segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

E tudo que eu queria era um belo dia de sol.

Primeiramente, me desculpem a demora, tenho consulta de pre-natal marcada amanhã então eu estava muito ocupada durante toda semana, tive que fazer exames e algumas outras coisas, bati uma ultra e vi meu bebê, chorei horrores, coisa mais linda. rs

Meu bebê

então eu estava meia babando meu bebê ainda sabe? pra quem quer saber, estou de 3 meses, meu serzinho já ta formadinho o que causou minha emoção.
mas enfim, me desculpe por não ter postado por essas semana, agora eu voltei de novo, e desde já deixo avisado, caso eu suma assim, saibam que estou resolvendo algumas coisas ok? então chega de falar, e bora ler!
#BoaLeitura


--------------------------------------------------------------------------------

- Fê, você não quer subir?- perguntei e ele me olhou assustado.- calma seu maldoso, você sobe e nós ficamos a tarde na piscina!- propus.
- Mas nem trouxe nada pra piscina?- ele falou.
- Vamos até seu hotel e você pega.- ele ainda me olhava pensativo- vamooos Fê, por favor, eu não quero ficar sozinha na piscina, ainda mais se a baranga da Bianca estiver lá com o Rodrigo!- falei fazendo carinha de cachorro que caiu do mudança e ele riu.
- Ok, Ok... então vamos lá no meu hotel que vou buscar uma roupa apropriada pra isso!- ele brincou e disparou com o carro pro seu hotel.

***
- Ain Fê, jura que esse ta legal?- peguntei enquanto me olhava no espelho. Eu e Fernando já havíamos voltado do seu hotel e eu trocava de biquíni pela terceira vez, só pra não usar um biquíni de "piriguete" como Luan pediu.
- Claro que ta legal Mikaela. Deixa de drama e vamos, você fica linda usado qualquer coisa!- ele disse e se levantou.- Toma, coloca logo isso e vamos descer antes que eu volte pro meu hotel pra dormir!- ele me entregou minha saída de praia, pegamos nossos celulares e descemos juntos até a piscina.

  Estava um movimento maravilhoso de gente, tinha crianças e adultos aproveitando o sol.
- Sol maravilhoso pra pegar uma corzinha!- disse assim que sentei enquanto passava protetor solar no rosto.
- Com esse sol quente e branca do jeito que você é, muito capaz de você ficar vermelha que nem seu cabelo!- ele brincou rindo me fazendo rir.
- Palhaço!- deu um tapa em seu ombro- Toma, bate uma foto pra mim!- entreguei meu celular e logo ele bateu a foto.


"@MikaelaAlves: Sol maravilhoso pra pegar um bronzeado. Bora lá? #Piscina #TardeLinda"

- Ah não!- Falei quando avistei Rodrigo chegando de mãos dadas com Bianca.
- Que foi em gata?- Fê perguntou depois de se deitar na espreguiçadeira e por seus óculos escuros.
- Lembra que falei que não queria ver o Rodrigo e a tal Bianca?- comentei baixo como se algum deles pudessem me ouvir.
- Sim, o que tem eles?- ele quis saber curioso me olhando de lado.
- Eles acabaram de chegar!- disse e pelos meus óculos escuros pude perceber que eles me viram ali.
- Onde?- ele abaixou um pouco do seu óculos e procurou com os olhos.
- Disfarça...- pedi- ali na entrada, aquela loira água oxigenada com aquele... aquele... aquele ex amigo meu!- tentei disfarçar o pouco sentimento que ainda me sobrava pelo Rodrigo.
- Mika, até agora eu não entendo o seu medo de ver eles!- Fernando estava confuso e eu via isso em seus olhos.
- Ain Fê, sabe o que te contei sobre meu "Chefe" ?- fiz aspas na palavra chefe e pude perceber que ele entendeu tudo.- então, ele é o sujeito. Eu não sei se ainda o amo sabe? mas sinto que a nossa amizade ainda não acabou.- Fernando me olhava atento a cada palavras em silencio.- Rodrigo sempre foi um grande amigo, um dos melhores.- Fê me olhou fazendo bico e eu ri.- Você também é um dos meus melhores Fê.- disse apertando suas bochechas e ele riu de leve- mas o Rodrigo sempre foi um cara legal, acho que foi isso que me encantou nele. Ele sempre estava comigo nos meus piores momentos, lembrava de mim quando todos esqueciam sabe?- ele concordou e eu continuei.- Então eu me apaixonei e tudo se acabou, ele me decepcionou. Mas espero o dia que nossa amizade ira voltar a ser como antes, sem magos, sem brigas!- falei e Fê acariciou meu rosto.
- Vai sim Mika, só espera, de repente essa tal de Bianca esteja mudando a cabeça dele, isso vai passar.- ele apertou me nariz de leve.- Mas enquanto isso não acontece, eu estarei aqui com você, sempre que precisar, como agora.Vou buscar uma bebida pra nós!- ele me fez rir, e saiu me deixando com um beijo na testa.

