quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Partiu Salvador.

- Jura que vocês já tem que ir?-perguntei do banco de trás do carro de meus pais, eles haviam me levado até a entrada do meu trabalho, mas eu não queria os deixar ir.
- Sim querida, amanhã seu pai tem reunião no trabalho e preciso arrumar tanta coisa la em casa!- mamãe disse e eu fiz um bico enorme.
- Já estou com saudade. Vocês vem aqui e vão embora tão rápido!- fiz manhã e eles riram.
- É filha, amanhã tenho reunião cedo no trabalho e preciso prepara a apresentação que vou fazer amanhã!-papai é arquiteto, e agora esta numa correria pra apresenta um novo projeto de um predio comercial, por isso tanta pressa de ir embora.
- Poxa, então tá né?- falei triste- então to indo nessa, boa sorte na apresentação amamhã papai, e voltem em breve pra gente fazer uma bagunça!- me despedi de Vanessa e Victor que estavam em meu lado.
- Obrigado princesa, logo voltamos. E a senhora trate de nos vizitar também!-papai ordenou.
- Sim, senhor Hugor, assim que eu folgar estarei lá!- brinquei batendo continencia assim que sai do veiculo.- agora deixa eu ir, antes que eu me atrase, beijinhos amo vocês!- falei me despedindo de todos e correndo ate a entrada do grande hotel, parei antes de entra e acenei pros meus pais que davam partida no carro e se despediam com beijinhos no ar, logo entrei no hotel e Rodrigo me esperava com um sorriso largo.
- Oi amor!- ele me abraço e selou rapido meus labios quando ninguem nos reparava- que sorrisão é esse ai hein?-perguntei enquanto ele ainda me abraçava e andava comigo até o armario onde eu guardaria minhas coisas.
- Vida é hoje que sai os ganhadores da viagem pra salvador... to confiante em nós!- ele me avisou todo contente.
- Que bom amor, to ansiosa pra isso... uma viagem com você tenho certeza que vai ser otima!- falei pegando na gola de sua camisa e tascando um beijão nele, afinal onde estavamos ninguem nos veria.
- Tenha certeza, farei de sua viagem comigo a melhor de sua vida!- Rodrigo falou me abraçando apertado pela cintura e me dando um selinho- agora vamos, antes que notem nossa ausencia.- ele me deu a mão e foi andando comigo até a recepição.- Bom trabalho vida, volto logo!- ele disse me deixando no balcão do hall e voltando a fazer seus deveres enquanto eu comecei a batalha.


***

"Algumas horas depois"

- Gente é o seguinte, como todo munda já sabe, todo ano sorteamos o melhor funciomario e o melhor gerente pra curti uma viagem de carnaval como se fosse uma breve "ferias".- Senhor Carlos, o nosso chefe, começou a falar - e pra quem não sabe o prêmio, ai vai.... hoje vamos sortear duas pessoas, que vão curti o carnaval com tudo pago, num hotel cinco estrelas em salvador, durante duas semanas... cada gerente escolheu seu funcionario mais exemplar, e eu selecionei quatro gerentes que tem a melhor equipe pra sortear... - o nervoso tomou conta de nós, eu sabia da minha capacidade e de Rodrigo, mas havia a possibilidade do nosso nome não esta no papel que Sr. Carlos havia acabado de pegar nas mãos- e os participantes são, Gulherme com Camilly, Thalita com Pedro, Sarah com Anderson e Rodrigo com Mikaela.- Ele anunciou nos fazendo sorri segurando a emoção. Agora era espera mais alguns minutinhos até que meu chefe picasse os papeis e escolhece na sorte o papelzinho que tivesse o meu nome e de Rodrigo. Nos torturando Sr. Carlos lentamente foi picotando o papel, amassando-os e nos causando ansiedade ele chaqualhou a sacolinha onde estavam os papeis picados, menos de um minuto ele parou de chaqualha a sacola e pegou um papelzinho.- E os sortiados são... tchan, tchan, tachan, tchaaaan... - ele brincou nos olhando com um sorriso travesso no rosto enquanto abria o papel, apesar de ser um executivo serio e mandão nas horas necessarias, ele também tinha seu lado brincalhão que sempre sabia nos fazer rir.- RODRIGO E MIKAELA!- ele gritou nos fazendo pular comemorando, todos aplaudiram, dava pra ver que não foi marmelada por tudo ter sido feito na cara limpa. Agradecemos Sr. Carlos pela oportunidade que ele sempre dava aos funcionrios, e depois de toda a equipe vim nos parabenlizar, nos despedimos e fomos pra casa, afinal faltava poucos dias pra viagem e nós precisavamos arrumar as malas.

