quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Por que o carnaval de salvador é outro nivel.

- Affs, chega. Vai ser esse mesmo!- depois de experimentar diversas roupas procurando o look certo para meu primeiro dia de carnaval, finalmente achei a roupa certa, como é carnaval, optei por algo bem chamativo, um vestido coberto de paitê camaleão que muda de cor conforme minha posição, nos pés, uma sandália de salto prata e uma maquiagem mais leva já que o look estava extremamente exagerado.

 O celular tocou ao lado da cama e eu corri até ele quase caindo para atende-lo.
- Alô.- atendi ofegante pela minha mini maratona até o celular.
Olá... Mikaela?- pude perceber pela voz que era o Luan.
- Sim sou eu mesma!- falei e ele riu do outro lado da linha.
Oi Mika, sou eu Luan!-ele me lembrou, mal sabia ele que eu já havia reconhecido a voz.
- Oi Luan, eai, já tirou a soneca?- perguntei terminando de passar o batão em frente o espelho.
Sim, sim... eai cê vai mesmo comigo né?-perguntou.
- Claro... Estou terminando de me arrumar!- fingi, na verdade eu já estava pronta, mas ele não precisava saber que eu estava tão ansiosa.
- Ah... então ta bom Mika, logo passo pra te buscar, que também estou terminando de dá uma ajeitada no visual.- ele me informou.

- Ok, ok... Te espero aqui, ou lá no hall do hotel?-perguntei.
Não, não... você pode me esperar ai sim, eu faço questão de te buscar!-foi inevitável não sorri. Enquanto um não sabia valorizar o que estava prestes a ganhar, o outro que mal chegou já valorizava os mínimos detalhes.
- Então tá, estarei te esperando!- disse.
Chego ai dentro de alguns minutos, beijos até!- ele falou e desligou.
Já que estava arrumada, decidi entra nas minhas redes sociais, dei uma olhada no facebook, no twitter e aproveitei pra tira uma fotinho pro Instagram.



"@MikaelaAlves: Agora indo aproveitar meu primeiro dia de carnaval em salvador com show da diva @veveta. #VamoComTudo #QueSejaInesquecivel #Salvaddor
                        
- Já vai!- gritei quando ouvi alguém bater na porta, peguei minha mini bolsa com meus pertences e corri de volta ao espelho pra conferir o look e ver se não estava faltando nada. Em seguida corri até a porta e a abri.
- U-A-U... como você esta linda!- Luan falou ao me ver saindo do quarto.
- É... Obrigado!- tentei dizer o mesmo, mas não saiu nada de tanta vergonha que eu sentia.
- Vamos? a van esta a nossa espera!- Ele me ofereceu seu braço e então eu me apoiei nele e fomos até o elevador.

***

- Mas olha só quem esta aqui... Mikaela!- O baixinho secretario do Luan falou ao me ver chegar até a van.- Tudo bem menina?- ele perguntou me cumprimentando com um aperto de mão.
- Tudo Ótimo!- respondi retribuindo o gesto.- e com você?-falei.
- To bem também, graças a Deus.- respondeu ele sorrindo.
- Então podemos ir?- uma moça gritou de dentro da van, pela sua expressão estava um pouco furiosa.
- Podemos sim Dadá... mas antes quero apresentar uma amiga pra vocês!- Luan comentou, e por mais que tão baixo eu pude ouvir a tal da "Dadá" falar um "amiga, sei" e aquilo de alguma forma me magoou.- Galera, essa aqui é a Mikaela, uma amiga minha!- ele me apresentou sorridente e olhou pra mim logo em seguida olhando pra sua equipe.
- Ela não me é estranha.. não aprece aquela guria do Rio que te...
- Fica quieto na tua Negão!- Ele me ajudou a entrar na van enquanto "brigava" com um homem moreno e alto, que eu deduzi ser seu segurança.
- Prazer...- algumas pessoas que ali estavam me cumprimentou agradavelmente, apenas a tal da "dadá" não foi com minha cara.

Ficamos no fim da van conversando, eu, Luan e o tal do Rober, a tal da "Dadá" que descobri que era a Dagmar ficou no meio da van só mexendo em seu celular. não demorou muito e chegamos no local. Entramos numa especie de camarim improvisado, por onde entramos era um lugar restrito e por isso não havia imprensa ou paparazzi o que facilitou minha entrar com Luan.