Enquanto ele não voltava resolvi da um mergulho na piscina que gritava meu nome, deixei nossas coisas sobre a mesinha que tinha entre nossas espreguiçadeiras e fui com tudo na piscina. A água estava maravilhosa e por isso ela me prendeu por mais uns dois minutos. quando sai não vi uma coisa muito agradável, Bianca estava sentada na MINHA espreguiçadeira. Por que ela tinha que ser tão irritante?

- Com licença, você esta no meu lugar!- Falei bem irônica e ela apenas abaixou o óculos.- o que você estava fazendo aqui?- perguntei fixando meu olhar mortal nela que riu. Ai que vontade eu estava de afundar aqueles dentes.
- O mesmo que você queridinha, curtindo o sol!- ela respondeu também irônica voltando a por o óculos nos olhos, o que me fez revirar os meus.
- Estou perguntando o que você esta fazendo no meu lugar.- a raiva quase subia a minha cabeça, bastava mais uma palavra dela e minha mão tentaria voar na sua cara.
- Ah Mika, vim saber como esta a "melhor amiga" do meu futuro Marido!- ela falou e mostrou sua mão onde tinha uma aliança dourada. Aquilo significava que ele tinha pedido ela em casamento ?
- Ex Melhor amiga, e por favor me chame de Mikaela, por que Mika é só pros íntimos!- falei e ela riu.- e saia do meu lugar e de perto de mim, eu não sou paga pra ouvir sua voz irritante.- ela se levantou ficando cara a cara comigo e subiu seu óculos até o topo da cabeça, o que com certeza facilitaria na hora de eu socar o seu olho.
- Você não vai me perguntar como foi o melhor dia da minha vida?- ela se gabou mais uma vez me mostrando seu anel.
- Eu não sou sua amiguinha pra querer saber de seus momentos!- desviei dela a ignorando e colocando meu óculos pra controlar minha raiva eu deitei na espreguiçadeira.
- Logico que não, eu não ando com usurpadoras!- disse pondo a mão na cintura me encarando.
- Olha aqui Garota, eu não sou usurpadora, não roubei nada de ninguém, então por favor VAZA da minha frente antes que eu meta minha mão na sua cara!- falei entre os dentes segurando a vontade de botar um soca naquilo que ela chama de rosto.
- Mas tentou me roubar, tentou roubar o meu homem sua recalcada!- ela gritou e reparei que algumas pessoas nos olhavam.- Rodrigo me contou o que houve entre vocês, ele disse que foi uma aventura, coisa de momento, disse que você seduziu ele. Não sei onde ele viu coisas ai que seduzisse algum homem da face da Terra!- ela falava e meu sangue só fervia.
- Olha aqui garota, eu não tentei nada, ele que me agarrou e alem do mas, ele disse que me ama e que estava com pena de terminar com você!- dei um passo a frente e ela deu um passo pra trás.
- Deixa de mentir menina, você não cansa de menti pra você mesma ?- ela voltou a da um passo a frente mas eu me mantive firme no meu lugar.- Rodrigo nunca te amou, e nunca ninguém vai te amar, você sempre vai ser o lanche da noite de qualquer homem. -ela falava baixo pra me provocar- olha pra você querida, acha que impressiona alguém? você é ridícula.- eu contava até dez respirando fundo pra não voar no pescoço dela e arrancar cada fio de cabelo falso que ela tinha.- Todo mundo sabe que você queria ser eu, queria ter a minha vida. Eu tenho uma boa vida, sou modelo uma das mais lindas, coisa que você nunca vai ser e tenho o homem que você sempre quis.- ela riu irônica e dei um passo a frente o que fez ela quase cair no chão.- Agora vai dar uma de brava? vai dizer que é mentira? vai enganar você mesma mais uma vez? qual é Mikaela, confessa que você queria ser eu!?- ela falou tão próximo de mim que faltava pouco pra encostar aquele nariz operado no meu. Que nojo!

