sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Essa tal de Tequila.

Chegamos na festa e os "amigos" que a diva disse, era meio mundo de gente. Eu nunca na minha vida, imaginei esta em um lugar com tantos famosos. Affs pensamento de pobre o meu. Mas enfim, ao chegar, muitas pessoas me olharam por longos minutos, acho que tentando adivinhar quem eu era, e o que eu era do Luan, mas logo ele me apresentou a todos os amigos incomum que ele tinha com a diva que ali estavam, e eles me receberam com muita atenção, fizeram a tal da brincadeira " Amiga? Sei!" E assim fomos levando a festa com muito papo, bebida e musicas.

- Cansada?- Luan perguntou me abraçando por trás onde eu estava apoiada na grade da piscina.
- Luan... tai por que ninguém consegue acreditar que somos amigos!- falei tentando sai de seu abraço.
- Relaxa, todo mundo aqui é parceiro e já ta no grau.- ele riu- agora diz com sinceridade, você acha mesmo que somos amigos?- ele perguntou.
- Ahh, não somos?- respondi com outra pergunta e ele gargalhou.
- Tá... é uma amizade colorida, mas não é um amizade como de todo mundo.- ele se deu por vencido me virando de frente pra ele.
- Isso eu tenho que concordar com você!- ri e ele ficou serio me fitando com os olhos.- O que foi que ta me olhando?- perguntei e ele riu sem jeito.
- Seus olhos... eles são tão lindos que chegam ser hipnotizantes. Tem certeza que você não é mesmo uma sereia?- ele brincou como a baiana.  E com o elogio eu fiquei completamente sem palavras. Apesar dos meu olhos serem bem claros, nunca ninguém tinha os elogiados tão bem.

- Uau, você tem o poder de me deixar envergonhada, e olhar que são poucas as pessoas que consegue isso!- o avisei fazendo ele rir.
- Digo apenas a verdade princesa.- ele falou passando o dedo nos meus lábios.


- Ta vendo ai... me deixou sem graça de novo!- foi só eu fala pra voltar a ouvir aquela risada que me causava coisas estranhas.
- Desculpa, desculpa... - ele disse e me deu um selinho rápido. - espera ai que vou buscar uma bebida pra gente.- ele deu uma piscadela e foi até onde estavam as bebidas, não demorou muito e ele voltou com duas doses de tequila.- aguenta?- ele perguntou me mostrando o copo.
- Acha mesmo que não?- e mais uma vez eu respondi com outra pergunta.
- Eu não disse nadinha.- ele me entregou a bebida e então viramos a tequila juntos.- num é que tu aguenta!- ele ficou impressionado.
- E nem fiz cara feia, você viu?- me gabei fazendo ele rir.
- Convencida, nem um pouco, magina!- ele brincou imitando uma voz feminina me fazendo rir sem parar.
- Outra? Quem consegui beber sem fazer cara feia tem direito a um pedido!- propus e ele riu malicioso.
- Olha, olhaaa dona Mikaela, não brinca com fogo!- ele disse chegando bem próximo a minha boca.
- Topa?- perguntei botando o dedo nos lábios dele o impedindo de me beijar.
- Outra!- ele voltou até onde estava as bebidas e nos serviu mais uma vez.

Viramos a tequila e começou a brincadeira, eu duvidava que ele conseguia beber sem fazer cara feia e ele duvidava que eu conseguia beber a tequila pura, então resultou a varias tequilas, varias apostas e vários pedidos do qual ainda não tinham sido feitos e com isso nenhum realizado.
- Mikaela... tu é demais muié, eu bebo, bebo muito, mas tequila pura sem cara feia não é pra mim não rapa!- ele comentou rindo sem para, acho que a tequila tava fazendo seu papel, deixando todo mundo rindo atoa.
- Ahh se rendeu, confessou que é fraco..- brinquei com ele- Fraco, fraco E Fraco!- zoei apontando o dedo na cara dele enquanto ele me olhava de cara feia.


- Aé assim? Vou te mostrar quem é fraco então!- ele não me deixou falar, me deu uma juntada e me tasco um beijo. Ahhh que beijo, não sei se foi o vento, mas eu senti um tremendo arrepio quando ele enganchou seus dedos por de baixo do meu cabelo.

- Pelo amor de Deus me conta, o que você tem na boca, que não me da vontade de para de te beijar?- ele perguntou baixinho no meu ouvido o que me fez arrepiar ainda mais.
- Eu não sei, mas o que eu tenho você também deve ter, eu também não consigo tira os meus lábios do seu!- respondi no mesmo tom de voz e ele sorri malicioso.

