segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Hoje não sou mais sua.

No capitulo anterior:

--Ponto de vista de Mikaela--

Fui até o banheiro, tomei um banho relaxante e assim que sai vestida alguém bateu na porta.
- Ué, não pedi nada no quarto, quem deve ser?- fui até a porta falando sozinha até me surpreender ao abri-la.


- Luan... como sabia que eu estava aqui?- perguntei surpresa, até por que eu não havia dito onde ficava meu quarto.
- Ah... Oi... é... foi a Rebeca, quando trouxe ela ontem até o quarto dela, ela comentou que seu quarto era aqui!- ele disse e sorriu.
- Ah sim... E como foi com a moça que te ligou?- perguntei quando vi ele encostar no canto da porta com uma expressão muito cansado.
- Aff... a Dagmar, ela é legal, mas as vezes é chata...- ele riu- o treino foi pesado, to cansado pra caramba!- ele falou e bebeu um pouco do liquido que havia dentro da sua garrafinha térmica.
- Você não quer entrar?- dei espaço pra ele passar mais ele continuou no mesmo lugar.
- Ah... Não Mika, muito obrigado, mas eu to cansadão mesmo. Só vim te convidar pra ir comigo até uma apresentação que vou fazer hoje com a vevete. Cê topa ir?- eu não podia acreditar, em minutos atrás beijei o Luan Santana e agora to preste a conhecer a diva da Ivete? Isso é muito pro meu coraçãozinho.
- Si-Sim... Claro... Claro que aceito!- falei tentando não me mostrar muito ansiosa.


- Ain, que bom que aceitou - ele sorriu novamente quase aliviado pela resposta- então ok, vou tira uma soneca de uns 20 minutos, e daqui uma hora e meia venho te buscar fecho?- ele avisou e eu confirmei.-certo... É... Até daqui a pouco!- Ele olhou para os lados provavelmente verificando se o corredor estava vazio e me roubou um selinho.
- Você é maluco!- falei baixinho enquanto riamos.
- Uma hora e meia venho te buscar!- ele desconversou sobre o selinho e foi andando até o elevador sorrindo e acenando. Quando o Elevador se abriu vi Rodrigo e Bianca sair de mãos dadas e Luan entrou ainda sorrindo pra mim.
- Olá Mikaela...- Bianca puxou conversa com um tom irônico, e sem pensar duas vezes eu fechei a porta na cara deles.

- Desgraçada... abusada... galinha... Pira... Droga, quem será agora?- alguém mais uma vez havia batido na porta, mas dessa vez eu temia quem fosse.

- O que você quer?- perguntei já nervosa quando vi que era apenas Rodrigo.
- O que aquele... aquele moleque tava fazendo com você?- ele perguntou nervoso.
- Moleque? Não vi nenhum!- falei num tom irônico fechando a porta quando ele entrou.
- Ele é um Moleque sim!- Rodrigo disse um pouco mais nervoso.
- Quem é Moleque?- perguntei e ele quase me matou com um olhar mortal.
- AQUELE TAL DE LUAN SANTANA, EU VI QUANDO ELE SORRIU PRA VOCÊ!- ele gritou me empurrando na cama.
- ABAIXA A VOZ PRA FALA COMIGO, QUEM VOCÊ É PRA FALAR DELE ASSIM? FOI VOCÊ QUEM ME PROMETEU ME DA A MELHOR FERIAS DA MINHA VIDA E SÓ FEZ O CONTRARIO ATÉ AGORA!- Me levantei nervosa o empurrando também.
- AAHHH ENTÃO VOCÊ CONFIRMA QUE ESTAVA COM AQUELE CANTORZINHO DE MEIA TIGELA?- ele fez gestos com as mãos ainda muito nervoso.
- Sim... eu confirmo que estava com ele, eu estava conversando com ele, estou tentar fazer da minha ferias a melhor que já tive com novos amigos, mas quero fazer isso o mais longe possível de você!- ele me olhou espantado, em frações de segundo sua expressão de raiva mudou para uma triste.
- Por que esse ódio todo agora Mikaela? O que eu fiz pra você?- ele perguntou chegando mais perto.
- A pergunta não é "o que você fez pra mim", e sim "o que você NÃO fez por mim" Rodrigo. Você prometeu que seriamos felizes, que você não amava mais a Bianca e que deixaria ela pra ficar comigo. Mas não, você simplesmente estragou meus dias aqui trazendo ela pra cá. Será que você não podia espera a gente volta pro Rio pra estragar tudo?- falei e não consegui conter minhas lagrimas.


