quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prologo

E ai pessoal, preparados pro começo demais uma Fanfic?
Estou super ansiosa pra saber o que vocês vão achar. Desde já agradeço todos vocês que vão sonhar junto comigo nessa minha nova fic, e vim dizer que estarei dando o meu melhor pra que vocês venham se divertir e se emocionar ao ler "TE   ESPERANDO"... então chega de falação e bora Ler? 


Boa Leitura!

________________________________________________________


--Ponto de vista de Luan--

"- Mais... por que você precisa ir ? você não quer ir né?
 - Não... Mas não é tão simples assim Luan, ela esta fazendo isso pro meu bem!
 - Então o seu bem é longe de mim é isso?
 - Claro que não meu amor, mas ela ta pensando no meu futuro!
 - Eu não vejo o nosso Futuro um longe do outro!
 - Eu também não Luan. Não dá mais pra ficar escondendo de todos o sentimento que sentimos um pelo outro. Eu falei pra mim mãe que estamos juntos de novo!
 - E mesmo assim ela acha que você deve ir?
 - Sim, ela não acredita que você é capaz de me fazer Feliz, ela acha que você vai me fazer sofrer com sua vida corrida, eu sei que você é capaz de me fazer feliz, mais eu precisava provar isso a ela. ~Silencio~ Queria que tudo fosse diferente, que você mostrasse a ela ao contrario do que ela pensa ~Silencio~ mais já vi que você não pode não é mesmo Luan?

Aquela conversa não me deixava dormir, pensar ou qualquer outra coisa do tipo. Ela martelava na minha cabeça todas as vezes que meus pensamentos estavam vagos, eu tinha deixado ela partir e levar com ela um pedaço do meu coração que me fazia sagrar por dentro. Em cima do palco um menino Feliz, Alegre, Encantador, porém ninguém sabia que atras daqueles sorrisos havia uma tristeza. Eu precisava dela pra sorrir, e agora seria difícil, essa hora a minha outra metade já estava bem longe de mim me restando apenas uma foto e as lembranças, e eu não podia fazer absolutamente nada.

--Ponto de vista de Mikaela--

Fotos, Lembranças, esses momentos estavam sendo mais dolorosos do que uma facada, ou um tiro. Lembrar que agora eu seguiria minha vida sem ele pra fazer meu sorriso nascer estava sendo muito difícil. viver sem o sorriso dele seria muito difícil!

 Eu teria que ser forte e consegui viver sem ele, afinal foi ele quem preferiu assim, tudo poderia ser diferente se ele não tivesse medo de si mesmo.

"- Senhores passageiros, em dentro de instantes estaremos pousando no Aeroporto Heathrow de Londres, Mantenham os encostos da poltrona na posição vertical e suas mesas fechadas e travadas. Observem os avisos luminosos de apertar cintos."

- Preparada para sua nova vida querida? - ouvi Fernando me perguntar dei apenas um sorriso forçado como resposta. Na verdade eu não sei se existiria vida sem Luan, mas eu tentaria.




-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olha Galerinha, vou para de fala e mandar vocês pro Capitulo logo ok? Nos falamos por lá.. Bejos espero que estejam gostando!!

Capitulo1





4 comentários:

  1. Me emocionei na parte do Luan.
    kkkkkkkkk FERNANDO Dani???? kkkkkk com certeza a musica te esperando vai servir.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa fic vai Tensa mas lindaaa.. o Tema já denuncia que é sobre a Musica. kkk

    ResponderExcluir
  3. Já ta assim agora imagine depois tudo haver com a musica vai ser linda essa fic ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha certeza Le, vai ser linda sim!
      e obrigado por estarem aqui..

      Excluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!