quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A culpa é toda sua.

Chegamos no quarto de Luan que era na cobertura, ele foi tomar uma banho e eu fiquei pensando onde estava com a cabeça pra aceitar a subi ate ali, me veio a vontade de sai dali e ir pro meu quarto sem fala com Luan, mas a confiança que ele me passava era tanta que eu não ganhei coragem suficiente pra ir. Fiquei da sacada olhando onde estávamos a alguns minutos atras fazendo uma tremenda bagunça, e ri de lembrar como taquei ele dentro da piscina até ser interrompido pelo próprio.

- Rindo sozinha? - falou ele me arrancando dos meus pensamentos.
- É...-  Fiquei sem palavras quando me virei e deparei com ele sem camisa, cueca box branca e secando os cabelos com a toalha. Sua barriga que começava a se definir roubou toda minha atenção deixando o momento muito constrangedor, eu ainda não consegui termina a frase e ele riu por isso.
- Ah, desculpa os "trajes" mas é meu costume de dormir... - Ele se justificou ainda rindo de mim por ver minha cara completamente vermelha de vergonha.- Se não se importa... mas se quiser ponho uma bermuda e...
- Nãoo...Você esta no seu quarto, eu não me importo!- falei o interrompendo e ele sorriu.
- Mas então, você não me disse qual é o seu sonho? Ser atriz sei que não é!- Ele perguntou indo até o banheiro e voltou mexendo no cabelo, provavelmente os penteando com os dedos o deixando ainda mais charmoso. Como eu acabo de conhecer alguém pessoalmente e já o acho tão atraente? Eita carência.
- Ah sim, eu gosto de ser atriz, fiz curso durante um anos e seis meses quando morava com meus pais, mas tive que para por que o meu pai ficou desempregado e babou o curso.- contei e ele me olhava atencioso.- mas meu maior sonho é ser modelo, não sou muito boa pra fotos, mas na passarela eu sou um arraso!- falei e ele riu.
- Boa na passarela?- perguntou e eu assenti já rindo.- Então pode fazer um desfile particular? - ele propôs e eu ri.
- Desfile exigi roupas, coisas que não tenho aqui!- Falei.
- Não seja por isso...- Ele se levantou, foi até sua mala e pegou algumas peças de roupas suas, alguns bonés e um tênis pondo tudo em minhas mãos.- Toma, vai até o banheiro, se troque e venha desfilar!- Ele disse rindo me fazendo ri junto.
- Mas desfile também Exigi musica, pra desfilar. Sabe como é!- falei e mais uma vez ele achou uma desculpa, foi até o aparelho de dvd que tinha ali, procurou algum CD ou DVD que tinha dentro de seu porta CD e logo colocou no aparelho deixando no pause.
- Agora não tem desculpa, vai!- ele ordenou e não tive como fugir.

Fui até o banheiro e peguei o primeiro look que me veio a cabeça, calça jeans, blusa preta, seu coturno, uma jaqueta de couro também preta e um boné azul. Soltei os cabelos pondo o boné de lado, bem estilo molequinha, a jaqueta esgarcei as mangas até os cotovelos deixando os braços bem flexíveis pra eu consegui segura as calças que estava um tanto larga (1). Abri a porta fazendo uma pose moleque e ele esperava sentado na cama, quando me viu soltou uma gargalhada gostosa que no mesmo instante me veio o sorriso, ele andou até o aparelho de DVD e soltou o som de Bruno Mars (Junst the way you are).

Ainda rindo de mim ele pegou seu celular e começou a me fotografar, fazia 
barulho de flash com a boca como se fosse os fotógrafos do desfile e me fazia
rir ainda mais.

Voltei pro banheiro e vesti o segundo look que arrumei, uma calça preta, um 
pouco mais colada que a primeira, blusa social branca por baixo de um colete 
de lã, com os dois primeiros botoes abertos -das duas camisas- eu coloquei a 
gravata e o paletó, subi as mangas do mesmo jeito que fiz com a jaqueta e 
bagunçando os cabelos pro lado eu mais uma vez abri a porta (2). Dessa vez 
fazendo uma cara sexy e quase vi ele lambendo os lábios, logo ele já estava 
me fotografando de novo e a gente ria feito duas crianças enquanto eu 
desfilava.

