quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A oportunidade.

Depois da manhã maravilhosa que tivermos, acabamos dormindo de novo, acordei por volta das 15 horas com Fernando me ligando desesperadamente.
- Ta onde gata? já era pra você esta aqui!- ele falou baixo pra ninguém ouvir.
Eu havia me esquecido completamente que ele me ligaria, mas até então eu não me lembrava dele ter me avisado nada de horário.
- Fê eu pensei que ligaria mais cedo, não encima da hora!- falei baixinho também pra não acordar o Luan.
- Te mandei sms gata, pode ver ai!- ele respondeu e só ai fui ver no visor do celular uma cartinha onde indicava que havia uma nova mensagem.
- Tem como você segura só mais um pouco? chego ai em no máximo 20 minutos!- perguntei.
- Sua sorte é que ainda tem umas meninas aqui, não demora Mika, se não eu não vou poder fazer nada!- eu não poderia perder essa oportunidade.
- Fê segura ai, logo to chegando. Juro não vou te decepcionar!- falei e desliguei o celular.

Catei minha fantasia no chão, coloquei minha roupa que já estava no quarto desde a hora que saímos um dia antes e olhei pra cama onde Luan estava, ele dormia feito anjo e eu não ia consegui acorda-lo. Peguei um papel e uma caneta e deixei um bilhete o avisando o que tinha acontecido. Selando de leve seus lábios eu deixei o bilhete no lado dele da cama e sai.

***

Depois de correr no banho e por a primeira roupa agradável da minha mala, eu corri pro local que Fernando havia informado no sms com meus documentos necessário. Cheguei lá e ainda tinha umas meninas na minha frente.
- Pensei que estivesse atrasada!- comentei irônica e ele riu.
- Pelo que te conheço, se eu não te apresso você não chega aqui hoje!- ele falou baixou.- vai até a arará de roupas e escolhe uma coisa pra você vestir, ele vai fazer algumas fotos suas antes de selecionar!- Fê falou e assim eu fiz, fui até lá e escolhi uma roupa qualquer já que todos eram simples e lindas. 

Sentei numa cadeira onde algumas meninas vieram me maquiar e arrumar meu cabelo, logo eu estava pronta e a minha hora chegou.
- Mikaela Alves?- o tal fotografo chamou pelo meu nome, respirei fundo e fui.- olá Mikaela, tudo bem?- ele perguntou.
- Tudo sim!- respondi sorrindo.
- Então Mikaela, você já sabe como vai ser a seleção?- ele perguntou e eu neguei, afinal o Fê só me falou que iria me ajudar.- Então, vai ser assim, eu vou fazer algumas fotos sua e até mês que vem, se você for selecionada eu vou posta sua foto na minha pagina do instagram, avisando que você esta na equipe. Então você me passa seus e-mails?- ele pediu e assim eu fiz, passei todos os meus e-mails.- então, me diz um pouquinho de você? Onde mora, quantos anos?- ele ia perguntando enquanto andávamos pra onde faríamos as fotos.

- Tenho 20 anos, sou residente do Rio de Janeiro!- falei.
- E veio até aqui pra seleção?- ele parou e perguntou espantado.
- Na verdade não. Estou mas a passeio mesmo. Mas como fiquei sabendo da seleção, não pude desperdiçar a oportunidade!- falei e ele riu.
- Isso ai! - voltamos a andar e ele voltou a perguntar.- mas você é de onde do Rio? Lá é bem grande!- ele riu de novo.
- É sim, mas sou de Copacabana!- falei e chegamos a um jardim, muito lindo por sinal.
- Copacabana? Ta bem então!- ele brincou me fazendo rir, então começamos as fotos, foram poucas e simples, então logo eu já estava de saída.
- Obrigado pela oportunidade!- agradeci quando acabamos as fotos.
- Que nada meu anjo, obrigado você por ter vindo, e boa sorte- ele falou e sorriu, era bem simpático e pelo nosso papo eu me senti confiante.

Troquei de roupa vestindo a minha própria e fui procurar Fernando pra me despedir.
- Já vai gata?- Fê perguntou quando o achei.
- Já sim, e você?- ele guardava alguns papeis numa pasta deixando outros cair no chão.
- Só vou entregar essas fichas pro patrão e já vou, quer carona?- ele pegou um papel que caiu no chão e me olhou sorrindo.
- Aceito sim!- respondi.
- Mikaela Alves, essa tem futuro na moda hein, olha que linda!- ele disse lendo um papel que pegou e mostrou uma foto minha me fazendo rir.
- Palhaço!- dei um tapa de leve nele e o ajudei a catar os outros papeis.- te espero lá fora!- fui saindo enquanto ele andava pra dentro do trailer onde seu patrão estava.
- Não demoro!- ele falou da porta tacando a chave do seu carro pra mim e entrou.

Depois de alguns minutos caçando o corro dele na garagem, eu finalmente o achei e entrei o esperando, fui ligar o som, mas meu celular tocou.

- Olá anjo!- atendi quando vi que era Luan.
- E ai anja, como foi a seleção?- ele perguntou empolgado.
- Boa graças a Deus, acho que vou me da bem!- falei animada.
- Mas ué, ainda não foi selecionada?- pelo pouco que o conhecia, sabia que estava confuso. 
- A seleção mesmo começa só mês que vem!- respondi.
- Ata, boa sorte. Afinal, você me abandonou pra isso!- ele brincou e riu.
- Eu não te abandonei palhaço!- respondi também rindo.
- Então... isso que ia te falar agora. Pois chegou a hora da vingança- ele riu "Maléfico" e continuou- Eu tinha esquecido, tenho uma entrevista numa radio aqui próximo, então vou ter que ti deixar sozinha até mais tarde!- ele disse receoso.
- Sem problema Lu, vou tira a tarde hoje pra passar na piscina então!- avisei e vi de longe Fernando vindo.
- Tudo bem, mas vê se não bota aqueles biquínis de "piriguete" pros homi não ficar te olhando!- ele falou todo cheio de ciuminho e não teve como eu não rir.
- Tudo bem !- respondi ainda rindo.
- Agora deixa eu desligar que to chegando aqui, já consigo ouvir o grito das minhas negas!- ele disse todo bobo.
- Boa Sorte com elas ai, por que sabe que vai rolar aquelas perguntas!- o lembrei a foto que rolava na internet e ele riu.
- Obrigado, vou precisar mesmo. Digo logo que to namorando!- ele brincou.
- Nem brinca com isso, não quero morrer agora não!- respondi e caímos na gargalhada.
- Deixa eu atender elas aqui Anja. Beijos até mais tarde!- ele disse.
- Beijos Anjo, boa entrevista!- falei e desligamos, logo Fernando já estava no carro e fomos pro hotel.












-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...  Curtiram o capitulo? foi morninho, ainda não rolo a confusão que eu disse que a net da minha casa ta uma merda e isso foi o que deu pra escrever.Então sabemos que o proximo tem barraco né!? kkkk
Então amores, não vou falar muito que to cansadinha (chato de esta gravida, sente sono e cansaço demais), então fui e até amanhã.

não esqueçam de comentar ai, que to esperando.
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

4 comentários:

  1. Acabei de ler kkkk dani ou vc posta capitulo novo ou vai se ver comigo #Lumi...amanda

    ResponderExcluir
  2. Quero o barraco,dona Daniela! Estou ansiosa,adoro um barraco sjfueisbuhsjfnjk
    Continua! @banhodeluacomls

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!