segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

É carnaval meu povo

Oi amores, desculpem a demora, é que essa semana passei muito enjoada e quase não tive tempo de escrever. Mas enfim, capitulo ta morno mas o proximo promete. rs
Chega de falar, bora ler.
Boa Leitura.
--------------------------------------------------------------------------------

- Será que dá pra você me responder se tem ou não tem a blusa e a calça preta ai?- Luan riu e logo respondeu que sim. Eu estava no shopping, a caça de uma fantasia pra Luan já que ele não podia rodiar o shopping ao meu lado.- Perfeito, você vai ficar lindo nessa fantasia!
- Ta legal, ta legal. Mas você não me disse o que vou usar.- ele insistia em saber.
- Da pra confiar em mim e espera eu chegar ai?- eu já estava na fila doida pra pagar e chegar no hotel pra ver ele fantasiado.
- Ta bom, eu confio em você. Mas POR FAVOR não demore, se não eu morro de curiosidade.- ele pediu rindo do outro lado da linha.
- Ok seu curioso, em 20 minutos to ai. Vai toma um banho que quando eu chegar eu já te arrumo!- pedi e assim nos despedimos e ele desligou o telefone.


***

- Não acredito Mika, jura que você vai me fazer vestir isso?- ele olhava meio assustado pra fantasia.
- Claro que vai, afinal vai ficar um gato.- falei apertando seu nariz de leve.- toma veste logo isso!- entreguei a ele que ameaçou a tira a toalha que envolvia sua cintura.- No banheiro Luan!- falei rindo enquanto empurrava ele pro banheiro.
- Mas por que no banheiro?- ele perguntava também rindo.
- Por que eu tenho que terminar de me arrumar também, e se você ficar de cueca na minha frente eu não respondo por mim.- sussurrei em seu ouvido e pude sentir ele se arrepiar, ele virou e me deu um breve beijo suave.- Vai!- o empurrei e ele trancou o banheiro.

Eu terminava de me maquiar quando ele saiu vestindo com uma capa, seu coturno, calça e blusa todos preto.
- É só isso mesmo?- ele perguntou se olhando no espelho.
- Uau, ta sensual. Mas pra melhora chega aqui.- o chamei e ele veio andando até mim, peguei a mascara e botei sobre seus olhos, o chapéu sobre os cabelo bagunçados e ele estava pronto.- Agora sim, esta prontinho!- ele voltou a se olhar no espelho mas dessa vez se admirava sorrindo.
- Você sabe como usar uma espada?- perguntei entregando a ele a "arma" de sua fantasia. Ele me olhou sorrindo, pegou a espada de brinquedo e disse a tipica frase do filme zorro.
- Sei... a parte pontuda vai no outro homem!- ele piscou pra mim e caímos na gargalhada.
- Você é uma figura Luan.- disse voltando a me maquiar e ele brincava com sua espada feito criança.- pra quem não tinha gostado da fantasia de zorro, até que você ta bem animado né?- zoei com ele.
- Pra falar a verdade, até que gostei. Eu to mais pra Gato de botas do que pra zorro!- ele se gabou me fazendo rir.- mas e você, que fantasia ta usando?- perguntou.
- Não consegue ver? Sou a Rainha de copas!- falei dando uma voltinha pra ele checar a minha fantasia.- eai, gostou?- perguntei e ele ainda me olhava, meus cabelos estavam presos num coque bem no alto da cabeça, uma mine coroa ajudava a prender o meu cabelo, e a maquiagem pesada ajudavam a me deixar com cara de malvada.
- Com essa cara de malvada, esta ainda mais linda.- ele me elogiou- A Rainha de copas e o Gato de botas, até que formamos um belo casal!- ele disse me abraçando por trás, e me olhou pelo espelho o que me fez sorri.
- Mas você não é o gato de botas e sim o Zorro!- o corrigi e ele riu.
- Eu, quero ser o Gato de botas uaí, qual é o problema de eu ser ele?- perguntou ele com cara de cachorro que caiu da mudança.
- Ta bom, então seja o Gato de bota, mas saiba, o zorro é muito mais sexy!- dei uma piscada pra ele, que me roubou um selinho.- Vamos? Já estou pronta!- ele me olhou de cima a baixo mais uma vez e sorriu safado.
- Isso ta muito curto, mas vamos!- ele brincou e eu ri.


