quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Balada.

- Finalmente Salvador!- falou Rodrigo enquanto faziamos o check-in no hall do hotel.
- Eu nem acredito que vou curti o carnaval daqui!- disse enquanto pegavamos os cartões do quarto que ficariamos.
- Balada mais tarde né? - falou ele entrelaçando seu braço no meu.
- Logico! - Respondi e chamei o elevador.
- Tem certeza que não vai ficar no mesmo quarto que eu? - ele perguntou fazendo bico.
- Tenho amor, quero descança um pouquinho antes de sair, e se eu for ficar no mesmo quarto que você, tenho certeza que dormir não vai existir nas minhas noites!- respondi e ele riu junto comigo.
- Então tá, mas dorme comigo essa noite?- ele mais uma vez fez a carinha de bebê com aquele bico gigante e eu nao resisti, selei seus labios lentamente.
- Logico que durmo. Agora deixa eu entra, que preciso descançar, até mais tarde!- sai do elevador, ele me deu um breve selinho e logo foi pro quarto destinado a ele. No lado da porta do meu quarto uma morena alta mexia impaciente na porta o que me deixava agoniada.

- Quer ajuda?- perguntei e ela me olhou mostrando um sorriso de alivio.
- Jura que faria isso por mim?- falou ela olhando pros lados, provavelmente verificando se o corredor estava vazio a ponto de nao ver o "mico" que ela passava por nao consegui abri a porta.
- Claro!- respondi deixando minhas malas na porta do meu quarto e fui caminhando até ela, peguei seu cartão e passei umas tres vezes mas nada da porta abrir.- acho que vai ter que pedir um especialista, por que a porta não abre!- falei.
- Ai Deus, tudo pra mim da errado!- ela disse desapontada sentando na sua mala.
- Vamos no meu quarto e eu ligo pra recepição!- propus e ela logo aceitou.
- Obrigado, se você não chega capaz de eu ficar ali a horas tentando!- a menina do qual eu ainda não sabia o nome falou nos fazendo rir, pelo pouco que conheci ja sabia que era gente boa.
- Que nada ... - forcei a vista nuna tentativa inutil de saber seu nome e parecendo perceber ela se pronunciou.
- Rebeca... Mas pode me chamar de "Beca" ou "Bel" tanto faz!- ela sorriu um sorriso amigavél e eu retribui.
- Mikaela, mas pra você é "Mika" ok?- me apresentei estendendo a mão e ela a pertou me cumprimentando.
- Tudo bem "Mika" !- ela voltou a sorri e logo eu peguei o telefone chamando o hall do hotel.

- É boa tarde (...) sou do quarto 325 (...) É que a hospedi do quarto 326 ta com problema na porta, o leitor não esta reconhecendo o cartão (...) há sim (...) tá bom então (...) Obrigado (...) Boa tarde pra você também!- finalizei a ligação e Rebeca me olhava apreenciva.
- Eai?- perguntou.
- Eles vão manda um tecnico, enquanto isso, se você quiser pode ficar aqui!- falei e ela assentiu.
- Obrigado... -  beca respondeu sentando se na cama.- é desculpa a pergunta "Mika" mas percebi que você tem um sotaque carioca, você é do rio?- perguntou ela.
- Sim, carioca da gema, e você pelo sotaque é daqui mesmo né?- perguntei e sentei ao lado dela.
- É... sou de feira de santana, meus pais foram pra fazenda, mas vou curti o carnaval com alguns amigos!- ela respondeu.
- Ah que legal, eu e o meu... futuro namorado, vamos sair hoje a noite, queremos curti uma balada, que tal você ser nossa guia? Já deve ter vim muito pra cá não?- já que era pra aproveita o carnaval, que fosse conhecendo novos amigos.
- Ah claro... vou levar vocês numa balada top... curte sertanejo?- perguntou ela animada, pelo visto sertanejo era a praia dela.
- Curto de tudo, e sertanejo ta na minha lista!- falei rindo e ela riu também.
- Então sei onde levar vocês!- ela respondeu.- sera que o quarto ja esta pronto?- fomos andando até a porta e o tecnico ja estava lá, ficamos com ele até ele concerta o problema no leitor e assim ele foi embora.- Obrigado "mika" a noite te recompenso levando você pra curti a melhor balada de salvador!- rimos e ela abriu a porta.
- Que nada "beca", vou cobra a balada, agora deixa eu ir lá que a viagem foi chata e preciso descançar, até a noite! - nos despedimos e eu voltei pro meu quarto, peguei uma roupa confortavel, tomeu um belo banho e fui durmir pra esta bem descançada pra balada Top que animaria minha noite.

