segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Garotas não merecem chorar.

Amores, antes de tudo quero deixar um recado... As leitoras que tenho no facebook eu fiz uma união com minha amiga Betth que escreve a Fanfic "Um beijo" e agora to avisando no grupo que tem lá no facebook, que ela avisa a fic dela também, Pra quem quiser entrar no grupo só me adc no face e me chamar no bate papo que eu ponho lá. Agora chega de falar e bora Ler? #BoaLeitura.

----------------------------------------------------------------------------------

Cheguei no meu quarto e me joguei na cama depois de fecha a porta atrás de mim. Onde eu estava com a cabeça quando aceitei a ir até o quarto dele? Esse ainda era meu pensamento. O que seria da minha noite agora, já que a imagem daquele quase beijo não saia da minha cabeça? 
A minha mente queimava com o fato de eu não consegui parar de pensar o que levaria se eu continuasse naquele quarto e aceita-se aquele beijo.

Tudo aconteceu tão rápido, em algumas horas eu odiava aquele menino, mas em fração de segundo ele conquistou minha amizade e quase nos beijamos. Será que eu seria apenas mais uma que ficaria com o astro do sertanejo? 
Eu não queria isso.
Um vento passou me tirando dos meus pensamentos, trazendo com ele o mesmo perfume que eu senti no quarto do Luan, só ai fui perceber que ainda usava sua blusa xadrez e que havia esquecido minha blusa preta em seu banheiro.

- Droga. Agora vou ter que volta lá!- levantei da cama e logo a minha frente me vi no espelho. Acho que não seria uma boa volta lá hoje. - Nada disso Mikaela, você vai ficar e devolver essa blusa amanhã! - falei comigo mesma parecendo uma louca.
Voltei a senta na cama e achei meu celular sobre ela, sem pensar muito peguei e disquei os números de Rodrigo.

" Esse telefone esta impossibilitado de receber ligação no momento, está fora de aria ou desligado, tente novamente mais tarde"

- Mas tarde que isso impossível!- resmungue tacando o telefone na cama novamente e me deitei com as mãos apoiada na nuca. Foi pensando em todo o ocorrido da noite que eu adormeci.
Acordei no dia seguinte e o sol forte já invadia meu quarto. Tomei um banho relaxante e fiz tudo que um levantar pela "manhã" exige e vesti uma roupa qualquer com meu biquíni por baixo, afinal tava sol e eu merecia pegar uma corzinha. 

Sobre o dia anterior eu estava decidida, eu iria até o quarto de Rodrigo conversar sobre nós, ficaria tudo bem e eu devolveria a blusa pro Luan logo depois, deixando claro que seriamos apenas bons amigos.

Peguei meu celular liguei pra Rodrigo, mais uma vez deu que estava desligado. Como de costume, peguei meu óculos escuro e prendi o cabelo no alto da cabeça. Celular no bolso, havaiana no pé, estava pronta pra resolver tudo.

- Mikaela...- ouvi uma voz chama assim que sai na porta.
- Ah... Oi Beca, tudo bem?- perguntei e vi ela arrastar umas malas pra fora do quarto.
- Tá sim Mika, e você como esta, se resolveu com o Rodrigo?- perguntou ela.
- Ainda não, to indo lá agora...- falei me virando e apontando pro quarto dele- mas e você, já vai embora?- perguntei quando vi ela fecha a porta do quarto.
- É Mika, to indo pra casa onde esta todo aquele pessoal de ontem... a Liu me perturbou tanto pra ir pra lá que eu topei. Meu primo vem me buscar!- ela explicou.
- Ah, poxa... vou sentir sua falta!- falei fazendo bico, mesmo que por pouco tempo, já gostava da Bequinha.
- É... eu também. Mas vamos manter contato, quero conhecer o Rio de Janeiro, você será minha guia!- ela brincou e eu ri.
- Com certeza vou ser, vou te mostra cada lugar maravilhoso do meu Rio!- falei e ela riu.
- Deixa eu indo Mika, que meu primo já esta me esperando!- ela me deu um abraço apertado e eu retribui- Boa Sorte com o amado!- ela falou.
- Obrigado, vou precisar!- disse rindo e vi ela entra no elevador.


Assim que a porta se fechou fui até o quarto de Rodrigo, e antes mesmo de bater na porta ouvi conversas.
- Amor onde tem toalha?- aquela voz era um tanto familiar e eu não conseguia acreditar em tamanha traição, era Bianca tinha certeza disso, a voz era fina e irritante.
- Amor a toalha tá pendurada ai no banheiro, mas não demora que to com fome!- ele respondeu ela e meu coração gelou dentro do peito, como pode ser tão ridículo ao ponto de junto dela destruir ainda mais minha viagem. 


