sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Deixa o filme pra depois.

OLHA QUEM ESTA DE VOLTAAAAAAAAA... EU. RS
tava com saudade amores... então vou falar muito não que cês devem ta tudo morrendo de saudade da fic, então vamos lá ler, e espero comentarios.. :D
Beijos e boa leitura.

--------------------------------------------------------------------------------

Depois que Fernando deu partida no carro, eu entrei sorridente e Feliz, meu grande sonho estava prestes a ser realizado, a ansiedade tomava conta de mim cada segundo que passava.

- Por que não me ligou?- Luan perguntou quando entrou rápido no elevador antes de fechar a porta.
- Ué... de onde você veio, virou fantasma agora foi ? - perguntei espantada, de onde aquele menino tinha saído?
- Estava malhando... e você por que não me ligou?- ele voltou a perguntar, sua expressão não era muito boa, deveria esta chateado.
- Desculpe, fui fazer umas comprinhas!- respondi voltando a sorri e ele me olhou serio.
- Ah sim...- sua expressão ainda era estranha e por alguns segundos o silêncio se apossou do ambiente, até ele voltar a perguntar.- E por que esse sorriso todo?- ele perguntou tentando disfarçar sua expressão seria.
- Sabe aquele meu sonho de ser modelo que te contei?- ele olhou pra mim e confirmou com a cabeça- então, ele esta preste a ser realizado. encontrei um amigo hoje lá no shopping, ele esta trabalhando com um fotógrafo que precisa de modelos pra trabalhar em algumas fotos, e ele vai me ajudar a entrar nessa!- falei toda animada e ele deu um sorriso sem graça.
- Foi ele quem te trouxe aqui?- perguntou me olhando de lado.
- Foi sim, como tu sabe. anda me vigiando é? - brinquei, mas eu começava a pensar que estava rolando ciúmes ali.
- Eu vi quando você chegou de carro!- ele respondeu.
- Poderia ser um taxi executivo.- falei dando de ombros e ele me olhou serio.
- E se fosse um taxista, você se despediria com um beijo no rosto ?- pimba, ele estava com ciumes.
Não disse nada e ele bebeu um pouco da sua água assim que o elevador parou pra entrar alguém.

- Ain Luan, que bom que você esta aqui.-  a tal da Dagmar entrou já falando- olha, como hoje não tem show e nenhum outro compromisso, eu quero te comunicar que hoje vou voltar pra casa, aconteceu algumas coisas por lá e como sempre preciso resolver. Agora POR FAVOR não faça nenhuma burrada!- ela praticamente implorou a ele que riu sem jeito.
- Ok Dadá, falando assim a Mika vai pensar que só faço merda!- pela primeira vez na minha vida vi aquela senhora sorrindo e olhando pra mim.
- Me desculpa menina, é que esse menino aqui de grande só tem o tamanho mesmo, ele é um crianção.-ela disse ainda rindo, acho que ou ela estava ansiosa demais pra voltar pra casa, ou estava começando a se acostumar comigo.
- Sei como é.- respondi rindo também.

O elevador parou no meu andar e eu fui saindo quase tropeçando nas bolsas.
- Tchau gente!- falei e vi Luan saindo também.
- Onde cê vai Luan?- a Assessora perguntou.
- Vou ajudar ela com as bolsas até o quarto dela.- ele falou como se fosse obvio e muito normal, um famoso carregando bolsas de uma estranha.
- Luan... você já quer arrumar bagunça? esta cedo pra você ficar andando com ela por ai, você sabe que se alguém vê vocês juntos, é fofoca na certa.- a porta ia se fechar, mas ela pois a mão a impedindo e fazendo ela abrir de novo.- Desculpa mais uma vez moça, mas você sabe como é vida de gente assim como ele né!- ele mais uma vez falou comigo, e eu apenas assenti sorrindo.
- Dadá, o corredor esta vazio, ninguém vai nos ver. Agora tchau, até quando cê voltar!- ele deu as costas pro elevador e negando com a cabeça a assessora dele deixou a porta fechar e foi embora.- Espero que ela demore a voltar!- ele brincou me fazendo gargalhar.
- Tadinha Luan!- fomos andando e rindo, até a porta do meu quarto que não era muito longe do elevador.

- Que tal você entrar e a gente pedir algo pra comer?- propus e ele nem pensou duas vezes pra ir entrando no meu quarto.
- Quero uma toalha, preciso de banho. Bora ver filme?- ele pediu se jogando na cama.
- Eu só não tenho uma roupa que sirva em você!- falei rindo enquanto tacava a toalha pra ele.