***
Acordei com o celular tocando. Ainda muito sonolenta fui batendo com a mão na cama tentando encontra-lo, mas o meu querido celular se encontrava no chão, só pra me fazer levanta da cama.
- Alô?- atendi sem nem ao menos olha o visor.
- Oh vida, acorda... já te chamai ai no seu quarto umas trezentas vezes e você dormindo!- brincou ele.
- Não exagera Rodrigo!- falei seca, afinal ele tinha me acordado e isso não era nada bom.
- Nossa que grossa!- disse sério.
- Ai Amor, você me acordou, você sabe que odeio ser acordada!- me defendi.
- Tá... mas levanta? Marcamos de sair hoje lembra?- lembrou ele.
- Claro que lembro amor... aah "Rô" conheci uma menina que ela é daqui, convidei ela pra ir na balada com a gente e ela disse que vai nos levar numa balada top!- informei ele de nosso destino por essa noite.
- Maravilha, por que eu não sabia pra onde iriamos...- riu-  então vida, levanta e vai se arrumar que já são 21h30 e você pra se arrumar é uma lerdeza!- falou ele gargalhando da sua propria fala.
- Hahaha... muito engraçadinho você, mas não foi eu quem me atrasei pra viajar!- me defendi e mais uma vez ele riu.
- Tá vida, agora vai... vai se arrumar que eu também já estou se arrumando!- alem de me acordar, ele ainda queria me apressar.
- Oh mandão. Tá, to indo... beijos!- Desliguei sem nem deixar ele se despedi, isso me renderia um belo drama depois.

Levantei prendendo o cabelo com um coque no alto da cabeça, fui até o banheiro e escovei meus dentes, preparei a roupa que iria em cima da cama e fui até o quarto de Rebeca.
- Oi "beca" tudo bem?- perguntei assim que ela abriu a porta.
- To bem "Mika", pensei que tinha esquecido a balada!- falou e me deu espeço pra entra.
- Esqueci não "Beca" é que eu dormir direto mesmo!- comentei rindo e ela riu junto.- vim pra te avisa que já estou indo me arrumar.- ela mexia no celula sem me da muita atençâo entao não respondeu.
- Ah "mika" desculpa... - falou voltando a atenção pra mim- é que meu primo vai nessa balada que vou te levar, e ele consegui pra gente ficar no camarote vip acredita?- disse ela animada.
- Jura?- perguntei.
- Aham... Ele conhece o organizado do evento e tem um camarote fechado só dele!- respondeu ela.
- Ah que tudo... então tá "beca" to indo me arruma, passo aqui as 22h40, caso eu nao apareça, vai no meu quarto ok?- falei e ela assentiu.

Voltei pro meu quarto e corri pro banheiro pra toma um banho relaxante, demorei alguns minutos, cantando umas musicas, viajando no banheiro. Quando sai vesti meu look da noite, blusa preta, short branco e meu tipico salto, sequei o cabelo rapido e fiz uma maquiagem basica, nao esqueci da minha bolsa de "primeiro socorros" ( Baton vermelho, lapis preto, rimel e blush) corri pro espelho, minha primeiro balada em salvador precisava ser registrada. Peguei o celular sem muito sucesso pra foto fiz uma pose e bati a foto.
"@MikaelaAlves: Salvador é vida... #patiu #balada"


***

 Chegamos na balada e ela estava bombástica, o DJ botava as melhores musicas pra tocar e a galera dançava animada. Subimos pro camarote onde o
Igor primo de "beca" nos esperava, o canto reservado pra ele parecia um formigueiro de tanta gente.