Nem pensei em bater na porta e corri pro meu quarto, lá derramei todas as minhas lagrimas, prometendo pra mim mesma que não acreditaria mais em nenhuma palavra dele e de nenhum outro homem. Todos eram iguais.

Mais uma vez senti o perfume de Luan invadir o meu quarto. Sobre a cama a blusa dele tava dobrada, me implorando que fosse até seu dono ser devolvida e sem pensar muito eu fui, afinal agora eu não tinha mais nada a perder.

--Ponto de vista de Luan--

Maldito celular, por que tocou bem na hora que ela ia ceder o beijo? Pensei a noite toda naquilo e foi com esses pensamentos que dormi. Acordei por volta do 12h com alguém batendo desesperadamente na porta.

- Calma... Calma.. já to indo!- falei me levantando da cama e vestindo a camisa.- Ah você!- disse quando abri a porta e vi que era minha assessora.
- Sim sou eu. - ela disse entrando furiosa no quarto e eu fechei a porta- Você já viu a bagunça que ta na internet?- perguntou com as mãos na cintura.
- Se você não vê, acaba de me acordar!- falei irônico e ela revirou os olhos.
- Ta em todos os sites de fofoca a "briga" que você teve ontem na boate Luan, você tem que deixar de dá cantadas nas mulheres dos outros.- ela fez uma pausa ainda mais furiosa- e agora o que vou dizer a imprensa sobre isso?- ela perguntou.


- Eu é que sei?  isso é com você...- falei abrindo a porta- agora por favor me deixa dormir de novo que eu não dormir essa noite!- falei a empurrando de leve pra fora do quarto.
- Luan isso é serio! Você não dormiu?- ela perguntou mas logo continuou a tagarelar- você não é mais uma criança Luan, temos que resolver isso!- ela falava e tentava tira minhas mãos dela. Oh mulher pra ser chata.
- Relaxa Dagmar, vai no spar, na piscina sei lá. Só relaxa, isso resolvemos depois que eu levantar!- antes que ela falasse algo fechei a porta na cara dela.


- Isso é a sua carreira, precisamos resolver isso com urgência Luan!- ela falava socando a porta.
- Ah Dagmar, primeiro meu sono, depois é só dizer que fui separa a briga de um amigo e confundiram as coisas!- disse me jogando na cama de novo e não houvi resposta.

O sono já voltava a me consumir, porem de novo alguém voltou a bater na porta desesperadamente.
- Nossa Senhora Dagmar, será que não dá pra me deixar dormir pelo menos mais cinco minutinhos?- perguntei e abri a porta. 


Me faltou o ar quando vi que ela havia voltado, em sua mão minha camisa xadrez que ela usava na noite passada, os olhos claros que me encantou agora estava vermelhos e inchados, vez ou outra sua respiração falhava, certeza que tinha chorado.
- Mikaela... tudo bem com você?- perguntei receoso.
- Me desculpe, ontem fui embora com sua camisa... - ela suspirou- vim entregar!- sua respiração falhou mais uma vez e ela me entregou a blusa.
- Obrigado, Mas... ta tudo bem com você Mika?- perguntei de novo e ela ficou em silencio, sem perceber ela deixou as lágrimas escorrer pelo seu rosto, o que não tive outro gesto a não ser abraça-la bem forte.





-------------------------Notas Finais-----------------------------




Olá Amoreees, mais um capitulooooo... perdoa eu? Disse que ia posta onte
Mas acabei dormindo com o celular na cara. Kkkkkk
Então como tao vendo to postando toda semana. :) to aprendendo... lembrando que os fins de semana nao posto. Então espero que tenham gostado, aproveitem pra comentar.. rs até o próximo capitulo que se Deus quiser sai amanhã, bejos vivo vcs!!


E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capítulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo. Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

2 comentários:

  1. Aa Dani me surpreendi com o capitulo foi fofo os pensamentos da Mika. Tai uma coisa que vc colocou que o Lu faria sentir sono e se irrita com alguem que acorda ele e tambem acolher alguem que precisa de abraço ombro amigo. Gostei mesmo agora voltei a curti a fic.

    Bjs e té o proximo capitulo
    ass: Alice braga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh Oi Anonimo, que agora sei que é Alice... rs
      eu disse que ia te surpreender! Que bom.que gostou. Agora vamos se prepara pra conversa deles de amanhã. Hehe espero você no proximo capitulo. Bejos Dani. :)

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!