- O que esta acontecendo aqui?- Fernando chegou com nossas bebidas afastando ela de perto de mim.
- Quem é você e por que esta se metendo onde não é chamado?- Bianca disse tirando os braços de Fernando que estavam na sua cintura o que manteve ela longe de mim.
- Não liga pra ela Fê, e deixa comigo- fui caminhando até ela e desatei a falar - escuta bem que eu não vou repetir.- apontei o dedo no seu rosto e dei mais alguns passo a frente o que fez ela chegar pra trás e ficar a um passo da piscina.- Eu tenho PENA de você. Sera que não se toca que a unica pessoa que esta mentindo pra si próprio aqui é você? - eu olhava em seus olhos e ela se manteve calada, escutando cada palavra que estava por vir, afinal, ela tinha falado, agora teria que ouvir- se você acha mesmo que o Rodrigo te ama, vá em frente e seja Feliz, isso se ele consegui te proporcionar felicidade. Agora, não viaja garota, eu nunca quis ser você, tão pouco ter a sua vida. Você não tem amigas, tem gente que esta com você pelo seu dinheiro, você é mesquinha e não tem amor familiar, tem um namorado ou noivo, sei lá o que ele é pra você, que diz que te ama mas fica com outra mulher, quem ama não trai!- falei irônica e seus olhos encheram de lágrimas-   Eu nunca trocaria minha vida pela sua Bianca, nem mesmo queria um namorado como o seu. Eu tenho amigos maravilhoso que estão comigo pelo que eu sou e não pelo que tenho, tenho uma família linda que me enche de amor e carinho. E mais, tenho beleza suficiente pra conquistar um homem, até por que homem  se conquista e não se seduz. Mas aprenda queridinha, que homem que nem o seu é que nem biscoito, vai um e vem dezoito, já homem de verdade, só aparece uma vez na nossa vida, e o Rodrigo com toda certeza não é esse homem!- falei voltando a colocar meu óculos nos olhos e dando as costas pra ela, Fernando me olhava quase rindo e eu também segurei pra não rir. - afinal, acho que me esqueci de uma coisa!- me virei de imediato dando um belo de um soco no nariz dela fazendo ela cair com tudo dentro da piscina.- Isso é pra você aprender a nunca mais chegar com esse nariz operado perto do meu original. -abaixei o óculos de leve e pude ver que seu nariz sangrava - Aliás, acho que vai ter que operar ele de novo!- voltei pro meu lugar bebi a minha bebida e pude ouvir ela sair da piscina aos berros pra enfermaria.

