sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Cedo ou tarde.

- Valeu negão, até semana que vem!- me despedi do Wellington já no aeroporto de londrina.
Ele apenas acenou e entrou no seu carro, logo eu estava na estrada a caminho de casa, o som de Zezé e Luciano tocava na rádio e eu cantava animado, a vontade de ver minha família trasbordava em mim.
Minutos depois eu já estava estacionando na frente de casa, ao sair do carro ouvi a porta se abrindo e era minha mãe.
- Meu filho, que saudade!- ela veio correndo me abraçar.- Não sabia que chegaria hoje.- falou surpresa.
- Tenho uma semana em casa, nada melhor que passar com a família!- falei e ela me abraçou pela cintura.
- Me deixa te ajudar com as malas?- ela ser ofereceu tentando me ajudar.
- Nem pensar, a única coisa que cê pode me ajudar é preparando um lanche gostoso que to cheio de fome!- falei e ela riu entrando direto pra cozinha.
- Pi... não sabia que chegaria hoje.- minha irmã falou vindo me cumprimentar.
- É, nem eu..- eu ri e ela me deu um tapa na testa.- Toma me ajuda com as malas!- falei entregando uma mala pra ela.
- Que abusado..- reclamou ela me ajudando a subi as escadas.
- Cade o pai?- perguntei quando cheguei no quarto.
- Foi resolver umas coisas, volta só mais tarde!- ela falou e se jogou na minha cama quando botou a mala no canto.- Balada hoje?- perguntou.
- Melhor não, prefiro um filme com você, o pai e a mãe!- falei e ela me olhou sorrindo.
- Tava com saudade de você pi!-ela me abraçou forte.
- Também estava princesa!- retribui seu abraço.
- To te esperando pro filme.- falou.
- Pede pra mãe fazer a pipoca, só vou tomar um banho e logo to descendo!- ela apenas assentiu e fechou a porta.


***

Já estávamos no nosso terceiro filme, o pai e a mãe já tinham ido dormir e eu e Bruna assistíamos " O lado bom da vida " um filme romântico bem legal, mas nada agradável pros meus pensamentos no momento.
- Bruna?- chamei e minha irmã continuava atenta a televisão.
- Fala?- ela nem se quer olhava pra mim.
- Você acredita em...- eu queria fala mas nada saia.
- Em?- ela me incentivou ainda assistindo o filme.
- Em... Amor!- falei e no mesmo instante ela me olhou.
- Amor?- ela parecia surpresa pela minha pergunta.- logico que acredito no amor, e você não acredita?- ela quis saber.
- Não digo bem no amor comum, aquele que a gente aprende a ter pela convivência, mas digo do... amor a primeira vista!- sim eu estava envergonhado, mas nada melhor que desabafa com ela.
- Amor a primeira vista?- ela riu.
- É Bruna, aquele que você olha e já se apaixona!- expliquei e ela continuou a rir.
- Eu sei o que é amor a primeira vista ôh pangaré- ela brincou- mas ouvir você me perguntar isso foi engraçado.- Bruna ainda ria o que me deixava mais envergonhado.
- Mas você acredita?- perguntei.
- Ah Lu, não sei.- ela tava pensativa- comigo nunca aconteceu, eu sempre tive que conhecer a pessoa melhor pra me apaixonar!- ela explicou.- mas por que essa pergunta?- Bruna agora já estava tão interessada na conversa que nem prestava mais atenção no filme.
- Nada não!- voltei a olhar pro filme, e me olhando confusa ela foi virando pra ver o filme também.- Na verdade, eu acho que to apaixonado!- Disparei a fala, que ela mal entendeu mais me olhou assustada.
- Você o que?- perguntou.


