quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mais que amigos.

Amores, Olha não sei se vocês viram a indicação.. mas então tá aqui
(Com você até o Fim.) é de uma leitora minha, depois que ler aqui, bora bota os capitulos em dia lá ok? rs...
Então tá, bora ler? espero que gostem.

#BoaLeitura

----------------------------------------------------------------------------------

- Senta aqui- ajudei ela a sentar na cama quando entramos no quarto- toma uma água e respira antes de começar a me contar!- Propus entregando uma garrafinha de água a ela que soluçava de tanto chorar. Ela respirou fundo enxugou as lágrimas e me olhou sem muita coragem de começar.- Senão quiser falar disso eu vou te entender!- sentei ao seu lado na cama segurando suas mão.
- Eu sou uma Idiota!- Ela disse abaixando a cabeça segurando pra não volta a chora.
- Ei... ei... ei...- falei levantando sua cabeça fazendo ela me olhar nos olhos- Primeiramente, Nunca abaixe a cabeça, se não a corôa vai cai princesa!- disse e ela sorriu.- E agora me conta, por que acha que você é uma Idiota?- Ela ainda me olhava fixamente nos olhos e por alguns segundos ela não respondeu.- como eu já disse, se não quiser falar tudo bem!- ela voltou a abaixar a cabeça e eu mais uma vez levantei- A corôaaa Princesa!- Ela sorriu um sorriso meigo e não teve como eu não admira.
- O Rodrigo...
- Ah sim, o Brigão!- ela  fez uma cara seria e eu parei de fala prestando atenção nela.
- Hoje eu fui tentar conversar com ele, e quando cheguei na porta do quarto escutei que a Bianca tava ai com ele!- ela falou cabisbaixa.
- Você não sabe que escuta atrás da porta é feio?- Brinquei e ela sorriu me tacando um travesseiro.
- Para Luan.- ela fez bico e eu ri.
- To brincando. Mas quem é Bianca?- perguntei.
- Longa história!- ela revirou os olhos.
- Tenho todo tempo do mundo!- Me joguei de qualquer jeito na cama, puxando ela pra se deitar também.Ela então sorriu se virando pra mim e começou a conta toda a história, disse que era apaixonada no tal de Rodrigo, mas que ele namorava a tal da Bianca, que de tempos pra cá ele prometeu que largaria a Modelo pra ficar com ela mas que pelo visto isso nunca aconteceria.
- Como fui tão Idiota de achar que ele largaria ela pra ficar comigo?- perguntou ela chorando novamente.
- Não fica assim não, isso vai passar!- falei e a puxei pra um abraço.
- Eu só queria a verdade, queria amar e ser correspondida!- ela falava voltando a soluçar.
- Não posso te dar a certeza de que ele te ama ou não. Mas posso te dizer uma coisa?- ela me olhou confusa - Se ele te faz chorar, com certeza não merece seu sorriso lindo - ela sorriu sem jeito o que me fez sorri junto - Ele não merece nem uma lágrima sua!- sequei suas lágrimas e vi que ela ficou meia envergonhada.
- Não sei por que isso sempre acontece comigo!- falou ela contrariada.
- Eu sei o que você tá sentindo, eu sei que dói, já passei por isso. Mas também sei que você é forte pra superar isso.- passei meus dedos sobre seu rosto macio e ela respirou fundo- Eu quero ver você sorrindo, vai!?- ela sem jeito sorriu fraco- quero um sorriso assim Oh!- Levei meus dedos ao canto de sua boca e formei um sorriso largo com meus dedos o que fez ela gargalhar.
- Mas… eu tenho quer olhar pra ele todos os dias sendo feliz com outra!- ela falou tirando o sorriso do rosto, mencionar esse homem já estava me dando ódio.
- Você vai encontrar alguém que te faça Feliz, e o seu sorriso, vai ser a maior tristeza dele!- disse e ela me olhou confusa.
- Mas por que?- perguntou.
- Por que vai ser no seu sorriso que ele vai ver a princesa que perdeu!- Vi seu rosto ficar vermelho e ela riu.
- Sempre você com essas cantadas baratas!- ela falou e eu gargalhei.
- Eu to falando sério tá, não é cantada!- taquei um travesseiro nela que riu.
- É assim que você trata uma recém amiga?- ela perguntou me tacando outro travesseiro.
- Você não viu nada querida!- falei subindo pra cima dela e a enchi de cócegas, ela se debatia pedindo pra mim para, mas a sua gargalhada soava aos meus ouvidos como musica. Que tipo de feitiço ela tinha que me deixava daquele jeito?
- PELO AMOR DE DEUS LUAN PARAAA!?- ela implorou enquanto eu segurava seus punhos acima de sua cabeça.- Para.- ela pediu ofegante e seus olhos encontraram o meu, sua risada foi enfraquecendo e seus olhos ficaram cada vez mais intenso nos meus.


--Ponto de vista de Mikaela--

Luan estava sobre mim e segurava meus pulsos acima de minha cabeça me impossibilitando de sair de baixo dele, estava com a respiração pesada pelo ataque de cócegas que ele havia me dado. Mas quando meus olhos encontram os dele, parecia que iria me faltar o ar, seu olhar era tão intenso que não tinha como não se perder. Vez ou outra lembrava da noite passada e a Mikaela chata que existia dentro de mim me perturbava.

