terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

De volta a cidade maravilhosa.


Genteee, eu sumi né? foi mal, minha net tava ruim e só se normalizou ontem, mas como eu sou boa, vou postar dois hoje.. hehe
enquanto isso fiquem com esse morno só vou terminar o outro e ja posto e mando procês amore.. Beijo, e boa leitura.
--------------------------------------------------------------------------------


Os dias foram passando rápido depois que tudo aconteceu, Bianca e Rodrigo passavam bem longe de mim, me olhando de rabo de olho. Já Luan, continuava um amor, carinhoso, divertido e cada dia me encantando ainda mais, porem ele não deu nem uma pista se tinha escutado a minha "declaração" digamos assim.

E logo já tinha ido as minhas duas semana, lá estava eu me despedindo do cara que transformou os dias que deviam ser os piores, nos melhores de todos.
- Você promete que não vai se esquecer de mim, e vai me perturbar todos os dias?- estávamos abraçados em frente o seu carro de aluguel, onde seu segurança me daria uma carona até o Aeroporto.
- Já prometi, mas prometo de novo.- ele desceu seus braços para minha cintura e me roubou um selinho- Eu prometo... de dedinho!- ele falou mostrando o dedinho com um braço ainda em volta de mim. - Só. se você prometer que vai no meu show de novo!?- ele pediu.
- Prometo!- mostrei meu dedinho também e ele juntou ao seu nos fazendo rir.
- Não quero que você vá.- ele fez bico e eu os beijei.- fica até semana que vem, que é quando eu também vou embora?- ele pedia com olhar de cãozinho que caiu da mudança.


- Eu não posso Lu, tenho que trabalhar. E ainda tenho uma melhor amiga que ta morta de saudade!- falei e ele riu.
- É, você faz falta mesmo!- faltou pouco pra mim aceitar sua proposto, como ele podia ser tao fofo?
- Então ficamos combinado assim, isso não é uma despedida, é um... um até logo. Certo?- propus.
- Certo! Logo nos vemos de novo!- ele piscou pra mim e me ajudou a colocar as malas no carro.
- Então... até logo!- falei e nos beijamos, eu já podia sentir saudade daquele beijo. Depois que nos beijamos ele me abraçou bem apertado, e eu tive a certeza de que minha irmã tinha toda razão de correr atrás daquele abraço.

O silêncio tomou conta do local por alguns minutos enquanto ainda estávamos abraçados.
- Já podemos ir?- Wellington perguntou.
- Eu vou sentir saudades!- Luan fez bico ignorando totalmente seu segurança.
- Quando isso acontecer, é só pegar o telefone e me ligar!- ele riu.
- Mas não vai ser a mesma coisa do que eu te abraçar assim!- ele me apertou de novo em seus braços me tirando do chão enquanto me fazia rir.
- Com certeza. Agora chega, me deixa ir se não eu vou acabar caindo na tentação de ficar!- falei e ele me puxou pra me abraçar novamente.
- Ah nãoo... então fica mais um pouquinho?- ele pediu ainda segurando meu braço e rindo.
- Não posso Anjo, é serio!- senhor, sera que podia me ajudar? Assim eu não ia resistir.
- Então tá, me abandona!- ele cruzou os braço e fez bico.
- Dramático esse guri- eu ri - isso é um até logo lembra?- ele sorriu afirmando.
- Então... até logo!- ele me deu um selinho.
- Até!- retribui o gesto e entrei no carro.
- Vai com Deus e que Nossa Senhora proteja você!- ele beijou minha testa pela janela do carro.
- Eles vão cuidar de nós!- respondi acenando pra ele enquanto o Well saia com o carro.


***

Sai na porta de desembarque e meus olhos se encheram de lágrimas, minha melhor amiga me esperava com uma plaquinha que dizia "Estava com Saudade, sua chata", aquilo me fez rir, mas ao mesmo tempo eu estava aos prantos enquanto ela vinha correndo ao meu encontro.

- Foram só duas semanas Gá!- falei quando nos abraçamos e ela ria enxugando minhas lágrimas.
- As duas semanas mais tediosas da minha vida.- ela fez uma pausa e pensou um pouco- menos quando eu tinha meu namorado por perto!- ela falo...  pera, namorado? Ai Meu Deus.
- Você disse Namorado?- perguntei quando deixamos de nos abraçar!
- SIIIM... Paulo me pediu a três dias atrás!- ela falou animada, seria o menino da sua classe?
- Aiiiin que maravilho Betth.- nos abraçamos de novo.- se ele te magoar, já avise que eu do um belo de um soco nele!- falei me recordando que ela já sabia do acontecido comigo e Bianca, inevitável não lembrar de seus gritos no telefone " NÃO ACREDITO, QUERIA TAI PRA VER A CARA DELA" ou " AHHH GÁ, COMO ISSO FOI MERECIDO!".

