terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mas nada vai estragar o nosso dia.

Acordei no dia seguinte com o meu celular tocando desesperadamente em algum lugar no quarto. Ao meu lado Luan dormia feito anjo e ao chão nossas fantasias estava espalhadas. Pelo visto a noite tinha sido Ótima, mas eu não me lembrava de absolutamente nada.
- Alô?- atendi o celular assim que o achei, sem nem olhar quem era.
- Eu não acredito Mikaela Alves, não acredito que você esta me traindo!- Vanessa estava aos prantos no outro lado da linha, o por que eu ainda não sabia.
- Calma mana, eu não estou te entendendo.- me enrolei no lençol branco que me cobria e fui saindo até a sacada pra não acordar Luan que ainda dormia.
- Não me peça calma, e não me chama de mana!- ela gritou comigo.
- Mas respeito comigo Dona Vanessa, eu sou sua irmã mais velha!- disse nervosa.
- Irmã coisa nenhuma, eu não te considero mais minha irmã, o que você fez não tem perdão.- ela me respondeu ainda entre os soluços do choro, eu sentia raiva na sua voz, e aquilo de alguma forma me dava medo.
- O que eu fiz com você garota, pra que tanto ódio?- eu já não aguentava mais aquela situação.
- O que você fez ?- ela parou de fala e riu irônica- você sabe muito bem o que fez Mikaela!- ela disse ainda mais nervosa.
- EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ TA FALANDO VANESSA!- gritei, e logo me lembrei que Luan ainda dormia.
- VOCÊ FICOU COM O LUAN E NÃO ME CONTOU NADA.- ela gritou também e eu estremeci, como ela tinha descoberto?
- Vanessa o que você ta falando?- tentei ganhar tempo pra consegui acalma-la antes de contar tudo.
- Eu to falando da foto que ta rolando no twitter Mikaela, eu vi, era você. Os cabelos vermelhos, a fantasia de dama de copos que EU comprei com você!- ela voltou a chora e aquilo me partiu o coração.
- Vanessa, eu posso explicar.- falei andando de um lado pro outro nervosa, afinal como eu contaria pra ela?
- Eu não quero sua explicação Mikaela, você sabe que ele é a minha vida, meu ídolo. É tão difícil me contar que ta ficando com ele?- "não magina, é hiper fácil. Só dizer, to dando uns pega no seu ídolo, o cara que tu é apaixonada. POR QUE VOCÊ ACHA QUE NÃO TE CONTEI?" Pensei comigo mesma.
- Vanessa, me deixa explicar?
- Não precisa explicar Mikaela, eu vi com meus próprios olhos. Divirta-se você e o Luan!- ela simplesmente desligou o telefone na minha cara.

Desesperada eu entrei no twitter e fui direto no FC dela pra conferir a foto. Luan estava fazendo biquinho pra que eu desse um selinho nele e dava pra ver perfeitamente seu rosto, já eu não dava pra ver muito pois eu estava de costas, porem quem me conhece saberia perfeitamente que era eu.

Sentei no chão e deixei que algumas lagrimas rolassem, sempre fiz de tudo pra ser a melhor irmã do mundo, e no entanto, acabei me tornando a pior de todas. Eu precisava desabafar com alguém, e nada melhor do que minha melhor amiga.