- Olá genteeeee...- "bequinha" chegou animada.- gente, esses aqui são meus novos amigos Rodrigo e Mikaela, São Carioca da gema, estão conhecendo salvador!- ela nos apresentou aos poucos que conhecia.
- Oi, sou Lívia...- uma morena, também alta e muito simpática nos cumprimentou.
- Prazer Lívia!- Apertei sua mão e a cumprimentei com três beijinhos no rosto onde tinha um sorriso amigável.

- O prazer é todo meu Mikaela!- respondeu.
- Pode me chamar de "Mika" se preferir!- sugerir e nós rimos quando ela assentiu.
- Gente to indo buscar algo pra beber, vocês querem alguma coisa?- Rebeca perguntou.
- Ah... eu vou com você!- dei um selinho em Rodrigo e fui com beca até o bar, pedimos nossa bebida e como já sabia os gostos de Rodrigo,pedi a dele também.

voltamos e a garela já estava bem enturmada, Rodrigo conversava com os meninos e as meninas dançavam sem para.
- Licença... toma amor, sex on the beach de groselha, seu favorito!- entreguei a ele e ganhei um selinho, mas logo ele voltou a atenção aos meninos. Pelo fato de eu ser "ignorada" sai dali e fui ficar com as meninas, elas logo me arrastaram pra pista de dança onde tocava o final de "Louca Louquinha" e Logo se iniciou uma musica melosa e romântica.
(Só pra mela o clima)

"A gente nem ficou,
Mesmo assim eu não tiro você da cabeça.
O pouco que durou
O nosso encontro me faz duvidar
Que um dia eu te esqueça."


- Ah Legal, agora que quero dança me começa uma musica melosa!- falei pra Rebeca assim que chegamos no bar e ela riu.- Acho que se você quer dança, falta de musica pra isso não sera o problema!- ela comentou no meu ouvindo e apontou pra trás de mim, se virando pro bar disfarçadamente rindo.
- Bem que você poderia me da a honra de dança essa moda linda com você né!?- aquela voz não me era estranha e aquela "Cantada" só podia vim de uma pessoa. Me virei de imediato e ele o "Cantada barata" que é o astro do sertanejo estava sorrindo com a mão estendida esperando que eu o acompanha-se pra pista de dança.
- Não Obrigado!- voltei minha visão pra onde olhava antes de me vira pra ele e escutei sua gargalhada.
- Por que não? ta acompanhada?- perguntou sentando no banco ao meu lado.
- Rebeca, avisa esse menino que eu vim pra balada com meu namorado!?- puxei minha amiga e a botei de frente pra ele que no mesmo instante se assustou ao ve-lo, provavelmente pelo escuro não havia percebido que era ele quem vinha.
- É...é... ela veio acompanhada com o namorado!- ela respondeu com a voz falha o olhando ainda espantada.
- Belo namorado que deixa uma menina como você assim, sozinha.. - ele disse e eu revirei os olhos - Então, já que ela não pode dançar- ele pegou a mão de Rebeca que sorriu no mesmo segundo enquanto ele á olhava sorrindo. - Dança comigo?- O metido me fitou com os olhos quando ela encantada respondeu que sim, e ainda olhando pra mim ele arrastou ela pra dançar.

Todo tempo enquanto dançava com ela, ele cochichava coisas no ouvido dela que a fazia sorri, e quando ela gargalhava ele me olhava com um olhar vitorioso. Era coisa da minha cabeça ou ele queria me botar ciumes?
Mas enfim, pedi mais uma bebida e quando me virei eles estavam aos beijos, Legal, ele conseguiu fazer a cabeça da coitada da minha amiga. Seria mais uma pra sua lista ? espero que não pois a Beca é uma menina legal e não merece isso.

