segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Como se fosse a primeira vez.


- Obrigado senhor!- Paguei o taxista e entrei no hotel sem destino. Fui andando ele todo chegando até o espaço da piscina, lá estava vazio o melhor lugar era perfeito pra mim ficar. Sem consegui conter as lágrima, me joguei na espreguiçadeira e deixei que a raiva que eu sentia daquela noite sai-se com as lagrimas, fiquei por algum tempo daquele jeito, pensando em tudo que havia acontecido, até sentir alguém tocar a mão em meus ombros.
- Posso falar com você?- ouvir a voz de quem eu imaginei nunca mais ouvir, a não ser nas rádios e na casa de minha mãe.
- Luan? O que ta fazendo aqui, como sabia que eu estaria aqui!?- perguntei confusa, ainda não fazia ideia de como ele havia me achado.
- Estou hospedado aqui desde ontem!- respondeu rindo e se sentando a espreguiçadeira  ao meu lado.
- Mas como sabia que eu estaria aqui!?- perguntei novamente.
- Eu estava na sacada do meu quarto, pedindo a Deus que me perdoa-se pela burrada que fiz... dai acho que ele me deu um sinal e eu te vi aqui em baixo!- ele disse e apontou para o ultimo andar do hotel onde havia um quarto com a luz acesa, acho que era seu quarto né!?

- Mas.. Mas como chegou aqui antes de mim?- Eu ainda estava confusa.
- Depois daquela "Briga" com seu namorado, minha assessora ficou uma fera, e tivemos que vir embora!- ele se explicou rindo me fazendo rir junto.
- Então você briga com um homem na boate, e vem embora com medo de uma mulher?- comentei ainda rindo e ele deu um sorriso sem graça. 
- Na verdade o motivo não foi bem a minha assessora...- ele deitou na espreguiçadeira apoiando as mãos na nuca assim como eu também estava deitada- o maior motivo de ter vindo em bora, é que não teve mais graças depois que você sumiu!- e mais uma vez ele jogou a sua "cantada Barata".
- Ah sim, agora o motivo do "fim" da sua balada foi eu?- falei rindo irônica- Legal a sua desculpa pra continuar nossa "conversa"!- Luan riu forçado e voltou a sentar. Ele apoiou os braços no joelho e ficou me fitando com os olhos.- O que foi agora, vai ficar me olhando ?- disse envergonhada, o motivo de ficarem me olhando do jeito que ele me olhava me deixava com as bochechas ardendo de vergonha.
- Olha Ruivinha, acho que a gente começou com o pé esquerdo. Que tal passar uma borracha do passado e fingi que estamos nos conhecendo agora?- Até que ele era legalzinho.
- Acho que você merece uma chance de ser PELO MENOS meu amigo!- disse e ele riu se levantando.
- Então a gente faz assim vou fingi que to chegando e você tropeça e eu te seguro, tipo coisas de filme americano que a amizade surgi do nada!- fiquei o encarando seria e ele ria.- to falando serio!- ele tentou segura o riso mas não aguentou o que me levou a rir também.
- Vou te mostrar meu lado atriz então!- falei dando uma piscadela e ele riu.

Ele se distanciou e voltou andando em minha direção como se nada tivesse acontecendo, peguei o celular e fingi esta digitando alguma coisa, só pra fingi que eu não via ele vindo na minha frente, e com um falso descuido eu tropecei andando onde eu praticamente me joguei e ele me segurou, começamos a sorrir, mas enquanto eu ficava de pé, nossos olhares se encontrou e rapidamente a nossa risada se silenciou. Sentia ele cada vez mais próximo de mim e isso não era nada bom. Aqueles olhos negros me encarava com tanta intensidade que por alguns segundo pensei que poderia ler sua mente, quando senti que seus dedos tocaram meus lábios e de alguma forma eu não resistiria se ele me beija-se, eu o empurrei na piscina e comecei a rir, ele me olhou serio assim que jogou os cabelos bagunçados pra trás.
- Ué, você não queria uma amizade de filme americano? - ele ainda me olhava serio enquanto eu ria- Nos filmes americanos vejo muitos amigos empurrando os outros na piscina!- um sorriso malicioso foi formando na boca dele e eu queria saber oque ele estava pensando pra sorrir daquele jeito.
- Sua Bandida... - ele gargalhou- Sabe o que vejo nos filmes americanos também?- perguntou ele saindo da piscina.
- Não... o que você vê?- falei já fugindo dele e ele mais uma vez me olhou com aquele sorriso.
- Eles pegam os amigos nas costas e tacam na piscina!- respondeu ele rindo e correndo atras de mim.
- AAHHH Não Luan... não pelo amor de DEUS...- corremos por volta da piscina poe diversas vezes e ele ria de me ver fugindo, até que eu me cansei e se joguei no chão fingindo uma torção.- Aiiiii... ai... ai... Acho que torci o pé!- falei e fazendo uma cara de dor eu respirava fundo.
- Quer ajuda ?- Luan perguntou preocupado.
- Não precisa, só não me joga na piscina!?- fiz uma carinha de pobre coitada e ele logo percebeu que eu estava fingindo pra ele não me jogar na piscina.
- Bandida outra vez... Devia fazer teatro sabia? você é uma boa atriz!- ele disse me ajudando a levantar.
- Já pensei nessa possibilidade, mas meu sonho não é esse!- falei e ele riu.
- O que foi, ta duvidando da minha capacidade como atriz? - perguntei me fingindo de brava.
- Não, magina... é que você se esqueceu que a piscina ta bem atras de você, e que eu não esqueci de te tacar nela.- ele disse e eu gelei, não era o medo da água, e sim o medo de molhar o cabelo, a roupa, e borrar ainda mais a minha maquiagem, ou pior, cai na piscina com meu celular na mão.- To brincando ruivinha, não vou fazer isso com você!- ele me aliviou e voltou a sorri. Sera que alguém podia pedir pra ele para de sorri, por que aquele sorriso já estava ganhando toda minha atenção.

