dos cabelos de sangue- ela riu tímida- eu queria poder te ligar, ou então até botar nas minhas redes sociais "procura-se a minha ruivinha" com uma foto sua, mas ai pensei bem e do jeito que minhas neguinhas são, era capaz de matarem nós dois!- eu ri e ela me acompanhou.


- Com certeza, a minha irmã é uma delas. Ela descobriu que a gente ficou no carnaval, e até hoje não fala comigo!- ela disse cabisbaixa.
- Não fica assim amor, elas tem ciume mesmo, logo ela acostuma com a ideia.- aconselhei voltando a acariciar os seus cabelos.
- Mas você não intende, a minha irmã sem falar comigo é torturante!- ela falou triste.
- Mais torturante que isso?- Mordi de leve seu pescoço e ela se arrepiou.
- Claro que não seu bobo.- ela sorriu apertando meu nariz.- mas eu nunca imaginei que ela mudaria tanto, ela me disse coisas horríveis Lu!- ela passou de leve a mão no rosto, provavelmente uma lágrima ousou a escapar.
- Ei, ei... não chora, vamos mudar o assunto?- propus e ela aceitou.
- Eu aqui, todo cheio de saudade, disse que senti sua falta todos os dias, e você nada?- fiz bico e ela riu.
- Eu senti sua falta também, não teve uma noite que eu não lembrasse das nossas bagunças, o dia que saímos fantasiado e Dagmar surtou, da vez que fugimos do quarto na madrugada pra tomar banho na piscina, de quando fizemos o desfile de moda com suas roupas no seu quarto- ela riu- e ai eu percebi, que os meus dias não tem graça se eu to longe de você, eles são totalmente tediosos sabe? e só você consegue transforma-los em algo bom.- ela me olhou e eu sorri.- Ta bom assim pra você agora?- ela voltou a esconder o rosto sorrindo tímida.
- Ei... cê fica linda tímida sabia?- levantei seu rosto e ela sorriu me olhando- e eu sei completamente disso que você falou, por que senti o mesmo cada vez que pensei em você!- a olhei nos olhos e ela continuou a sorrir me dando um beijo leve nos lábios.
- Você não existe, é um anjo!- ela falou acariciando meu rosto.
- Você que é minha anja ruivinha!- puxei seu rosto e selei novamente seus lábios com carinho, o beijo foi longo e cheio de sentimento, o que nos levou a repetir a dose " matando a saudade ", a noite estava sendo longa, e nós estávamos adorando isso.


















-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...  mais um capitulo procês ai, hoje postei cedo que a noite é hora de farriar, sextão, carnaval, dia de se divertir um pouquinho né? então não irei postar mais, só segundo ok? vai que encontro o Luan nesses blocos ou baladas da vida? kkkk

Mas eai amores, que capitulo hein? vocês gostaram? por que eu simplesmente amei, adorei fazer esse capitulo, ta pequeno mas safado e fofo, será que alguém reparou que o Lu chamou a Mika de amor? e que a Mika nem se ligou? rs 
Ah cara eu amei cada declaração ali, só faltou o Eu te amo de cada um, mas acho que rolou timidez demais, então quem sabe da próxima né? rs

Amores de coração espero que tenham gostado e mais uma vez vou pedir, por favor, não esqueçam de comentar, são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo. Eu amei cada comentário do capitulo anterio, surtei aqui vendo vocês surtando, quem aqui é escritora também, sabe a sensação de receber vários comentários, então continuem assim que eu AMO.. rs 
Então espero o comentário de vocês ok? Bom Fim de semana, bom Carnaval, bejos e divirtam-se não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

6 comentários:

  1. Dani vai deixar agente ate segundo sem capitulo e serio isso produçao kk esses dois safados sinto cheiro de romance serio no ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh amor, não fala assim que eu não guento e acabo postando outro.. kkkkk
      mas olha, se eu não foi sair juro que posto outro mais tarde e depois só segunda, fecho ?

      E cara, viu só que safados? kkkkkkk
      isso vai dar namoro isso sim.. kkk
      bjos amor, e obg por comentar.

      Excluir
  2. Ele chamou ela de amor? Perai que vou voltar pra ler, também não percebi hasjshpfdj
    Cuidado com o nosso afilhadinho nesses blocos aí viu, dona Daniela u_u
    Pois é, cada comentário é um surto diferente kkkkkkkkkkkk
    To esperando a segunda chegar, já. Beeijo @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh meu Deus, eu sabia que ninguém ia perceber, um bando de Mikaela destraida.. kkkkk
      e podexa que o afilhos docês vai ficar bem direitinho, não vou sambar ou rebolar até o chão.. kkkkk

      Se eu não sair hoje, posto mais um ok ?
      Bjos more, até

      Excluir
  3. Mas são uns safados mesmo kkkkkkkkk @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!