Meu ultimo look já foi mais eu mesma, botei meu short branco, peguei uma 
blusa quadriculada dele e coloquei por cima do sutiã mesmo, deixando os dois 
primeiros botoes abertos mostrando meu decote, amarrei ela na cintura acima 
do umbigo e fiz um coque no alto da cabeça (3). Abri a porta e ele me olhava 
sem reação, os seus olhas navegavam em meu corpo e eu fiquei vermelha de 
vergonha, era pra ser uma brincadeira de desfile e não uma conquista. 
Fingindo não repara sua reação, fui desfilando e no fim parei de frente pra ele 
que ainda tava sem reação.

- Uau... você é uma ótima modelo!- ele disse me aplaudindo.
- Obrigado, obrigado... -Brinquei.
- Vem preciso te mostrar a cobertura!- ele me puxou pelo braço sem me deixar 
trocar de roupa. Subimos numa escada caracol e chegamos na cobertura, lá era 
deslumbrante, tinha uma decoração linda, e a vista era melhor ainda, de lá 
dava pra ver quase toda cidade, ou de repente até ela toda, por ser a noite via 
as luzes acesas me davam a ilusão de que era natal e todos as luzes de natal 
estavam a piscar.

- Não quer deitar?- ele perguntou me mostrando a espreguiçadeira que tinha ali.
- Fiquei tão encantada com a vista que nem pensei em deitar.- falei rindo me 
sentando.
- Isso por que ainda não viu as estrelas!- ele falou me empurrando pra deitar e 
o silêncio tomou conta do lugar por alguns minutos até ser quebrado por Luan.
- Posso te fazer uma pergunta?- ainda olhando pro céu ele perguntou.
- Claro!- respondi também entretida com as estrelas.
- Por que veio embora da balada?- ele perguntou receoso.
- Rodrigo estregou minha noite!- falei sem animo.
- Ah, então o nome do brigão é Rodrigo?- ele falou rindo.
- Para Luan, você provocou ele!- o defendi.
- Mas eu disse apenas a verdade, qual homem deixaria uma mulher linda como
 você abandonada num balcão da balada?- ele disse olhando pra mim e eu me 
mantive calada.- viu... ninguém faria isso!- ele concluiu.
- Mas sei lá, acho que ele estava me deixando a vontade.- mais uma vez tentei 
o defender, mas isso não era desculpa.
- Pelo que vi, ele estava a vontade,tanto que te deixou vim sozinha!- Fuzilei ele
com o olhar e ele riu.
- Ta bom... acabou esse assunto, ta bom assim?- sorri e ele voltou a olhar pras 
estrelas- Então, conte mais de você?- ele perguntou.
- Meu nome é Mikaela, tenho 20 anos, sou carioca da gema e solteira!- falei 
contando nos dedos e ele riu.
- Não sua tonta...
- Ei... não sou tonta!- me defendi.
- Isso que você falou eu já sabia,só não sabia a idade e que você ta solteira!-ele
disse.
- Na verdade sempre estive solteira, eu e Rodrigo somos amigos, e estávamos 
começando a ficar.- resumi e ele me olhava atencioso.
- Então por que aquele fora que você me deu?- Luan perguntou curioso.
- Ah eu não achava você um cara legal-ele fez bico e eu ri- é.. que um dia fui no 
seu show com minha irmã que é louca por você-ele sorriu- dai na hora de ir 
embora,seu segurança disse que você não ia atender e eu fiquei chateada!- falei
e um sorriso travesso surgiu em seu rosto.
- E a culpa disso foi toda sua!- ele falou rindo e eu fiquei sem entender.
- Eu?- perguntei.
- Você mesmo, a menina do Toco-ele sorriu sem jeito-foi assim que o pessoal
da minha equipe te apelidou-Fiquei totalmente sem graça- O show tava 
ótimo, toda galera cantando, a grade lotada de meninas chorando por mim, 
mas uma em especial me chamou a atenção,com os longos cabelos 