- Olá pessoal!- Luan entrou cumprimentando as poucas pessoas que ali estavam, e automaticamente eu também as cumprimentei.- Cade vevete?- ele perguntou.
- To aqui Gurizinho...- Ouvi a voz da Diva do Carnaval e virei pra vê-la, ela estava linda como sempre.- Sentiu saudade foi ?- ela perguntou brincando com ele.
- Logico!- ele respondeu e pegou a mão da diva depositando um beijo.
- E quem é essa Linda ai com você, namorada?- a rainha do axé falou olhando pra mim, me deixando completamente sem jeito.
- Ah, essa aqui é a Mikaela, uma amiga minha!- ele apresentou sorrindo.
- Amiga?- ela olhou pra ele e riu também.- Azar o seu que não fisgou como namorada, por que ela é linda!- ela comentou e senti minhas bochechas ficarem mais vermelhas que meus cabelos.
- Obrigado, você que é linda!- eu finalmente consegui dizer algo depois de sentir que a vergonha se foi.
- Vamos dizer que a beleza de vocês é unica!- Luan disse me deixando completamente sem graça.
- Olha só esse guri querendo ganhar a gente Mika!- a diva falou batendo no ombro dele.
- Uaí, só to falando a verdade!- ele disse rindo.
- Se ele diz quem somos nós pra contrariar ele né?- comentei e a Ivete confirmou rindo.
- Então meu caro, bora pro trio ?- a baiana mudou de assunto o convidando.
- Só se for agora!- ele respondeu passando os braços em volta do ombro dela.
- Então, bora lá. Mika sinta-se em casa, se quiser pode vim conosco mas também pode ficar no camarote se preferir!- ela me propôs educada.
- Ah obrigado, acho que vou ficar pelo camarote mesmo, não quero arruma confusão com as fãs do Luan, tenho uma irmã Luanete e sei bem como elas são!- Falei fazendo todos rir inclusive o proprio Luan.
- Então ok, mas sinta-se a vontade ta bem? - ela comentou pegando em minhas mãos.
- Pode deixar, e obrigado!- logo em seguida eles foram com a produção, colocaram o retorno, o microfone e foram até a entrada do trio elétrico.

Fui para o camarote e o show começou, estava maravilhoso, eles tinham uma sincronia extremamente espontânea, cantaram diversas musicas conhecidas que fizeram todos dançar, cantar e pular. Quando o show estava quase acabando resolvi posta uma foto do meu primeiro dia de carnaval maravilhoso.

" @MikaelaAlves: Por que o Carnaval de Salvador é outro nivel. Show de diva @veveta e  @Luansantana. Só faltou você aqui @NessaAlves #ShowMaravilhoso #Carnaval #Salvador"

  - Uau, foi incrível!- comentei com eles quando entraram de volta ao camarim onde eu já estava.
- Gostou mesmo Ariel ?- Vevete perguntou.
- Eu amei!- respondi.
- Ariel?- Luan perguntou secando o rosto com uma toalha.
- É... vê se o cabelo dela não parece daquela sereia Ariel da Disney?- ela respondeu ele passando os braços por cima dos ombros dele fazendo ele olhar pra mim.
- Nossa-Senhora, parece mesmo!- ele comentou surpreso.- ela deve mesmo ser essa sereia ai, por que sereia enfeitiça os homi, e a Mika encanta qualquer uma por onde passa!- Luan brincou me deixando tremendamente envergonhada.
- Eu acho que isso vai alem da amizade!- a Diva comentou baixinho no meu ouvido não ajudando muito com meu plano de não deixar minhas bochechas corá.
- Eu ouvi isso Vevete!- Luan disse quando trocou a blusa atras das cortinas voltando com uma blusa rosa.
- Oxi, só disse o que eu acho!- Ela foi direta e ele riu.
- Vamos Luan?- a tal da Dagmar apareceu.
- Já vão?- e diva falou.
- Vamos sim vevete, tenho algumas coisas pra resolver ainda!- ele respondeu.
- Ah poxa, pensei que ia aproveitar mais o carnaval.- ela fez bico nós rimos.
- Só to livre mais tarde, quem sabe não curto uma balada sei lá!- ele disse.
- Ah então vai lá pra casa, vai rola uma social com os amigos. Quero vocês lá!- ela pediu e pela cara não aceitava não como resposta.
- Podexá que nós vamos!- Luan afirmou.
- Vamos?- perguntei.
- Vão!- a Baiana respondeu.
- Se vocês dizem, estarei lá!- se eles faziam tanta questão que eu fosse,quem era eu pra dizer não.
- Então até a noite meus queridos.- Ela cumprimentou nós com dois beijinho no rosto.- Foi um prazer te conhecer Ariel!- ela brincou.
- Ah o Prazer foi todo meu diva!- falei e ela me abraçou novamente.
- E olha Luan, Cuida dessa sua "Amiga" por favor, ela é linda!- era imprensão minha ou ninguém acreditava que entre eu e ele rolava amizade.
- Podexá vevete!- ele deu uma piscadela e assim fomos embora, já que a sua assessora apressava a gente de novo.