- Não chora Mika, eu vou resolver tudo nós vamos ficar juntos!- ele disse chegando perto de mim tentando me abraçar.
- Não encosta em mim...- disse me afastando dele- não faça promessas que não possa cumprir Rodrigo, a real é que você ama a Bianca e nunca vai largar ela, e eu fui apenas a Melhor amiga que deu uns pegas no Melhor amigo!- ele abaixou a cabeça enquanto eu segurava pra não chorar novamente.
- Eu te perdi, não foi? - ele perguntou com a voz falha.
- Na real Rodrigo, eu nunca fui sua.. eu cansei!- falei decidida.
- Cansou, de quê?- vi medo nos seus olhos.
- Cansei de te esperar Rodrigo. Eu tenho algo chamado coração, não vivo só pra você!- ele me olhou com os olhos vermelhos e pude ver que ele chorava.
- Não diga isso, você me ama!- ele tentou se aproximar, mas eu me afastei.
- Amo sim e assumo. E sabe o que é mais difícil? - ele voltou a me olhar- é que eu abri mão de tudo por nós...
- Mas a gente ainda pode ser feliz Mika, basta espera!- ela pegou em meus braços tentando tocar meu rosto.
- Esperar mais quanto tempo? Até estar velha?- falei soltando meus braços de sua mão um pouco nervosa- eu já falei pra não tocar em mim!-eu já sentia nojo dele.


- Mikaela... não fala assim, vamos esperar e ser Felizes!- ele limpou uma lagrima que caiu em seu rosto.
- Não, eu não quero mais esperar. fiquei muito tempo com esse vazio, posso superar mais esse!- só eu minha amiga sabia o quanto sofri.
- Para de ser orgulhosa... você quer ficar comigo, eu sei disso.- ele voltou a ficar um pouco nervoso.
- Não é orgulho, é amor próprio. Não quero ter que sofrer tudo de novo.
- Eu não quero te perder Mikaela.- ele sentou na cama ainda chorando.
- Você já me perdeu, eu tive que viver esse tempo todo vendo você sendo feliz com outra e não pude falar ou fazer nada, só por que eu queria sua felicidade. Dai você vem, diz que me ama, me faz promessas e não cumpre. O que você quer, que eu continue confiando em você depois disso tudo?-ele ficou em silêncio por alguns segundos deixando o clima ainda mais tenso.
- Eu nunca quis te machucar Mikaela, eu juro.- ele finalmente conseguiu dizer algo.
- Não mesmo? mas machucou!- fiquei calada e ele logo continuou.
- Tudo bem, eu fiz você sofrer, eu sei, eu tenho consciência disso. Mas vai passar, eu quero ficar  com você só vamos espera o momento certo!- ele disse quase me implorando para entende-lo.


- Espera o momento certo Rodrigo? Para de ser tão egoísta... eu fiquei aqui, sozinha, todo esse tempo esperando por você. De repente você vem dizendo que me ama que me quer, mas enquanto isso ta com a Bianca... e eu? fico sempre aqui te esperando é isso?- ele continuou calado- eu te amo caramba, eu te amei esse tempo todo desde quando nos conhecemos, será que é tão difícil de entender que me doí te ver com ela e não poder fazer nada?- ele me olhou nos olhos ainda em silêncio.- não você não sabe o que é ver a pessoa que ama com alguém que não seja você... agora por favor Rodrigo, me deixe sozinha, eu preciso me arrumar!- falei abrindo a porta pra ele.
- Você vai sair com aquele...?- olhei pra ele com um olhar de reprovação vendo ele sai na porta.
- Agora minha vida pessoal só cabe a mim!- respondi seria.
- Pensei que eu fosse seu melhor amigo!?- ele disse decepcionado.
- Eu também pensei!- fechei a porta sem nem olhar nos olhos dele, eu não queria chorar mais por ele, e afinal, eu tinha um "Encontro" digamos assim, e eu queria esta muito bem apresentada pra sair com o meu "acompanhante".









-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá Amoreees, mais um capitulooo... tentei colocar capitulo no fds pra compensar a falta, mas infelizmente não deu, porem agora voltei de vez..
enfim, espero que tenham gostado, acho que em relação do Luan e da Mika foi morno, mas entre Mika e Rodrigo foi tenso... mas amanhã o capitulo promete varias coisas boas...
agora chega de falar, vou espera a opinião de vocês...
até amanhã amores...
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!