- Sem Problemas...vamos assistir um filme ?- ele perguntou mais uma vez indo até o banheiro.
- Claro, mas não sei escolher filme!- respondi.
- Escolhe ação, não curto muito comedia!- Ele falou.
- Não gosta de comedia? o
Luan Santana, um dos caras mais palhaço que conheço, não gosta de comedia? que isso cê é louco?- perguntei.

- Não...- ele riu- é que eu não gosto de concorrência.- falou ele ainda sorrindo.
- Ain seu palhaço!- taquei uma almofada nele e não teve como não rir junto.
- Ta vendo... se fomos assistir comedia, outras pessoas iram te fazer rir e não eu!- ele piscou antes de fechar a porta do banheiro.
- É muito palhaço mesmo!-comentei procurando algum filme legal.
- Eu escutei isso hein!- ele gritou de onde estava me fazendo rir.

Liguei pro restaurante do hotel e já que eu amava e sabia que Luan também era chegado, pedi uma comida japonesa. Escolhi o filme "Mandando bala" pra gente assistir, já que o querido preferia ação, e logo nossos beliquetes chegaram.

- Obrigado!- agradeci o rapaz que trouxe a comida e botei ela sobre a cama já que assistiríamos o filme por ali.
- Mika se importa se eu ficar assim?- Luan perguntou me fazendo o olhar. No primeiro momento não tive reação ou ar pra respirar, ele estava parado na porta do banheiro de cueca box vermelha e enxugava os cabelos com a toalha, seu olhar sedutor quase me fazia ter um orgasmo de tão lindo que ele estava naquele estado.- Se importa?- ele voltou a perguntar.
- É... Não... Não, claro que não!- finalmente consegui falar, era estranho ter essa reação já que havia acontecido certas coisas entre nós. Mas a questão era que me faltava o ar, cada vez que eu olhava pro corpo dele, não sei se conseguiria controlar a vontade de agarra-lo até o filme acabar, a vontade era mais forte que eu. Mas se era pra provocar, eu iria entrar no jogo dele.
- Já chegou a comida e o filme ta ali esperando pra gente ver, mas aguenta uns minutinhos ai, vou tomar um banho e logo volto ta bom ?- falei e ele assentiu se jogando na cama.
- Só vou começar a ver o filme quando cê voltar, então por favor não demore!- ele brincou e eu tranquei a porta do banheiro.

Tomei um banho fresco e lavei meus cabelos, assim que acabei enrolei uma toalha na cabeça e outra no corpo. Se era pra provocar, eu disse que ia começar.
- Vish, que tapada,esqueci de levar a  roupa pro banheiro!- falei passando na frente da tv onde Luan assistia um programa qualquer. No segundo que passei seus olhos já não olhavam pra tv e um sorriso malicioso já estava estampado em seu rosto.
- Muié de Deus, faz isso comigo não!- ele comentou baixo e eu segurei pra não rir. - isso é tortura!- ele falou um pouco mais alto que a outra vez se levantando da cama e vindo até mim.
- E você acha que não é tortura você ficar assim perto de mim?- falei com a voz falha quando ele me abraçou por trás.
- Mas de toalha? isso é muito mais torturante!- Ele falava e ia beijando meu pescoço. Alguém podia me explicar como é que resistia aqueles beijos?

- Estamos empatados senhor Luan- falei saindo de seus beijos com minha camisola na mão. - agora vou botar minha roupa e já volto!- dei um selinho nele e fui correndo pro banheiro enquanto ele me olhava indignado.
- Oôh senhor, o que eu fiz pra merecer?- ouvi ele fala baixinho e não pude deixar de rir.

Fiquei por algum tempo no banheiro me vestindo, botei uma camisola preta que alcançava um palmo acima dos meus joelhos, ela era meia trâsparente o que deixava a visão das minhas peças intimas que pra variar eram vermelhas, já o cabelo deixei solto pra secar naturalmente mesmo, eu iria mostrar a ele toda minha beleza natural. Quando voltei a abrir a porta do banheiro a atenção dele estava voltada pra tv novamente, mas como a missão ' provocar o Luan e não assistir o filme' tinha entrado em ação, eu mais uma vez passei em frente a Tv, peguei o controle do aparelho de dvd e me deitei do seu lado na cama, só ai eu percebi que ele me olhava quase babando sem piscar os olhos.

- Já podemos começar.- falei olhando pra ele que ainda sem falar nada me admirava.
- Como você é má Mikaela- ele me olhava com cara de reprovação- por que faz isso?- mais uma vez segurei o riso e ele percebeu sorrindo safado.
- Não fiz nada de mal Luan, deixa de ser exagerado.- me virei pra da play no filme, mas fui impedida pelo Luan subindo em mim.
- Exagerado é o poder que você tem de me deixar louco.- ele disse bem próximo ao meu ouvido e sua voz saiu baixo demais, de olhos fechados pude sentir o toque dos seus lábios nos meus. O beijo começou calmo, porem logo estava quente demais.