Peguei o celular pra discar o numero dela, porem no visor já aparecia seu nome escrito. Era impressionante como ela sabia a hora certa de me ligar, parecia que eramos ligadas por telepatia.
- Gagazinha...- ela falou animada assim que atendi.
- Oi gá!- respondi sem animo.
- Que voz é essa hein gá?- Betth perguntou já diminuindo sua alegria contagiante.
- Ain amiga, eu to acabada!- falei deixando mais lagrimas lavarem meu rosto.
- Ressaca?- perguntou ela me fazendo rir.
- Não sua boba, apesar de esta com uma baita dor de cabeça!- foi inevitável mão tocar minha testa quando falei, minha cabeça doía tanto que parecia que iria explodir.
- Então o que é gá, conta pra sua confidente aqui?- ela pediu cheia de carinho e aquilo me alegrou, eu sabia que podia contar com ela.
- Longo papo gá, tem tempo ?- perguntei e ela riu
- Pra você minha amiga, tenho todo tempo do mundo!- ela respondeu me fazendo sorri enquanto outra lagrima escorria.
- Eu te amo Gá!- falei sorrindo e percebi que ela deu uma risadinha- mas enfim, vou resumi ok?- ela apenas disse um breve sim, e eu soltei a bomba- Eu fiquei com o Luan e agora a Vanessa descobriu tudo!- por um momento ela ficou em silencio parecendo processar o que eu havia acabado de dizer e do nada ela disparou a falar.
- VOCÊ FICOU COM QUEM? LUAN? VOCÊ QUIS DIZER O LUAN DA SUA IRMÃ? O LUAN SANTANA?- chegou ser engraçado o desespero dela.
- Sim Betth, esse Luan. E ela esta recusando o meu sentimento de irmã. Não sei o que fazer!- comente e senti minha cabeça doer de novo.
- Ain Amiga, a única solução que eu te daria é "parar de ficar com ele"!- ela sugeriu.
- Mas eu não consigo Betth. Eu não sei o que ta acontecendo comigo amiga, eu simplesmente sinto a necessidade de esta com ele!- desabafei o que estava preso desde nossa primeira noite juntos.
- Ain meu Deus, você esta apaixonada!- ela falou com a voz manhosa e riu no final.
- Não ri amiga, eu estou arrasada. Você mais do que todos, sabe que meus irmão são a minha vida!- falei limpando as lagrimas do meu rosto.
- Um dia ela vai ter que te perdoa gá, ela é sua irmã, não vai te odiar eternamente. Afinal você sempre fez de tudo por ela, a dona Vanessa é que ta sendo muito da ingrata!- pensando por esse lado a Betth estava certa- mas conta mais disso tudo gá, o Rodrigo? Como esta nisso tudo?- ela perguntou bem curiosa. Eu não duvidava que ela estava sentada com as perninhas de chines sobre a cama esperando ansiosa pela minha resposta.
- Ain gá, tudo começou por causa dele sabe? Como te contei ele tava com a Bianca aqui e numa longa historia o Luan já estava afim de mim. Eu juntei o útil ao agradável e fiquei com ele pra me distrair, não queria passar meu carnaval dentro de um quarto de hotel sabe?- ela apenas fez um " aham" e eu voltei a falar- Mas agora é diferente gá, eu sinto que não é apenas diversão, tem algo muito forte batendo aqui dentro. Gá ele tirou de mim a vontade de ver e de ter o Rodrigo comigo, ele é carinhoso, brincalhão, tudo que eu mais amo em um homem. Eu não consigo acreditar ainda, nem aceitar. Mas acho que estou apaixonada!- confessei sorrindo, ela ficou em silencio por alguns segundos, mas logo se pronunciou.
- Awn... Alguém me levanta pois eu to jogada.- riu ela e por alguns breves segundos nós ficamos em silencio.
- Isso é serio gá, eu não posso esta apaixonada!- falei coçando a cabeça nervosa.
- Tenso gá, mas pensa em você e não na ingrata da Vanessa. Se você gosta mesmo do Luan e ele corresponder esse sentimento de alguma forma, se joga de cabeça nesse futuro gatinha!- ela me incentivou.

- O meu único medo é que ela se afaste de mim.- na verdade aquele não era meu único medo.
- Deixa de ser boba Mikaela, a sua felicidade sempre tem que vim em primeiro lugar!- ela me aconselhou.- e agora gagazinha, eu tenho que desligar tem alguém na porta.- ela riu- Beijos, te amo, e não deixe de me ligar se algo te acontecer!- ela comentou preocupada.
- Ta bem gá. Obrigado pelos conselhos e a preocupação. Também te amo, e te ligo sim. Beijos!- e assim desligamos o telefone.

Eu iria tentar esquecer tudo aquilo e curtir meu carnaval sem estresse, depois eu me acertaria com Vanessa. Respirei fundo tentando me acalmar e quando me virei dei de cara com Luan sorrindo encostado na porta de vidro que dava pra sacada.
- Bom dia!- ele disse ainda sorridente com aquela cara de anjo amassada.
- É.. bom dia...  você esta ai a muito tempo?- perguntei tentando não mostrar muita preocupação, se o Luan estivesse ali a muito tempo significava que ele havia escutado toda minha declaração, e aquilo não seria nada legal. Ele sorriu e antes que ele respondesse alguém bateu na porta.