Ignorando totalmente aquela cena, voltei pra perto de Rodrigo e ele já estava mais animado.
- Tava onde amor?- perguntou.
- Tava dançando com as meninas!- respondi e voltei a olhar Beca e Luan na pista, que agora dançavam animados uma nova musica.
- Se Vanessinha ver isso ela pira!- ele comentou quando percebeu que beca estava com Luan.
- Nem quero pensa na carinha dela se isso for para nos sites de fofocas!- ri e Rodrigo pegou na minha mão.
- Vem... Vamos dançar!- sem me dar chances de falar, ele me arrastou até a pista de dança e começamos a "Arrocha" juntos.

- Isso ai Companheiro, pensei que ia deixa uma moça bonita que nem ela ali... quase peguei pra mim!- Ouvi Luan comenta com Rodrigo, e em menos de segundos vi a pista se abri e Luan e Rodrigo se embola no chão da boate.

- RODRIGO PARA!- gritei quando consegui puxa ele de cima de Luan.
- VOCÊ OUVIU O QUE ELE FALOU?- Ele me respondeu gritando enquanto Rebeca segurava Luan que verificava o corte na boca nos olhando.
- NÃO PRECISAVA ISSO CARA, ELE FALOU ISSO MAS EU ESTOU COM VOCÊ!- Gritei de volta e Rodrigo Bufava de raiva enquanto encarava Luan.- Eu quero ir embora!- Fui andando até a saída da boate.
- Não... espera... Mikaela volta aqui!?- Rodrigo me seguiu até onde eu quase saia e me pegou pelo braço.- Vamos ficar, eu juro que não vou mais fazer isso!- ele me olhava com os olhos brilhando, implorando pra ficar.
- Que fique você. Sabe o que acaba de fazer? - ele não respondeu - Acabou de Brigar com Luan Santana, o astro do sertanejo, amanhã estará em todos os sites de fofocas... e você também acabou de estragar a minha noite!- Falei e encontrei um taxi vazio, sem nem deixar ele fala eu entrei naquele taxi e pedi que me levasse até o hotel onde eu estava hospedada, mandei um sms pra Beca pedindo desculpa, dizendo que estava a caminho do hotel e que depois conversava com ela. Desliguei meu aparelho de celular, não queria ele me ligando, nem queria ve-lo, pelo menos não naquela noite.




-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá Amoreees, mais um capitulooo, sei que eu disse que iria colocar quinta passada, mas me aconteceu tanta coisa que acabei ficando sem tempo de termina o capítulo, mas enfim, não demorei tanto.. como eu disse vou tentar postar o maximo possivel na semana, fim de semana, se eu estiver sem ideia não vai rola.kkkkkk... mas enfim, proximo capitulo tem mais Luan, e mais briga.. kkkkkkkk.... tá, parei de fala... ahhh, comentar é de graça tá? rs 
até o proximo capitulo, bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

2 comentários:

  1. Daniela estava gostando muito da sua fic, mas você escreveu algo que Luan NUNCA faria.
    fez ele ser vulgar e marrento, Luan não é de brigar em boates e ele não usa as mulheres.
    Me desculpe você escreve bem, mas não gostei desse capitulo, espero que o outro me surpreenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar: Obrigado pela sua opinião, eu costumo dizer que com as criticas aprendemos...
      Segundo: Eu sei que Luan não é desse tipo, isso é uma fic amor, não quer dizer que na realidade Luan é assim tamb. Essa fic eu to querendo fazer diferente de muitas, quero fazer capítulos de aventuras, de romance, brigas e tudo mais, quero que seja uma fic bem Vida Loka.. kkkkk

      temos que lembrar que a fic esta só no começo e que tudo pode mudar...
      mas mesmo assim, obrigado por comentar.. :D

      Ah e Terceiro: venha no proximo, e tenha certeza, eu irei surpreender você..
      Beijos e se for leitora nova, seja bem vinda!!

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!