sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Por que Dagmar, por que?

Primeira mente desculpem minha demora, é que tive as semanas muito corrida e realmente me atrasei, ainda to sem pc e ja cansei de fala que escrever pelo celular é uma merda, mas por meus atrasos vou fazer o maximo de fugir rapidinho do namorado e escrever pra tentar postar pra vcs nesse fds..rs
então chegar de falar e bora ler?
#BoaLeitura.
---------------------------------------------------------------------------


--Ponto de vista de Luan--

Tudo havia acontecido mais uma vez, eu quase beijei Mikaela, mas ela fugiu pela segunda vez quando Dagmar nos interrompeu me chamando.
E eu? Mais uma vez estava me perguntando o por que de nunca da certo, e de como seria o beijo dela. Até ser interrompido pela porta se abrindo.
- Mikaela?- perguntei surpreso enquanto via ela fechar a porta.
- Não fala nada... só faz!- ela disse chegando mais perto de mim, finalmente tinha chego a hora. Aquela boca tomava toda minha atenção, deslizei meu dedo sobre seus lábios vendo ela fechar os olhos enquanto eu sorria, então eu juntei nossos corpos e a beijei com toda vontade que me consumia.

O beijo dela não era do jeito que eu imaginava, era mil vezes melhor. Era um beijo quente, que me fazia deseja-la ainda mais.
Ela bagunçava ainda mais o meu cabelo enquanto me beijava, e eu não conseguia controla a vontade de toma ela nos braço e a colocar na cama lentamente.
Na verdade, eu não me controlei e assim fiz, no começo ela parou e me olhou meio confusa mas depois ela voltou a me beija com vontade. Agora suas unhas arranhavam minhas costas e meus braços, minha mão passeava em suas pernas, e a nossa vontade aumentava ainda mais. Porém o meu celular tocou de novo.
- Não vai atender?- ela perguntou ainda me beijando.
- Pra você fugir de mim? Não mesmo!- falei e ela riu.
- Atende deve ser importante!- sem muita vontade levantei pegando o celular na escrivaninha e atendi.

- Fala Dagmar?- pedi contrariado.
- Luan cade você que ainda não desceu?- ela perguntou nervosa, era sempre ela que me atrapalhava e ela que ficava furiosa, avá.
- Caramba Dagmar, sera que você não tem paciência pra espera? Eu to acabando de me arrumar!- ela bufou do outro lado da linha enquanto eu via Mikaela estalando os dedos meia sem jeito.
- Luan você vai malhar, M-a-l-h-a-r.  Não precisa se arrumar!- ela debateu.
- Aff Dagmar, então ok, vou malhar de cueca, ta bom procê?- disse irônico e ela riu debochada.
- Luan é o seguinte, 5 minutos e eu quero você aqui em baixo. O Guto já esta te esperando. Então não demore.- Dagmar ordenou, oh véia chata.
- Ok Dagmar, deixa eu desliga. Tchau!- não deixei ela falar e desliguei o telefone.

- Era aquela moça que veio te chamar antes de... - Mika comentou sem jeito.
- Sim era ela sim, sempre me apressando ela!- comentei sentando ao seu lado na cama.
- Então é melhor eu ir, você não esta nem um pouco arrumado e precisa descer!- falou ela se levantando.
- Eu não quero ir, assim como não queria atender o telefone!- falei e ela riu.
- Eu também preciso ir, tenho que fazer algumas coisas... e... a gente se vê mais tarde?- perguntou ela se dirigindo até a porta.
- Sim... sim.. claro!- abri a porta e ela saiu.
- Então até mais tarde!- ela disse sorrindo e eu fiz o mesmo.
- Até!- ela ia se vira, mas a puxei pra um selinho rápido, sem me importa se alguém estava vendo. Vi ela ir até o elevador sorrindo, e assim que a porta se fechou eu entrei, o senhor Guto e dona Dagmar estavam ferrados comigo.