***

Ao sair na rua já dava pra ver a movimentação, muitas pessoas vestia fantasias já outras passavam com roupa comum e abadá.
- Tem certeza que ninguém vai me reconhecer?- Luan perguntou antes de entra no taxi.
- Certeza eu não tenho, isso é um risco que você corre. Sei muito bem como são as luanetes e elas são pior que o FBI, mas você não vai saber se não tentar.- ele ainda pensava e eu entrei no carro.- Vamos eu cuido de você!- brinquei dando uma piscada, e sorrindo ele me acompanhou.

Chegamos na festa de rua e estava LOTADO, muitas pessoas usavam fantasias e poucas estavam bem arrumados. De onde estávamos sairia o trio da Banda Eva, enquanto isso não acontecia tocava diversas musicas de carnaval. Eu e Luan estávamos se acabando de tanto dançar e ele realmente se divertia como uma pessoa normal, sem fotos, repórteres e gente pedindo autógrafos. Ele tomava sua bebida sem se preocupar com a ressaca no outro dia e eu fazia o mesmo.

- Mika?- ouvi bem baixo pelo musica alta, alguém me chamar e tocar o meu ombro.
- Rebeca!?- abracei a minha ex vizinha de quarto e ela sorriu.
- Não achei que te encontraria aqui.- ela estava linda, usava um short jeans, tênis e um abadá modificado, os cabelos presos em um rabo de cavalo de lado, estilo menininha, e a maquiagem ficava só em batom e lápis o que mostrava sua beleza natural.
- É... vim curti meu carnaval, afinal essa minhas ferias não é pra muitos!- brinquei e ela riu.
- E pelo visto você o Rodrigo, se acertaram né?- ela perguntou rindo e olhando pra Luan de costa.
- É.. - eu ia tentar arrumar alguma desculpa, afinal a Beca tinha dado uns pegas no Lu né?
- Bel... Ain Mikaela!- Liu chegou e me abraçou animada, parecia esta animada demais.
- Liliu... tudo bem com você?- perguntei simpática.
- Tudo ÓTIMO Mikazinha!- ela disse e tomou um gole de sua bebida, apesar de esta com os olhinhos pequenos, também estava linda. Ela usava short jeans, abadá modificado e salto alto. O cabelo liso dela, estava solto aos ventos e assim como a beca, ela mostrava sua beleza natural.- Rebeca você tem que vim comigo.- pediu ela.
- O que aconteceu Liu ?- beca revirou os olhos e liu caiu na gargalhada.
- O "seu" Miguel, ta todo mundo zoando com ele por que tem uma guria muito feia dando maior mole pra ele!- Liu voltou a cair na gargalhada.
- NÃO ACREDITO!- Rebeca também caiu na risada e foi impossível não ri com elas.- Ain Mika, eu vou lá salvar um "amigo" e depois nos falamos ok?- apenas confirmei, e quase agradeci a Liu por aparecer naquela hora, ela me livrou de uma.

Voltei pra perto de Luan e ganhei um selinho rápido.
- Ta se divertindo?- perguntei e ele sorriu.
- Tem como não se divertir? nada de repórteres!- ele falou contente.
- Que bom que esta se divertindo anjo!- falei e ele selou nossos lábios de novo.
- Me chamou de que?- ele perguntou sorrindo sapeca.
- Anjo. Por que, não posso?- na hora senti minhas bochechas ficarem vermelhas de vergonha e ele percebeu, pois logo mordeu elas.
- Vem, vamos nos divertir juntos anja!- ele brincou e voltamos a curti nosso carnaval juntos.

Logo o trio da Banda Eva começou a sair e nós seguimos animados, bebendo, dançando e pulando, o nosso dia estava demais e nada nem ninguém poderia estragar nosso dia.











-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...  Curtiram o dia de menino normal do Luan? bom né? mas esperam pelos sermões de dona Dagmar no proximo capitulo.
Proximo capitulo promete, tem revelações, tem briga e sermões.. então preparem-se. rs

Então comentem ai, que to esperando.
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!