- Mas e você, como foi com o Astro do sertanejo?- ela perguntou enquanto empurrávamos o carrinho das malas.
- Maravilhoso Betth, ele é tão carinhoso, cheiroso, amável e mais milhares de coisa boa.- suspirei e ela riu, provavelmente meus olhos deveriam esta como estrelas do céu.- Eu estou apaixonada amiga !- confessei quando paramos na frente do carro.
- Eu falei que logo chegaria um amor pra você, não falei?- ela piscou pra mim, e nós guardamos as malas.
- Mas tenho que ir com calma Gá, ainda tem a Vanessa nisso tudo!- só de pensar no desprezo da minha irmã meu coração doía.
- Calma amiga, isso logo vai se resolver. Só esperar!- ela falou e fechamos a mala do carro.
- Que assim seja.- ela sorriu pra mim como sempre, que me confortava.- Foto?- perguntei.
- Foto!- ela afirmou, e pegando nossos celulares, batemos nossa foto e postamos na nossa rede social.



"@MikaelaAlves: Olha quem veio me buscar no Aero. Tava com saudade da minha loira @BetthOficial ! #best #gá #matandoasaudade #de #volta #acidademaravilhosa #RJ "


***

- Lar, doce lar!- disse me jogando no sofá quando entramos no meu apê.
- Ain como eu tava com saudade de sentar nesse sofá pra gente prosear gá!- Betth falou se jogando ao meu lado.- Festa do pijama hoje?- ela propôs.
- Festa do Pijama!- me levantei pra ir na cozinha, prepara algo pra comer mas meu celular começou a tocar em algum lugar da minha bolsa.- Meu Deus, minha mãe - Lembrei do que combinei com ela e deduzi que a noite do pijama já era.- já volto!- falei e corri pra cozinha, afinal eu ainda estava morta de fome.

- Oi mãezinha!- atendi e ela riu.
- Oi Filha, já chegou no Rio?- perguntou ela.
- Cheguei sim mãe, mas passei em casa pra deixar as malas!- avisei.
- Mas você vem né?- ela quis saber.
- Vou sim mãe, mas posso levar a Betth comigo?- perguntei e ouvi a própria gritar da sala um "o que tem eu" e não deu pra segura o riso.
- Logico filha, sabe que a Betth é sempre bem vinda!- ela disse.- vem pro almoço?- perguntou.
- Não mãezinha, já estou preparando algo aqui, mas chegamos pro lanche!- brinquei e ela gargalhou.
- Então tá amor,não demorem, e quando sair dai...- como já sabia o que ela falaria eu repeti com ela.
- Ligar pra você ter noção da minha demora!- mais uma vez ela riu.
- Então tá, vou desligar que teu pai ta morto de fome!- eu ri.
- Mãe.- chamei antes dela desligar.
- Fala meu amor.
- E a Vanessa?- eu precisava perguntar.
- Ta bem, foi passar o dia na casa do Nícolas, estranho que ela sabia que você viria hoje.- ela fez uma pausa- vocês brigaram filha?- ela perguntou e eu gelei.
- É.. não foi bem uma briga, cê sabe como é a Vanessa né mãe!- ela ainda não falava nada e eu achei melhor mudar o rumo da conversa.- mas enfim, me conta a novidade vai?- quis saber.
- Nada disso, só quando chegar aqui, beijos tchau!- ela foi rápida e desligou na minha cara.
O que tem eu hein?- Betth perguntou adentrando a porta da cozinha.
- Tem compromisso hoje ?- quis saber, vai que ela tinha compromisso com o namorado, eu não ia sair arrastando ela pra macaé.
- Não... só nossa noite do pijama!- ela falou enquanto beliscava alguma coisa de dentro da geladeira.
- Então nossa noite do pijama vai ser na casa da minha mãe.- avisei enquanto peguei um pedaço de queijo que ela segurava.
- Vivaaaaaa, rumo a macaé!- ela comemorou antes de pegar mais um pedaço de queijo e comer.
- Mas antes...- eu voltei a procura as panelas- vamos almoçar que eu to azul de fome.- ela riu e me ajudou a preparar o almoço.

Logo depois que almoçamos, escovamos nossos dentes, arrumamos alguns roupas na mochila, já que passaríamos apenas uma noite lá, e depois de ligar pra minha mãe, partimos até o nosso destino: Macaé.















-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...  Curtiram o capitulo? mas pelo meu sumiço ainda não acabou... ta vendo mais capitulo ai, daqui uns minutinhos eu posto. rs
não esqueçam de comentar ai, que to esperando.
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!