" E Mais uma vez você esta nesse quarto com ele, nessa situação. Onde estava com a cabeça pra aceitar a entra aqui de novo? Sai logo dai garota" 

Mas meu lado vingativa implorava pra mim ficar.

" Olha que gato. Lembre-se que o traíra do Rodrigo mais uma vez ta com a Bianca e você sozinha, ta esperando o que pra se vingar dele? beija logo é o LUAN SANTANA QUERIDA"

Mas tinha um lado em mim do qual eu não sabia qual era, que me impedia de aceitar seu beijo. Seu olhos me pediam permissão pra tocar meus lábios, mas esse meu lado que me impedia de beija-lo não deixava eu responder sua pergunta. Luan desceu seu rosto até chegar bem próximo ao meu e mais uma vez parecia que ar do mundo havia acabado.
- Fique tranquila, eu não vou te beijar se você não quiser!?- ele ainda me olhava nos olhos o que me deixou ainda mais sem consegui falar.

Fechei os olhos sem responder, deixando ele tira suas próprias conclusões e senti seu nariz gelado, pelo ar, tocar o meu. Já sentia sua respiração tão pesada que a falta de ar que eu sentia só aumentou, senti seus dedos alisar meu rosto e senti minha espinha arrepiar quando finalmente ele foi tocar nossos lábios.

- Luaaaan?- Alguém gritou da porta.
- Ah nãooo...- ele se levantou.- Dagmar de novo!?- foi andando até a porta e eu entrei em desespero, se alguém me encontrasse ali, eu seria mais uma da lista do astro, me levantei de imediato o impedindo de abri a porta.
- Luan já tá na hora de levanta, você precisa malhar e depois precisa resolver o assunto da boate!- a senhora do outro lado da porta falava.
- Tá Dagmar, daqui a pouco desço, vou tomando banho!- ela não respondeu nada e acho que saiu, por que o silencio tomou conta por alguns minutos.
- É... é... Acho que tenho que ir, você vai malhar... nos vemos depois.- antes que ele falasse algo eu abri a porta e sai fechando ela na cara dele.

"O que ta fazendo? vai deixar a oportunidade ir embora? esta preste a conhecer outro HOMEM e vai deixar escapa-lo? já parou pra pensar que ele pode ser o homem que vai fazer você esquecer o Rodrigo, o homem que sua melhor amiga disse que estava a caminho? ele é brincalhão, lindo, romântico e amigo é tudo que você precisa. Volta lá AGORA e da essa oportunidade pra mim!" 

Falou o lado que eu não conhecia, eu podia sentir ele batendo mais forte, e tive a certeza de que pela primeira vez ouvi o meu coração fala. Sem da ouvidos ao meu lado chata, eu virei pra porta de novo e a abri. Em minha frente parado de costa, estava Luan com as mãos na cabeça, como se estivesse pensando em algo. Mas logo se assustou quando ouviu a porta se abri.
- Mikaela?- Ele perguntou confuso enquanto eu fechava a porta atrás de mim.
- Não fala nada... só faz!- falei e ele se aproximou passando seus dedos em meus lábios, enquanto sorria malicio ele me puxou com vontade tocando sua boca na minha e matando toda a vontade que nos consumia.






-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá Amoreees, mais um capitulooo e FINALMENTE O BEIJOOOOOO... Eai o que acharam? mereço comentarios? ahhhh to ansiosa pra saber o que acharam...
agora, cá pra nós, to melhorando nas postagens viu? to começando a me acostumar a postar todos os dias né? hehe... to bem nos panos como diz Luan. kkkkk
agora chega de falar, vou espera a opinião de vocês...
até o proximo capitulo amores, que se tudo dé certo sai amanhã...
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

2 comentários:

  1. Ual ual ual ual uaaaaaaaaal quero outroooo, precisoo do outroooo noooow!!
    Cara tipo.. quando tu disse que eu ia tematar por causa do capitulo, voce tinha razao! Me deixou numa puta ansiedade!!
    Cara nao. Sei se gostei desse ato completamebte inesperado ou nao.. ainda to em duvida.. pq ta meio cedo e ela pode ta confundindo as coisas por causa do galinha do rodrigo.. mas cara em contra partida, ver um Deus grego desse te dando um mole e nao aproveitar a oportunidade e foda kkk
    mas agora e serio.. espero que ela nao se decepcioe de novo.. mas creio eu que isso com o "luan santana" e bem provavel que aconteça..
    agora chega de escrever, porque meu comentario ja virou um texto!

    Quro outro logo Daniela Noronhaaaa

    Thay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhh Thay, você por aqui de novo... graças a Deus, tava com saudade...
      Mas eu tmb to com medo dessa pressa toda sabe?
      mas vamos ver o que vai dar. kkkkkk
      foi bem wooou esse beijo né? tipo ( não fala mas nada só faz) fiquei até com meno.. kkkkkk
      mas então, se o dia for tranquilo amanha eu posto outro sim...
      to amando porta todo dia! kkkkkk..

      Então, até o proximo capitulo.:*

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!