***

"Uma semana depois"

- Ta vendo, eu falei pra você arruma essa mala antes. Mas não, você resolve arruma ela logo agora!- A semana se passou arrastando, mas logo já era o dia da nossa viajem é la estavamos nós atrasados por causa de Rodrigo. Eu arrumava sua mala enquanto ele tomava banho.
- Amor... pega a toalha pra mim?- Ele gritou me fazendo bufa de raiva, nós ja estavamos mega atrasados e ele ainda esquecia a toalha. - Não acredito, tudo sou eu nesse Ape!-falei pegando sua toalha sobre a cama e indo até o banheiro - Toma essa... UAU, isso tudo é seu ou o marimbondo te mordeu?!- disse o entregando a toalha e observando seu corpo nu e completamente molhado.
- É meu, mas agora é todo seu, basta usar e abusar!- Ele disse me dando uma juntada, e beijando meu pescoço ele já foi levantando minha blusa.
- Já estamos atrasados, não quero perde o voo, então adormece seu amigo e vá se arruma que ja terminei sua mala e to descendo pro estacionamento!- falei tentando resistir seus beijos e me afastei, logo ele pegou a toalha desapontado e foi se vestir. Peguei minhas malas, minha bolsa de mão e meu celular. Saindo do Ape de Rodrigo chamei o elevador e fiquei mexendo nas minhas redes sociais até que o elevador chega-se.

- Se tivessemos combinado, não conseguiriamos pegar esse elevador juntas!!- ouvi a voz da minha melhor amiga.
- Betth... Verdade, ta indo pra onde linda assim?- perguntei adentrando o elevador.
- Sabe o garoto da minha classe que te falei?- assenti e ela proseguiu- então, marcamos um cinema! - ela respondeu contente enquanto viamos a porta do Elevador se fechar.

- SEGURAAA AIII!?- Rodrigo gritou vindo correndo enquanto tentava arrasta as malas e endireita o cabelo bagunçado com as mãos, e assim eu e Betth fizemos interrompendo a porta de fechar.
- Sempre ele o atrasado!- Betth comentou baixinho me fazendo rir.
- Ei ... eu ouvi isso Betth!- Ele disse entrando no elevador nos fazendo cair na gargalhada.
- Mas ela não disse mentira môor!- falei e ele me deu lingua.
- E vocês, tão indo já pra viagem de salvador? - minha melhor amiga perguntou.
- Aham, vamos ter "ferias" durante duas semanas! - Rodrigo respondeu.
- Graças a Deus.-completei.
- Poxa, vão me abandonar!- Ela fez bico e eu ri. - Awwn minha carencia, não vamos te abandona, são só duas semanas!- disse Rodrigo.
- SÓ duas semanas, isso pra mim é muito, longe dos meus melhores amigos!- a baixinha fez drama e mais uma vez eu gargalhei.
- Mas você não estará sozinha, o seu colega de classe estara com você!- falei mandando beijinho no ar e dando uma piscadela num sentido ironico e ela me deu lingua.
- Vem chatos, bora tira uma foto pro vicio!- Betth disse pegando o celular e nós viramos pro espelho, fizemos a pose e ela bateu a foto.

"@BetthOficial: Duas semanas sem eles, não sei se aguento! @RodrigoRuchel @MikaelaAlves"





-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá Amoreees, mais um capitulooo, demorei mais uma vez né? Me perdoem amores é que estou sem pc e escrever pelo celular é horrivel, eu tento ser como as outras escritoras que posta todo dia, mas nada colabora, meu pc sempre fica ruim e meu cel vive travando... mas como me pediram vou começar a fazer capitulos menores e posta com mais frequencias, teram muitos capitulos mornos como esse, mas tmb teram os capitulos massas.. maaas enfim, quero pedir que comentem o que estao achando amores, por q o comentario de vcs me ajuda a continuar.. tá, parei de fala.. até o proximo capitulo, bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!