- Luan... Vamos embora?- Dagmar apareceu atrás de nós, nos atrapalhando mais uma vez.
- Ela de novo não!- Luan mexeu os lábios só pra que eu conseguisse entende-lo o que nos causou quase um ataque de riso e a pobre a Dagmar sem entender nada.
- Vamos Luan?- ela perguntou de novo.
- Vamos Dadá... Vamos!- ele respondeu contrariado.- vamos?- ele me perguntou.
- Se você for eu vou!- respondi e ele me deu a mão. Nos despedimos de todos e a Diva da Ivete nos fez prometer que voltaríamos um dia qualquer.

Entramos na van e a querida Dagmar ainda estava com seu tipico carão, é ela não tinha ido mesmo com a minha cara. Chegamos no hotel e todos foram pros seus quarto, exceto Luan que foi me levar até o meu.
- Nossa 4h49 da manhã!- Luan disse conferindo no relógio.
- Nossa isso tudo?- perguntei.
- Aham!- ele me mostrou o seu aparelho de pulso.
- Nossa e eu to sem sono algum!- falei.
-  Comigo já é meu normal, chego dos shows e o dia ta amanhecendo, então esse horário ainda to acordado!- ele explicou.
- Eu costumo dormir cedo, mas você tira todo meu sono!- puts Mikaela Alves,  e depois o coitado que é o "cantada barata" da história. De onde eu tirei isso?
- Aé?- ele perguntou e me beijou, o beijo começou a esquentar, sua mão apertando minha cintura na dele, deixava a outra livre pra prender nos meus cabelos.


Levemente ele foi me empurrando pra dentro do quarto e ainda o beijando eu tranquei a porta. As nossas linguás se encaixavam perfeitamente, enquanto nossas mãos trabalhavam pra eliminar cada peça de roupa de nosso corpo.
Fomos caminhando até a cama, e ainda me beijando, com todo cuidado, ele me deitou na cama, ele depositava beijos pelo meu pescoço com leves mordidas o que fervia até minha alma de tanto calor. Ele me olhava de um jeito sem igual, aqueles olhinhos brilhavam com um sorriso sapeca no rosto ao abrir meu sutiã, sem pensar muito ele já foi beijando meus seios também, o que causou mais arrepios e muito mais calor a alma. Suas mãos passeavam em meu corpo e a cada momento meu eu queria mais, muito mais que apenas aquilo, foi ai que eu assumi o controle.

Sem pena alguma eu comecei a provoca-lo, depositando beijos com leves mordidas por cada parte do seu corpo, vê ele revirando os olhos de prazer me agradava ainda mais, ele diversas vezes olhava pra mim com um sorriso de lado mordendo o canto da boca, me olhando com aquele olhos um tanto apertados. E foi assim que ele não conseguiu controlar e nós matamos a vontade um do outro.

***

- Olha que Lindo!- olhei pra janela do quarto onde dava pra ver o sol nascendo.
- Eu sempre fico vendo da sacada do meu quarto o sol nascer, é tão lindo e inspirador. Certas musicas que escrevi foi vendo o sol nascer!- ele comentou também olhando a janela abraçado comigo.
- E ponhe inspiração nisso... suas musicas são lindas!- falei e ele riu acariciando meu cabelo, até que o silêncio tomou conta do quarto por alguns minutos.
- É... posso te fazer uma pergunta?- ele pediu.
- Claro!- disse.
- É... não esta arrependida de ter deixado acontecer? É que assim...  eu sei que você gosta de outra pessoa e tal.- ele perguntou e eu o impedi de continuar o calando com o dedo nos lábios.
- Ei para... eu adorei, foi uma noite maravilhosa, sem comparação pode ter certeza!- contei e ele sorriu me dando um selinho.
- Me sinto mais aliviado!- respondeu e eu ri.

O silêncio mais uma vez tomou conta do local, mas dessa vez foi o sono que nos consumiu.











-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas... mais capitulo procês... espero que tenham gostado, Primeira noite/madrugada deles juntos, eu partircularmente achei tão fofo.. rs
mas enfim que pelo menos vocês tenham gostado e comentem que eu já to carente de comentarios, já avisei .. kkkkkkkkk
Hoje a noite tento postar o outro que chega o outro personagem, mas se não dé, vamos espera ate segunda né!? rs
mentirinha, se não der hoje tento postar uma amanhã ta bom?
agora chega de falar, vou espera a opinião de vocês...
até amanhã amores...
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

4 comentários:

  1. aeeeeeee vortei \Õ/ Nossa que capitulo foi esse amei, ainda bem q ela não se arrependeu, tadinho Luan bebeu não aguentou rsrs ai nega quero mais e não demora mais pra posta viu mil bjoos ♥ @Luanjo_Jr Thaylla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaa, olhaaaa.... seja bem vinda de novo. rs
      E viu só Capitulo Hot.. rs
      Mas olha que essa noite vai ficar pra histórias. rs
      Luan Bebado é fraquinho . kkkkkkkkk sqn
      mas enfim, que bom que gostou Thaylla, espero que volte mais vezes. rs

      Adoro cada comentario e criticas. :D
      Bejos da Dani.

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!