vermelhos como sangue, preso no alto da cabeça- ele disse e olhou pra 
mim- assim como agora, e eu pensei " Meu Deus como é linda "- senti meu 
rosto queimar de vergonha e ele riu-Mas no fim do show a menina do Cabelo 
de sangue me deu um toco e eu fiquei furioso!- ele terminou e ficou me olhando 
nos olhos, eu não sabia onde enfiar a cara então comecei a mexer nos bolsos 
da blusa até encontra um chiclete.
- Quer?- tentei mudar de assunto o oferecendo, ele riu e aceitou, parti o chiclete 
no meio dando a outra metade pra ele.
- Mas agora o importante é que virei seu amigo e isso basta!- ele disse e olhou 
pra mim, estourando a bolha de chiclete que eu fazia.
- Meu Deus Luan...Olha o que você fez... fiquei toda suja!- falei rindo tentando 
limpa.
- Desculpa, deixa eu limpar!?- ele disse rindo e veio tirando alguns chicletes que 
estavam agarrados no meu queixo, seus dedos foram subindo e limpando o 
canto da minha boca, logo seus olhos fixos nos meus lábios estava, e seus 
dedos alisavam eles levemente, e a certeza de que fiz mal de ter ido até ali mas
uma vez martelou minha cabeça. Mas de que seria uma vida bem curtida, se 
não houvesse os erros? Sim eu quero o beijo dele,Fale pra mim mesma e fechei 
os olhos esperando que ele tocasse meus lábios com o dele, e eu sentia a 
respiração dele cada vez mais perto, seu hálito fresco me mostrava que ele 
cheirava a menta o que aumentou mais a minha vontade de beija-lo. Ainda 
de olhos fechados senti seus lábios suavemente tocar o meu, mas antes 
que o beijo começa-se o celular dele tocou.
- Só um minuto!- ele foi atender e eu o interrompi.
- É... é, acho que já deu minha hora!- eu disse antes dele atender o aparelho.
- Nãao, espera... eu...- ele também estava sem palavras.
- Ta tarde e...to cansada... vou nessa, até amanhã!- eu não tinha desculpa pra
 ir embora,mas minhas pernas fez eu correr até o quarto dele, pegar minha 
bolsa e desce, exatamente do jeito que eu estava.





-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá Amoreees, mais um capitulooooo... disse que postava terça mas não deu, e ontem o namorado veio me ver, então já viu, não deu pra escrever... mas enfim, não me matem pelo quase beijo, eu quero comentarios do que acharam e o próximo capitulo prometo "barraco" kkkkkk.... 
mas enfim,to aqui no aguarde esperando a opiniões de vocês. até o proximo capitulo que se Deus quiser sai amanhã, bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

6 comentários:

  1. Ai q lindo tudo... Ai q raiva desse celular, quero mais. Amor me manda a sua primeira fic por favor bjus @Luanjo_Jr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo nega?? Que bom.. e celular incoveniente, toca bem na hora do beijo...kkkkkk.... mas relaxa nega. Já ta ficando bao o trem kkkkkkk
      E ja passei o link da outra fic no twitter..

      Excluir
  2. Amor quero mais ! Se pode indicar nva fic por favor http://fanficcomvoceateofim.blogspot.com.br/2013/11/apresentacao-personagens-principais.html e da uma passadinha lá. Sou leitora fiel em me avisa quando posta em bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooor obrigado.. claro que indico amor, pode ter certeza que indico sua fic, vou começar a ler tmb.. e obrigado por comentar.. :)

      Excluir
  3. To tentando amor, a minha casa ta em obra entao fica.mei dificl ficar no pc, mas assim que acaba a obra posto todos os dias. :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!