Suas mãos passeavam em minhas coxas e ainda me alisando ele subiu minha camisola, ele beijava levemente cada parte sensível do meu corpo. A cada toque dele sobre mim era como levar um choque de 220 volts, os arrepios que esse ''choque'' me proporcionavam me fazia contorcer de prazer.

Luan era rápido, mas carinhoso, sem perceber minha camisola já não estava mais em mim.Puxei Luan pra sentir o seu corpo no meu e seu perfume invadiu  meus pulmões, ain como era bom sentir seu cheiro.

Rodei nossos corpos na cama me fazendo ficar por cima dele.
- Olha como você me deixa.- ele falou apertando os olhos de tanto prazer, só ai eu pude sentir sua ereção. - acaba logo com essa tortura.- ele implorou me olhando com aquela cara de safado.
Com toda minha vontade de senti-lo dentro de mim, eu arranquei sua box, minha roupa intima e fiz o que tanto queríamos.

Começamos com movimentos lentos, mas nossa respiração já estava ofegante. Os olhos dele sedutor eram fixos nos meus e isso deixava a relação ainda melhor, logo estávamos empolgados demais, vez ou outra ele sussurrava coisas no meu ouvido, e até chamava pelo meu nome pedindo pra mim continuar, depois de horas matando nossa vontade um do outro chegamos no nível máximo do prazer juntos.

- Eu queria te fazer uma pergunta.- falei meia receosa depois que já estávamos recuperados e abraçados.
- E ta esperando o que pra pergunta?- ele falou olhando pro teto quanto esfregava os dedos na minha cabeça.
- É que é difícil de te pergunta isso?- falei e segurei o riso.
- Pode pergunta uaí.- ele disse com aquele sotaque fofo e olhou em meus olhos.
- Você estava com ciumes na hora do elevador ?- torcia boca de lado tentando prender o riso, eu sabia que ele iria falar que não, mas seu jeito desconcertado entregou tudo.
- E-eu... não... eu... por que ficaria?- ri de seu jeito de falar e o olhei com cara tipo ''fale a verdade'' até ele volta a falar- ta bom, ta bom... eu admito, deu uma pitada de ciumes ver você com outro homem. você ta comigo poxa, já pensou você me abandona aqui nesse hotelzão gigante ?- foi impossível não cai na gargalhada com seu jeito de pensar.
- Seu palhaço, eu não vou e nem quero abandona você aqui. se eu pudesse te botava na minha mala e te levava pra minha casa.- brinquei e ele riu- e o Fê, pode ter certeza que é apenas um amigo.- falei apertando seu nariz de leve.
- E o Fê...- ele me imitou me enchendo de cocegas.- esquece desse...
- Fernando!-falei enquanto tentava recuperar o folego.
- É... esse ai mesmo, esquece ele...- pediu ele me dando um selinho.- que tal se a gente sai hoje pra farra fantasiados ?- ele perguntou quando subiu em mim.
- Até que não é má ideia, amo usar fantasia e tenho uma linda aqui.-disse animada.
- Problema a vista.- ele alertou.
- Qual ?- perguntei.

- Eu não tenho fantasia!- Ele riu.
- Ahhh isso é fácil, eu sou craque em arrumar fantasia!- falei.
- E eu sou craque em sentir fome, vamos comer antes que eu morra de fome!- ele voltou a me da um selinho e correu pra comer, onde eu nada boba fui também.











-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...  eai, sentiram saudades? eu tava morrendo de saudade de vcs.
ja era pra mim ter voltado faz tempo mas o app do blogg no meu celular ficou zicado ai nem pude posta. Mas eai o que acharam do capitulo? quero comentarios, to ansiosa pra saber, rs
e ja diz minha medica, "não deixe uma gravida ansiosa!" rs
Então comentem ai, que to esperando.
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

6 comentários:

  1. que bom que voltou , Dani. To te acompanhando ainda, viu ? rs
    manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaa, Que bom que ainda ta aqui Manu. :D
      Bejos gata, até segunda! :D

      Excluir
  2. aeeeeeeeeeeeeeee Dani vc volto estava morrendo de saudades, que capitulo foi esse em ! AMEI *-*
    Thaylla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhhhhhh Thay, eu tmb ta morrendo de saudade de vocês daqui.
      e você viu como o clima esquentou? kkkkkkkk...

      enfim, obg por comentar amor.beijos e até o proximo capitulo.

      Excluir
  3. Haha! To aqui ta vendo, Dani?
    E esse capítulo foi mara, Luan com ciuminho adoooro! Continua logo,beeeijos @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Vivih, eu sabia que você viria. rs

      você viu como é ciumento ? kkkkkkk
      podexa que logo tem mais. beijos amor, até o proximo capitulo.

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!