- Eu acho que to apaixonado Bruna, acho que isso de amor a primeira vista aconteceu comigo!- falei passando a mão nos cabelos meio nervoso, e por alguns segundos ela não disse nada ainda me olhando.
- Você apaixonado?- ela tinha a expressão de duvida.- e quem é a sortuda da vez?- ela ironizou.
- Bruna, não se ama alguém mais de uma vez, se eu to apaixonado isso é a primeira vez viu!?- ela riu.
- Tudo bem senhor do amor, mas essa sortuda tem nome pelo menos?- quis saber.
- Ela se chama Mikaela!- Bruna me olhava sem dizer nada, só sorria- a primeira vez que eu bati o olho nela eu já me encantei, foi no show do rio, ela estava com o cabelo preso, cantava e sorria o tempo todo, e aquele sorriso me fez ver o quanto ela era linda..- ela sorriu boba com minha confissão- mas ai, quando eu pedi pro Rober falar com ela, pedir seu numero ela deu um fora no coitado!- ri e Bruna revirou os olhos.
- Então você esta apaixonado por uma fã?- ela perguntou.
- Não exatamente, pelas minhas fãs eu sempre fui apaixonado, mas ela é diferente, ela não é minha fã sabe? Mas me aceita do jeito que sou!- a minha cara de menino apaixonado deveria esta ótima por que Bruna só sabia rir de mim.
- Mas se ela não ficou com você no show, como sabe que ela te aceita do jeito que é. Até por que ela recusou ficar com você?- ela pelo visto queria saber todos os detalhes.
- Eu encontrei com ela em uma balada de salvador, joguei meu charme e mais uma vez ela me deu um pé na bunda- ri ao me lembrar do fora.- mas dai o cara que tava ficando com ela veio pra cima e acabamos brigando, fui pro hotel e lá estava ela, hospedada no mesmo que eu. Eu me desculpei e acabamos virando amigos!- Bruna ouvia tudo atenta a cada palavra.
- Amigos ?- sua cara de desapontada foi a melhor.
- É.. mas depois se tornou uma amizade colorida!- eu ri.
- E o rapaz que ela estava?- ela quis saber.
- Ele é um mané, tava fazendo a menina sofrer, e tomou um pé na bunda!- ela riu junto comigo.


- Mas até agora você não disse como cê sabe que ela te aceita do jeito que é!- Bruna falou cruzando os pés no sofá.
- É por que ela me ama!- sorri ao lembrar do dia que Mikaela confessou quase consumida pelo cansaço.
- E como você sabe que ela te ama?- curiosa.
- Nós estávamos quase dormindo e ela me disse, mas ela deve achar que eu estava dormindo, por que eu estava com um sono que só Deus- ri- e pela forma que ela disse, eu senti que era amor!- falei e Bruna revirou os olhos.
- Tome cuidado Luan, não tem como se apaixonar por alguém por tão pouco tempo. Ela pode esta querendo crescer diante sua fama!- ela tentou me alertar, mas eu sabia que nada do que ela falava era verdade, eu sentia isso.
- Ta vendo, até você... eu acredito que pode amar outra pessoa por tão pouco tempo, por que eu a amo. Será que só por que eu sou famoso todo mundo que se achega a mim é por causa da minha fama?- Bruna estava assustada com meu nervosismo- Pensei que você fosse me apoiar!- ela ia falar algo mais eu corri pro meu quarto e sentei na sacada que tinha ali. Ela era de frente pro enorme lago do condômino e o céu estrelado deixava aquela paisagem relaxante. Peguei meu violão que esta a li no canto da parede e comecei a dedilhar a nota de uma musica do NXzero que eu gostava.


" Cedo ou tarde a gente vai se encontrar..."

- Pi..- Minha irmã adentrou o quarto- Me desculpa vai, eu só quero o melhor pra você meu irmão, eu não suportaria te ver sofrendo.- ela chegou perto de mim e me abraçou pelos ombros.
- Eu sei, mas... mas eu sei que é amor Bruna!- falei e ela sorriu beijando minha bochecha.
- Se você ta falando, eu vou acreditar!- ela puxou a cadeira ao lado e se sentou.
- O que cê tava tocando ai?- perguntou.
- Nxzero!- eu sabia que ela curtia aquela musica, então voltei a dedilhar o violão.


"Quando perco a fé, fico sem controle. E me sinto mal, sem esperança" - cantei e ela cantou a próxima parte.

" E ao meu redor, a inveja vai, fazendo as pessoas se odiarem mais." - ela cantou baixo e sorrindo.

" Me sinto só, mas sei que não estou, pois levo você, no pensamento." - voltei a cantar e minha irmã só sorria.