Entrei de volta no quarto enquanto ele olhava pra ver quem estava na porta, ele revirou os olhos e sem falar nada abriu.
- Ressaca Luan?- Dagmar estava com a cara mais fechada que já vi em toda minha vida.
- Só um pouco de dor de cabeça!- ele respondeu sem animo e eu morri de vergonha quando ela me viu enrolada no lençol.
- Então se prepare para mais dor de cabeça.- ela disse fechando a porta e botando as mãos na cintura.- Luan você prometeu que iria se comportar e olha só, não param de falar quem é a ruiva misteriosa que foi encontrada aos beijos com Luan Santana!- ela falou brava- Um dia que eu te deixo sozinha, um dia, e você já me apronta Luan? você não tem mesmo responsabilidade!- ela falou seria e nós continuamos em silencio.- Por que você não chamou o Welligton pra sair com você? por que não arrumou um camarote pra ir? não.. você tinha que sair fantasiado, achando que ninguém iria te reconhecer e me da mais trabalho!- ela ainda falava nervosa e nem eu nem Luan conseguia dizer nada.- quem teve essa ideia doida?- ela perguntou me encarando.
- Eu!- Luan respondeu de imediato.- acha justo você em casa com sua familia, Rober e toda a equipe de bobeira e eu bota o Well pra trabalhar sem nem deixar o cara curti um pouco o carnaval dele?-Luan disparou em falar se defendendo.
- Luan ele é pago pra isso, cuidar de você!- ela respondeu o olhando seria.
- E você também é paga pra resolver esses meus "furos", então por favor não de ataque que você também recebe por isso!- ele deu as costas nervoso com ela.
- Ok Luan, eu simplesmente vou ter que te proibir de sair com a Mikaela pras baladas, festas e qualquer outro lugar que não seja aqui no hotel!- ela ordenou e ele virou com mais raiva que antes.
- DA MINHA VIDA PESSOAL CUIDO EU DAGMAR!- ele gritou e eu não me movi de onde estava.
- Se você quer manter sua carreira, é assim que vai ter que ser!- ela disse e sem falar mais nada ela saiu do quarto batendo a porta.

- Ela me estressa!- ele disse se sentando na cama.
- Calma... eu vou te ajudar com isso tá?- disse quando subi na cama e massageei seus ombros.- você pode dizer que sou tua fã, te reconheci e pedi um selinho seu, ou algo do tipo.- propus.
- Não precisa se preocupar Mika, ela vai resolver, esse é o trabalho dela, a dadá anda muito preguiçosa quanto a isso!- ele disse se virando nos jogando na cama.- O que eu fico muito chateada é que ela quer se meter muito na minha vida pessoal!- ele comentou ainda em cima de mim.
- Calma Lu, ela só quer o seu bem. Cuidar da imagem de um astro como você não deve ser fácil!- falei o acalmando.
- É, pode ser... Mas ela me proibiu de te ver!- ele fez bico.
- Ela nos proibiu de se ver fora do hotel, aqui no quarto podemos se divertir!- brinquei alisando seu rosto e ele sorriu me beijando.
- E hoje eu não quero outra coisa a não ser ficar com você!- ele disse e voltou a me beijar tirando o lençol que me envolvia, o que nos causou uma manhã maravilhosa de prazer.











-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...  Curtiram o capitulo? Mika desabafando pra Betth e Dagmar revoltada. Faltou pouco pra Luan falar "CALA A BOCA DAGMAR" ... rs
Mas enfim, espero que tenham gostado, o proximo ainda tem mais barraco. rs
vou para de Spolier e vou espera o comentário de vocês. 

Então comentem ai, que to esperando.
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

2 comentários:

  1. o apelido dela é gá? nao curti kkkk elas falam muito "gá" e sem contar que lembra luan e jadkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que o apelido dela seja gá, é que a Betth personagem, existe, ela é minha amiga e ela me chama de gá, dai eu botei o jeito que Betth fala comigo de verdade tendeu?

      Pode ter certeza que esse Gá, não tem nada a ver com a Jade e o Luan !!

      Mas se não curtiu o capitulo.. :/

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!