--Ponto de vista de Mikaela--

Cheguei no meu quarto sem acredita no que eu havia feito, maas agora era tarde de mais pra pensar, eu já tinha feito mesmo. Me joguei na cama e fiquei pensando por longos minutos em tudo. Peguei meu celular e disquei os numero de Betth, eu precisava desabafar com alguém, e ninguém melhor que minha melhor amiga.
- Coisa chata, que bom que lembrou de mim. Como cê tá minha ruivinha?- Betth atendeu muito animada por sinal, ali tinha novidades.
- Oi Gá, que animação toda é essa hein!?- perguntei e ela riu.
- Tenho novidades amiga!- ela respondeu eufórica.
- Também tenho amiga!- falei.
- Então me conta?- ela pediu.
- Não... você primeiro!- ela tava tão animada, eu desconhecia esse lado dela.
- Então tá... É que lembra do menino da minha classe, que marcamos um cineminha?- ela me lembrou.
- Sim.. claro que lembro!- falei e ela prosseguiu.
- Então, nós ficamos e ele disse que foi ótimo esta comigo e marcamos de sair de novo!- minha amiga contou animada, eu sabia que essa animação toda tinha nome, telefone e endereço.
- Ain que tudo Betth!!- me animei com a novidade, minha amiga merecia felicidade e muito por sinal.
- Né Gá!? - falou- Mas e tu, qual novidade você tem?- ela perguntou.
- Adivinha quem apareceu pra estragar minhas "ferias de carnaval"?- só de lembrar me dava raiva.
- Ahhh não... Bianca!?- minha amiga bufou de raiva comigo.
- Ela mesmo Betth, Rodrigo brigou na boate que fomos ontem, dai se desentendemos e quando fui hoje pela manhã me acertar com ele, aquela loira emborrachada estava lá!- Betth ficou muda, de repente imaginando a cena, e tentando imaginar o que eu fiz.
- Mas eles estavam realmente juntos? O Rodrigo não disse que terminaria com ela assim que a visse?- ela perguntou perdida no assunto.
- Sim... mas quando cheguei até o quarto ouvi ele chamar ela de amor, certeza que eles transaram amiga!- só de imaginar eu sentia ainda mais raiva e me magoava com Rodrigo.
- Ai meu Deus... mas e você não fez nada?- ela parecia mais nervosa que eu.
- Eu não Gá, afinal ela é a Namorada dele ainda. Eu vim pro meu quarto e fiz o que sei fazer de melhor. Chorar!- falei e segurei pra não deixar a lagrima escorrer.- Na verdade fiz uma coisa, mas não com eles...- precisava fala sobre isso com ela.
- Opá... como assim, fez o que, e com quem?- ela perguntou ansiosa.
- É... assim que eu sai da porta do quarto de Rodrigo e voltei pro meu fui até o quarto de...
- Gá, espera ai que tem alguém na porta!- ela me interrompeu.
- Ok!- esperei por alguns segundos e logo ela voltou.
- Gá, vou ter que desliga rapidinho, Dona Clarice me chamou aqui e disse que precisa conversar comigo. Ligo depois ok?- Dona Clarice é nossa senhoria e com certeza seria alguma reclamação por que essa só sabe reclamar.
- Ok Gá, vou espera sua ligação. Beijos te amo chata!- ela riu e eu junto.
- Pode espera, também te amo gá!- e assim ela desligou

Fui até o banheiro, tomei um banho relaxante e assim que sai vestida alguém bateu na porta.
- Ué, não pedi nada no quarto, quem deve ser?- fui até a porta falando sozinha até me surpreender ao abri-la.






-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá Amoreees, mais um capitulooo amores, mais uma vez peço desculpas, tive as semanas muito corrida, mas agora voltarei bem, pelo meus atrasos, pretendo postar esse fds ok!?
agora chega de falar, vou espera a opinião de vocês...
até o proximo capitulo amores, que se tudo dé certo sai mais um amanhã...
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!