" Meu medo se vai, recupero a fé, e sinto que algum dia ainda vou te ver"- ela cantou carinhosa.

" Cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor, sei que quando canto você pode me escutar" - cantamos junto e ela animada, batucava fraco na perna.

" Você me faz querer viver, e o que nosso esta guardado em mim. E em você, e apenas isso basta" - fechei os olhos pra cantar essa parte e logo em seguida minha irmã pegou o violão da minha mão.

- E essa musica representa algo pra vocês?- minha irmã perguntou.
- Na verdade não, mas ela diz exatamente o que eu to sentindo agora!- falei olhando o lago la fora.
- E Por que você não procura ela, liga, sei lá?- Bruna incentivou.
- Não dá, eu perdi meu celular e o numero dela esta a lá!- desanimei ao lembrar.
- Perdeu o celular?-ela pensou por um momento depois que eu confirmei a pergunta- É pi, nada conspirando a favor!- ela me devolveu o violão e se levantou.
- Mas como diz a musica, eu sei que vamos se encontrar em algum lugar desse mundão!- sorri fraco e Bruna também.
- Sei que vai!- ela beijou minha bochecha e depois a apertou.- Boa noite Pi!- ela falou voltando pro quarto indo direto a porta.
- Boa noite Princesa!- ela se foi e ali eu fiquei sem sono, toquei umas modas e deitei pra forçar o sono a vim, depois de muito tempo eu fui vencido pelo sono.


--Ponto de vista de Mikaela--

" Um mês depois "

- Amiga, espera vai, hoje faz um mês que você voltou de salvador, vai saber ainda estão selecionando as modelos?- Betth como sempre não me deixando desacreditar dos meus sonhos. Um mês já havia se passado desde que voltei das ferias de carnaval, eu tinha pedido demissão do Copacabana palace e agora precisava de um trabalho, não esta a mais acreditando que conseguiria a vaga na agencia do patrão do Fernando, No instagram do fotografo já havia varias selecionadas e isso só diminuía minha esperança, eu não ia fica esperando. E o Luan? Ain o Luan, não dava sinal de vida, e eu também não ia espera por ele.
- Betth, eu não vou ficar sem trabalho, já tem muitas selecionadas e as vagas estão acabando.- falei pegando minha bolsa em cima do sofá e ela suspirou de onde tava.
- Ain você é muito cabeça dura mesmo, boa sorte então!- ela me abraçou e foi pro seu apê, entrei no estacionamento e fui até o carro da minha melhor amiga, ela havia me emprestado o carro pra correr atrás de emprego.

Rodei quase o rio de janeiro inteiro procurando um emprego, muitos lugarem bons e um até me ofereceu o dia seguinte pra fazer entrevista. Quando estava voltando pra meu celular tocou e era Betth.
- Fala amiga?- atendi assim que parei no sinal.
- Mikalea, ta dirigindo?- ela perguntou eufórica.
- To parada no sinal!- falei.
- Encosta o carro e entra no instagram agora, rápido!- ela falou e eu me assustei.

- Tá, mais pra que?- perguntei.
- Quando você entra cê vai saber!- ela falou e desligou na minha cara, filha da mãe.

Encostei o carro na primeira calçada que apareceu, a pressa pra entrar na minha rede social era tanta que meu celular até travor, quase cinco minutos depois eu consegui entra no instagram, e lá estava minha maior alegria.



"@NetoFernandez7: Selecionada da vez, seja bem vinda a equipe @MikaelaAlvez. Entraremos em contato."
















-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...  mais um capitulo procês, desculpem ontem não postei por.q acabei dormindo consumida pelo sono. kkkk Sabe que gravida é fogo. mas enfim, eu espero que tenham curtido o  desabafo do Luan, a sorte da Mikaela e tal..

e olhem vim indicar uma fic que eu to apaixonada, cara ela é boa mesmo, leiam, vocês vão amar.. Free To dream.

E não esqueçam de comentar, bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

2 comentários:

  1. Fadinho do Luan não tem como falar com ela :(( e que bom q ela foi selecionada @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nééé... agora o bagulho vai ficar feio pro Luan quando eles se verem de novo.. kkkk

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!