- Você arrasou gata!- Fernando falou e deu um tapinha na minha mão rindo comigo.
- Aquela louca teve a coragem de me dizer que eu queria ter a vida dela!- falei ainda com raiva.
- Não liga, é recaldada!- ela brincou.
- Com certeza!- fui bebe mais um gole da minha caipirinha e sem querer deixei cair um pouco da bebida na minha mão, o que ardeu um pouco.- affs, aquela nojenta ainda cortou a minha mão com aquele nariz ridículo!- era capaz de inflamar por causa do veneno daquela piriguete.
- Deixa eu ver?- Fê pegou na minha mão e viu o corte que estava sobre os ossinhos dos meus dois penúltimos dedos, o corte era largo mas não profundo.- acho que você bateu com tanta força que a batida do seu osso conta o dela causou esse corte!- ele avaliava meu machucado quase parecendo um medico.- você precisa fazer um curativo, vem!- ele ia levantar pra ir até a enfermaria mas eu o impedi.
- Nem pensar... não precisa, eu não quero bater de frente com aquela menina de novo!- falei e ele voltou a se sentar.- Vamos curtir o sol!- ele se deitou na espreguiçadeira e meu celular tocou.
- Atende!- Fernando disse olhando pra mim.
- Só um minuto!- virei pro lado pra atender quando vi que era Luan.- Oi.
- Ta onde Anja?- ele perguntou carinhoso.
- Na piscina!- respondi.
- Só to ligando pra avisar que cheguei, passei no seu quarto mas não estava.- ele disse e podia prever o bico que ele estava fazendo.
- Alguns segundos e chego ai!- falei e ele fez uma breve comemoração o que me fez rir.- palhaço!- ele riu.
- Não demora vou só tomar um banho pra te receber!- ele informou e assim desligamos.

Fernando me olhava sorrindo.
- Que foi?- eu não queria o abandonar sozinho tadinho, mas eu necessitava ver o Luan.
- Se importa se eu subir?- fiz bico e ele riu.
- Só não vou me importar por que esse sol ta maravilhoso!- ele disse me fazendo rir.
- Por isso que te amo tando.- falei enchendo suas bochechas fofas de beijos.- Fique a vontade, eu tenho um cartão passe livre aqui, pode usar pra tudo, comida, bebida ou qualquer outra coisa que seja aqui do hotel.- entreguei o cartão pra ele.- use como quiser, só deixe no meu quarto quando for embora se não eu não janto!- brinquei e ele riu.
- Safada, e eu gastei um dinheirão com essas caipirinhas.- não teve como não rir.- Mas fala, não vai esta no quarto? é homem né?- ele perguntou e eu pisquei de leve pra ele.- sabia!- falou.
- Shiu, agora curti ai, que eu vou curti meu dia!- falei e fui andando.
- Espera...- me virei e ele se sentou pra me ver melhor- Quem é o homem de sorte?- perguntou e eu ri.
- Em breve você poderá saber meu fiel!- falei voltando a andar, logo eu estava correndo até o elevador, louca de vontade de chegar até o Luan. O que esse menino tinha que me fazia esquecer de tudo assim tão rápido? eu estava louca pra descobrir!













-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...  Curtiram o capitulo? foi tenso né? quem aqui achou que a Bianca teve o que mereceu?  quem curtiu o soco que a Mikaela deu nela?
Olha alguém tem duvidas de que a Mikaela vai mostras pra Bianca que não tem motivos pra invejar a vida dela? E Será mesmo que Rodrigo pediu a Bianca em casamento? isso vamos saber com o decorrer da história...
Próximo capitulo vai ser fofo, só posso adiantar isso.
Então amores, não vou falar muito que tenho que mimi, consulta amanhã, então fui e até amanhã.

não esqueçam de comentar ai, que to esperando.
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

2 comentários:

  1. Maiiis pvf kkk merecemos...adorei q a loira oxigenada levou ums tapas kk e esse casal so love kk amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh logo tem mais, alias to escrevendo.. kkkkk

      e Sim acho que aquele soco foi muito justo! rs

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!