- É... acho que deu minha hora!- falei sem jeito quando vi que ele percebeu o quanto eu tava encantada com seu sorriso.
- Já vai? - assenti e ele prosseguiu- queria te levar pra conhecer a vista lá de cima!- ele fez bico.
- Melhor não Luan, eu mal te conheci e já quer me levar pro seu quarto!?- Ele riu sem muito animo.
- Juro que eu só queria te mostrar como a vista de lá é linda!- sera que o meu "melhor não" machucou tanto? por que a carinha que ele fez me deu dó. Acho que merecia outra chance.
- Tudo bem, eu aceito ir com você conhecer a vista linda.- Ele sorriu- Não tenho mais nada a perder mesmo!- dei de ombros e rimos juntos.
- Então vamos?- perguntou.
- Vamos!- Peguei minha bolsa de mão encima da mesinha, guardei o celular e voltei até Luan que entrelaçou o braço no meu e seguimos até o elevador, que pela graças a Deus subia direto pro quarto ou cobertura onde ele estava hospedado, não queria ser mais uma vez o motivo de esta em sites de fofocas, eu queria apenas fazer novas amizades e me divertir. 




-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá Amoreees, mais um capitulooooo... dessa vez acho que fui rapida.. rs
Mas enfim, como eu disse to tentando me acostumar com isso de postar todo dia, então se durante a semana faltar algum dia que eu poste, me perdoe to me acostumando... mas meu desejo é consegui postar todos os dias pra vocês, menos nos fins de semanas que to com o Namo. rs

Outra coisa, eu mexi nas configurações de comentarios e agora TODO MUNDO pode comentar, até os anônimos, não tem mais aquela chatice de Códigos pra confirma o comentario, então sintam-se a vontade pra comentar, até se o capitulo não te agradou... então espero que tenham gostado e até o proximo capitulo que se Deus quiser sai amanhã, bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

6 comentários:

  1. OIEEEE
    o que tenho a dier desse capitulo? Super meigo e quasi torci por um beijinho ali, so nao torci mais pq fui trocada upff kkkkkkkkkkk brincadeira
    AMEEEEI O CAPÍTULO DANIII
    ARRASOOOOOOU
    Beijos
    Rebeca Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Bequitaaaaa, você por aqui? Que maravilhaaaaaa!!
    Olha beca, fica triste não, por.q ainda tem muitaaas águas pra rolar, muitos capitulos fofus, muito carraco, aventuras e tudo que uma fic Vid4 Lok4 pode ter. Kkkkkkk
    obrigado por camentar viu, eu estava precisando de um comentario mesmo, ando muito carente de leitoras. Kkkkkk
    mas espero você no proximo capitulo, beijos Te vivo. <3

    ResponderExcluir
  3. Eu queria um beijoooo
    agora eles estao no quarto dele e pá! Que tal uns amassos hein?! É uma boa kkkk
    andaaa Daaaani quero outroo
    ameei a meiguice deles ><

    Isis u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk.. mas vcs sao beijoqueiras hein. Kkkkkkk... olha se vcs acharam que esse capitulo foi meigo, é por.q nao imagina o que vem no proximo.. kkkkkkk... obrigado por comentar "Isis" rs vivo vc alem da conta. :) bjos

      Excluir
  4. Danilicia divando nos caps como sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Liliu, obrigado amor, tento caprichar pra vcs... obrigado por comentar.. espero você no proximo capitulo... beijos Te vivooooo... <3

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!