Chegamos no hotel e havia algumas fãs na porta do hotel, o que dificultou a minha saída.
- Luan vamos fazer assim, já que as fãs estão te esperando, você vai pra atende-las e o Rober sai de mãos dadas com sua amiga- Dagmar disse e eu pude sentir um tom irônico em sua voz.- se caso perguntarem ou comentarem alguma coisa, ela é uma conhecida ou namorada do Rober!- ela terminou com as ordens, senti que Luan não curtiu muito o plano mas não tinha outra saída.
- Fazer o que né!?- ele disse e abriram a porta, nisso ele saiu pra atender as fãs, seu segurança foi logo em seguida, seu secretario me deu a mão e assim fomos andando até a entrada do hotel.
- Não liga pra Dadá, ela tem um pouco de ciumes do Luan, ela tem ele como filho sabe? e cada pessoa que se aproxima dele, ela acha que é por interesse!- Rober me informou, acho que percebeu o clima tenso entre nós.
- Um pouco de ciumes? - eu falei e rir- mas tudo bem eu entendo ela, só que eu quero mesmo a amizade do Luan e não a fama dele.- disse e vi o pessoal da equipe entra.
- Eu sei Guria, eu sei.- ele passou os braços em meus ombros e Luan entrou olhando de cara feia pra ele.
- Vamos?- ele perguntou.
- Vamos!- assim todos fomos pro elevador e subimos, Luan assim como na saída fez questão de me levar até meu quarto.

- Então até mais tarde?- perguntei.
- Claro, a vevete faz questão da sua presença!-ele disse com o braço apoiado no canto da porta enquanto eu encostava o corpo na parede.
- Ela é uma pessoa maravilhosa!- ri ao lembrar das piadinhas dela.
- Ela é sim... assim como você!- mais uma vez minhas bochechas queimaram, e ele sorriu ao perceber. O silêncio ganhou espaço no ambiente e como o corredor estava vazio, ele me beijou. 

Seus lábios quentes tocando o meu me causava certos arrepios um tanto estranhos, sua mão começou a acariciar meus cabelos, e quando percebi ele já estava grudados na minha nuca, lentamente fomos caminhando até a entrada do quarto, porem dessa vez fomos interrompidos pelo meu telefone tocando.

- Não creio!- Luan falou baixinho.
- Ah... minha irmã!- falei e rir.
- O que tem ela?- ele perguntou.
- Luanete de primeira, deve ter visto a foto que postei no instagram de você com a Ivete.- disse antes e a chamada foi pra (Chamada perdida).- Certeza que ela vai ligar de novo.- falei e ele riu
- Atende ela, manda um beijo meu!- ele disse ainda rindo.
- Ahhh sim, vou atender e vou dizer "oi mana, olha o seu idolo esta aqui no meu quarto de hotel, ta te mandando um beijo e você acabou de nos atrapalhar" Isso?- comentei e ele gargalhou.
- Ok, não fale do beijo, mas então vou nessa e mais tarde venho te buscar.- ele disse.
- Horas?- perguntei.
- Eu te ligo!- Ele avisou.
- Ok então!- ele me deu mais um selinho e foi saindo até o elevador, quando chegou na porta mandou um beijinho no ar antes de entrar. Quando olhei pro lado Rodrigo estava parado na porta do seu quarto e ameaçou vim até mim, mas eu rapidamente entrei e tranquei a porta correndo pro banheiro, eu estava totalmente cansada, precisava de um banho, descansar que a noite prometia.









-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas... mais uma capitulo procês... olha eu juro que ia posta ontem, o capitulo tava quase pronto quando aquela tal da barbara evans postou aquilo do Luan no twitter e causou aquilo com os fãs, eu fiquei totalmente sem inspiração e acabei que não terminei o capitulo, mas tai mais uma capitulo. espero que tenham gostado e comentem que eu ja to carente .. kkkkkkkkk
enfim, se dé, posto mais um ainda hoje, amanhã com certeza terá mais.
agora chega de falar, vou espera a opinião de vocês...
até amanhã amores...
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

2 comentários:

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!