quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sintomas.

Tomei um banho, me enrolei no roupão e quando peguei no meu celular havia mais de 15 chamadas perdidas de Vanessa. A coitadinha deveria esta desesperada pra saber como foi o show do "Divo", então como uma boa irmã eu retornei a ligação.

- Ahhhhhhhhh conte tudo, como foi o show? você ficou muito perto? ele viu você? mandou tchauzinho, beijinho? CONTA TUDOOO.- Uma Luanete muito ansiosa e louca atendeu o telefone.
- Olá pra você também irmã querida!- brinquei num tom um pouco irônico.
- Ain irmã, me desculpa, é que cê sabe, quando o assunto é Luan sua irmã perde a linha!- ela falou rindo.
- Sei... sei bem como é.- disse rindo junto- mas então, o show foi bom, ele interagiu bastante com o publico como sempre. Mas não, ele não me viu nem mandou beijinho, até por que não sou fã e ele não teria motivos pra fazer isso!- me doeu esconder certas coisas da minha irmã, mas ela era do tipo Luanete ciumenta, falaria horrores no meu ouvido e sairia espalhando pra Deus e o mundo que sua irmã era uma traíra por que saiu com seu ídolo. então preferi guardar até ter coragem pra contar a verdade.
- Ain Mana que tudo, to com saudade do show dele!- minha irmã falou e fez uma voz manhosa, pelo que eu conhecia dela, tenho certeza que estava fazendo um bicão enorme.
- Vanessa Alves, não deve ter nem um mês que você foi em um show dele!- falei.
- Ahh Mikaela Alves, você não é fã, não sabe o que to falando!- Ela brigou.
- Ta bom, não esta mais aqui quem falou!- Me defendi.
- Ain mana, victor e mamãe ta mandando beijo, ela disse que tem uma novidade quando você voltar.- Eu estava com uma tremenda saudade da mamãe.
- Novidade? que tipo de novidade?- perguntei e ela riu.
- Você nem deve imaginar, mas é coisa boa mana.- Respondeu ela.
- Novidade boa? você sabe ? contaaaa pelo amor de Deus!- Implorei e ela riu.
- Nada de Spolier, ordens de mamusca. Agora deixa eu desligar que Nicolas esta vindo aqui, papai deixou eu viajar com Nicolas pra casa dos tios dele!- ela comentou animada, bandida tava fugindo do assunto.
- Tá mana, vai lá, também preciso descansar um pouco por que hoje a noite promete. Manda beijo pra mamãe, papai e pro Vi.- falei.
- Noite promete? vai sair com quem?- perguntou ela curiosa.
- Sem Spolier, Ordens da Mika Alves!- Ri e ela riu junto.
- Palhaça... Tchau... Te amo!- falou.
- Também Te amo!- disse e finalizei a chamada.

Ainda de roupão me joguei na cama e apaguei, acordei pelas 19h da noite e Luan ainda não havia ligado. Corri na minha mala e procurei a roupa ideal. Como costume do meu "Vicio" arrumei o look na cama e bati uma foto pro Instagram.



"@MikaelaAlves: Então bora se arrumar que hoje a noite promete. #Festa #Carnaval #Salvador"

Eu estava pronta, bastava por os acessórios, Luan ainda não tinha ligado mais o importante era eu estar pronta. Em poucos minutos escutei alguém bater na porta, mas como Luan ainda não tinha ligado, temi que fosse Rodrigo. Fui caminhando colocando os brincos e quando abri a porta lá estava Luan parado.

- Já ta pronta?- Ele perguntou espantado.
- "Eu te ligo"- imitei sua voz o fazendo rir.- Se eu dependesse da sua ligação pra começar a me arrumar, não sairíamos daqui hoje!- falei e ele voltou a rir.
- Parabéns, gostei de ver.- ele comentou aplaudindo levemente.
- Obrigado... Obrigado!- agradeci brincando e ele voltou a sorri, eu ainda não sabia, mas aquele sorriso tava começando a me incomodar, bastava ele sorri pra me causar coisas estranhas.
- Mas posso falar uma coisa?-ele pediu.
- Pode!- respondi.
- Você esta Extremamente Linda!- foi inevitável, minhas bochechas arderam de tanta vergonha.
- Obrigado, você também esta Lindo!- disfarcei uma cara não envergonhada pra consegui falar, porem ele realmente estava lindo. Ele usava uma calça jeans tipica dele, um coturno preto e uma camisa xadrez de azul e preto por cima de uma blusa branca, seu cabelo incrivelmente arrepiado e o perfume.
- Então...Vamos?- perguntou.
- Vamos sim, deixa só eu pegar minha bolsa!- voltei correndo até a cama e peguei a bolsa, quando virei bati de frente com ele que sorria malicioso.
- Quero fazer uma coisa!- Luan pediu baixinho perto do meu ouvido.
- Então faz!- Respondi no mesmo tom que ele, então senti os lábios dele tocar ao meu. Tava ai a resposta de ninguém consegui acreditar que eu era apenas amiga dele, na primeira oportunidade ele me beijava e eu aceitava o beijo. Mas também como não resistir ao beijo dele? era tão quente, tão gosto.
- Vamos!- fugi do beijo e comecei a puxa-lo porta fora ouvindo sua risada atras de mim.










-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas... mais uma capitulo procês... espero que tenham gostado e comentem que eu já to carente de comentarios já avisei .. kkkkkkkkk
enfim, hoje ta morno e pequena, mas amanhã com certeza terá mais com a festa e chegada de mais um personagem principal... Ah e amanhã devo postar 2 se não postar 2 pra compensar o de hoje devo postar um grande. :D
agora chega de falar, vou espera a opinião de vocês...
até amanhã amores...
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

2 comentários:

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!